Who Knows escrita por Lore Olivert


Capítulo 22
Penetras?


Notas iniciais do capítulo

Olá amores ♥ Desculpem me pela demorar.

Tenha uma boa leitura ♥ Minhas notas finais esta muito bulgada então vou falar logo aqui em cima.

O próximo capitulo vai mudar muito vida do Damon ♥ Pretendo pegar vocês de surpresar.

Who Knows vai ser dividida em duas partes: A primeira vai até o capitulo 30, aparti dai iniciasse a segunda fase, que vai até 50 ou 60 capítulos. Isso vai depender e vocês...
Novos personagens apareceram.

Notei uma queda na quantidade de comentários :( Isso foi frustrante. Então vamos fazer um jogo? Dependendo da quantidade de comentários que eu receber, posto o próximo capitulo na quarta feira e não na segunda que vem.
Fantasminhas apareçam :3 Juro que não mordo!

Beijinhos e até segunda...Ou quarta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632764/chapter/22

Elena Pov:

Meu coração gelou quando chegamos em frente ao Hotel Bathesy. Logo na entrada tinha muitos fotográfos, e até mesmo celebridades, como Paris Hilton. Damon me olhou e percebeu que eu estava prestes a entrar em estado de pânico, nunca conseguiriamos entrar sem sermos fotográdos.

— Você esta parecendo uma defunta de tão branca — Minha intenção era acerta um tapa na perna dele, mais acabou que minha mão voou nas suas partes intimas me fazendo ficar vermelha. — AU!

— Desculpinha — Disse depois de ver a cara de dor de Damon. Fui até o motorista — Só tem essa entrada?

— Não, tem a porta dos fundos — O motorista disse.

— Então...? Por que você não esta dirigindo até lá? — Perguntei mais logo Damon me puxou pela cintura para trás me fazendo sentar no seu colo e dar um grito de surpresa que assustou o motorista.

— Meu motorista, minhas regras — Disse Damon como se fosse uma criança.

— Serio isso? — Perguntei incredula. Damon me olhou assentindo — Ok.

Sair do colo do Damon e me sentei no banco vendo Damon ir até o motorista e o mandar ir até os fundos do Hotel. Eu estou bastante sem graça por causa do que acabou de acontecer, mais Damon continuar a ser o Damon.

Desnecessariamente o motorista veio abrir a porta do carro para nós e com a maior "Delicadeza" eu finalmente pude esticar as minhas pernas.

— Você tem belas pernas — Comentou Damon me fazendo revirar os olhos.

— Não podemos perder tempo — Disse enquanto via o motorista estacionar a limousine em um lugar onde ela não chamasse a atenção — Vamos!

A Cobertura do Hotel Bathesy é bastante famosa pelo fato dos incrivéis eventos realizado nele. Por mais que tenha ouvido falar sobre o mesmo, estou muito surpresa pelo fato de ser mais belo do que eu tinha imaginado. Damon passou seu braço em minh cintura me fazendo ficar tensa e chocada ao mesmo tempo. Mais que porra ele esta fazendo?

Damon Pov:

Até que não esta sendo tão ruim assim ficar em New York com a Elena, a companhia dela não é a mais agradavél do mundo, mais é suportavél. Algumas atitudes que eu estou tomando esta me deixando confuso e digamos que surpreso, não poderia ter elogiado as pernas dela daquela maneira nem ter a puxado para se sentar no meu colo.

— Entra no clima — Sussurrei no ouvido de Elena depois de percebe que o Senhor Frank Reimonds estava se aproximando.

— Damon Salvatore! Você cresceu. — Disse Frank.

— Olá Frank, — Estendi a mão para o mesmo que ele logo a apertou — Realmente faz muito tempo.

— E essa é...? — Ele se virou para Elena.

— Elena Gilbert minha namorada — Disse fazendo Elena arregalar os olhos surpresa — Elena esse é um amigo do meu, Frank Reimonds, um dos melhores Engenheiros da América do Norte.

— Não exagere Damon — Disse Frank — Sua namorada é muito bonita.

— Eu sei, — Disse — Tenho muito bom gosto.

— Mais o seu pai já esta melhor? — Perguntou me fazendo franzir o censo.

— Melhor?

— Ontem a noite no jantar ele não parecia muito bem — Sentir Elena aperta o meu braço.

— Que jantar? — Perguntou Elena.

— O jantar beneficente que aconteceu ontem no hotel Refinery — Assenti de leve — Ele saiu sem se despedir deixando apenas um recado dizendo que não estava se sentindo bem. Ele já melhorou?

— Sim, — Mentir na maior cara de pau — Ele teve uma pequena queda de pressão ontem, mais já esta bem melhor!

Conversei um pouco com o Frank, mais logo indo para outro canto com Elena ao percebe que ela não estava a vontade.

— Você é um mentiroso — Ela deu um soco no meu ombro que me fez gemer baixinho — Eu te odeio, Damon!

— Elena para! — Disse segurando seus pulsos — Eu não sabia que meu pai estaria aqui Ok? Mais se acalme. E não da um vexame.

Elena suspirou e puxou seus pulsos para sí.

— O que seu pai esta fazendo aqui em Nova Yorque, Damon? — Perguntou Elena em um tom de voz suave, como se estivesse ninando uma criança.

— Eu não faço a miníma ideia. Mais isso não importa agora. — Elena olhou triste para o chão — Hey Elena — Levantei seu queixo a fazendo me olhar — Não se preocupe com isso Ok? Se preocupe com sua entrada para Yale, é só com isso que você tem que se preocupar.

Elena estava radiante, digamos até que incrivél. Nós conversamos com metade das pessoas que estava presentes no evento. Apresentei Elena como minha namorada, com isso os decanos podem gostar ainda mais dela.

Minha intenção era ajudar a Elena, mais parece que ela que fez ao contrario. Achei que ela ficaria acanhada e timida, mais no final me surpreendeu ao ser a pessoa mais extrovertida daquele lugar, ela contou piadas que fizeram todas as pessoas na nossa mesa gargalharem.

— Elena — A chamei — Está na hora de irmos.

— Mas já...?

— Por mim podemos ficar mais um pouco, mais chegaremos em Mistic Falls mais tarde — Assim que acabei de falar, Elena parecia ter despertado de um transe. Ela abriu a boca para falar algo mais parece ter desistido, então a mesma se levantou e pegou sua bolsa.

— Pessoal já esta ficando tarde para mim e para o Damon, precisamos ir.

— Oh...Mais já? Fique mais um pouco querida — Disse Bloack Narcovar, O diretor da Brown. Ele como todos presentes amaram a Elena.

— Não podemos nos atrasar, Senhor Narcovar — Falei.

— Ok então — Apertei a mão do Senhor Narcovar e logo depois a Elena repetiu o meu gesto. — Elena pegue isso — Ele estendeu um cartão e logo Elena o pegou — Caso precise de algo, pode me procurar.

— Obrigado Senhor Narvocar.

— Me chame de Bloack!

(...)

Pegamos um trânsito horrivel, tipico de Nova Yorque. A casa do Julian não ficava muito longe do Hotel em que estavamos hospedados, ele morava no Surbúbio. Lugar simples para alguém que ganha bastante dinheiro, nunca entendi como ele faz para mantér o padrão de vida que tem.

— Quando você disse que ele morava no Surbúbio achei que ele fosse de classe média! — Exclamou Elena ao ver a enorme casa que paramos. Ela era enorme, sem duvida a maior e mais cara em quilômentros.

— Julian é um idiota — Disse ao ver a casa. Elena estava certa, um exagero para alguém que vive no Surbúbio — Acho que ele cresceu aqui — Disse sendo atingindo por um dejavú, sim eu já estive nesse lugar antes, com o meu pai. Lembro-me de ter brincado na varanda enquanto eles discutiam negocios na sala. Eu não tinha mais de 5 anos — Bem a cara do Julian, compra a casa mais cara do lugar de onde veio, só para esfregar na cara dos visinhos o padrão elevado de vida dele.

— Parece ser um babaca — Disse Elena assim que paramos em frente a porta. Ela apertou a campanhia.

— Espera só até conhecer a peça — Quando acabei de falar a porta foi aberta por uma mulher, muito bonita e com seios enormes, parecia ser a governanta.

— Boa Tarde — Disse Elena educadamente, a moça ou melhor...Governanta sorriu para Elena — Estamos procurando o Julian. Ele está?

— Oh não, — Ela disse calmamente e com a voz doce — Ele saiu não tem muito tempo.

— Quanto tempo exatamente? — Perguntei. Droga não podemos perde o Julian, não agora.

— Uns 20 minutos.

— Ele disse para onde iria? — Perguntou Elena. A mulher a olhou hesitante. — É importante. Vinhemos da Georgia só para isso.

Ok nós não vinhemos da Georgia, mais acresentar uns quilômetros de distância não irá fazer muita diferença.

— Ele foi jantar com o Senhor Giuseppe no Hotel Lifes Lux — Elena me olhou.

— Muito Obrigada! — Ela fechou a porta e nós começamos a andar de volta até a limousine.

— E agora Damon? — Perguntou Elena antes de entra no carro.

— Já foi em um jantar sendo uma penetra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam notas iniciais é IMPORTANTE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.