Por Amor escrita por sueiko08


Capítulo 15
Tudo se ajeita...


Notas iniciais do capítulo

Gente quem quiser pode me matar por ter demorado tanto!
Mas pensem bem, se vocês me matarem não vão ficar sabendo o final da fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63281/chapter/15

Tudo se ajeita...

 

POV’ Alec

 

- Amor eu...-  ela disse

 

- Você?- perguntei

 

Então ela fez uma coisa que eu não esperava... me abraçou

 

- Amor eu ainda estou grávida!- eu não acreditava no que estava ouvindo.

 

Eu a afastei um pouco e olhei  nos seu olhos

 

- Mas Carlisle...- ela me cortou

 

- Vovô errou Alec!  Todo mundo erra!- eu a peguei pela cintura e girei-a em torno de mim

 

Eu a coloquei no chão e olhei pro cachorro que prestava atenção em uma menina e não em nós.

 

- Jacob- pela primeira vez chamei-o pelo nome.

 

Ele se virou e tinha um sorriso bobo nos lábios

 

- O que você quer Alec?- espera um pouco ele me chamou pelo nome?

 

- Peço desculpas por invadir suas terras- pedi  

 

- Esta tudo bem mais que isso não se repita- então ele correu na direção da garota.

 

Me virei e Nesme tinha um sorriso no rosto

 

- O que aconteceu com ele?

 

- Ele imprimiu novamente- Edward respondeu.

 

- Vamos voltar amor?- ela assentiu e dei um selinho nela

 

Quando voltamos para a casa dos Cullens, Carlisle disse que devia ser um corte próximo a vagina, por isso acho que Nesme tinha perdido o bebê, e disse que ela ganharia em aproximadamente 2 semanas.

 

*****************Duas Semanas Depois******************

           

POV’ Nesme       

 

Tudo tinha se ajeitado minha gravidez ia bem e o Jake finalmente encontrou sua companheira. Ela era uma linda mulher e se chamava Julia.   

 Eu estava sentada no sofá escutando a conversa entre meus filhos. É isso mesmo que vocês ouviram, eu posso escutar meus filhos falando entre si dentro da minha barriga.

 

“Luacas para de chutar” escutei Yasmin reclamar      

 

“Eu não tenho culpa se aqui é apertado” Lu falou

  

Eu e Alec tínhamos escolhido os nomes a cerca de uma semana.

 

O menino se chamaria Lucas (pela ca45capa)

 

Amenina de olhos azuis se chamaria Yasmin (pela Juju_CastroB)    

 

E a última menina se chamaria Melayne (pela Danny Book)

 

“Parem vocês dois de reclamar” Mel disse

 

De repente senti uma dor horrível  

 

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH- Alec veio logo correndo

 

- Amor você ta bem?

 

- Você ainda pergunta Alec Volturi!- ele me pegou e me lovou para o escritório do vovô

 

- O que ouve Alec

 

- Eu acho que a bolsa estourou- mas é claro que estourou esse meu marido é burro em     

 

Vovô mandou Alec me colocar na cama ou mesa ser lá o que era aquilo, só sei que tava doendo muito.

 

- Nesme quero que você respira até três e depois empurra OK?- só assenti- 1... 2... 3!

 

- AHAHAHAH!- empurrei com toda a força que tinha

 

Repeti aquilo umas três vezes até que escutei um choro de uma menina.

 

Vovô deu a menina pro Alec que sorriu

 

- Bem vida ao mundo Mel- então depois desapareceu como um borrão.

 

- Nesme temos que continuar, você ainda tem dois filhos para dar a luz- vovô chamou minha atenção.

 

Fiz a mesma coisa que antes ate escuta um choro novamente mais dessa fez de um menino.

 

Na sala estava a mamãe e a tia Ali, vovô entregou o Lucas para a mãe que sumiu que nem o Alec.

Vocês querem saber de uma coisa eu não tenho mais forças, não sei se vou consegui.

 

- Nesme querida só mais uma vez- vovô disse

 

Fiz a mesma coisa dessa vez com o maior esforço até escutar o choro de Yasmin

 

Vovô ia dar para a tia, mas eu interrompi.

 

- Não! Me de ela- pedi e ele me deu

 

Então eu vi aqueles olhos azuis profundo olhando pra mim e sorrindo.

 

Dei um beijo em sua bochecha suja de sangue a entreguei para a tia Alice, por que eu estava preste a desmaiar.

 

Então é o que aconteceu desmaie de cansaço, jurando para mim mesmo que quando eu acordasse mataria Alec por me fazer sentir tanta dor.

 

Mais eu vou dizer uma coisa não me arrependo pela dor, porque meus filhinhos estão no mundo!          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!