Who Knows escrita por Lore Olivert


Capítulo 17
Como pode beija-ló?


Notas iniciais do capítulo

I'm Back Bitch!

Quero dedica esse capitulo a Larissa que recomendou a fanfic. Larissa nós amamos você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632764/chapter/17

Elena Pov:

Rebekah me falou mais sobre a familia dela e sobre sua ligação a universidade de Yale, de acordo com a mesma sua familia é muito amiga do Decano da universidade. Ela me disse que irá me apresentar ao seu irmão, Elijah, para o mesmo conversa comigo e quem sabe me ajudar a engressar.

O decorrer da tarde não pude esconder minha euforia, fiz questão de responder todas as perguntas que os professores faziam a turma e me sair muito bem na minha apresentação com o Damon. Caroline e Rebekah acabaram de me mandar uma mensagem dizendo que estão na saida do colegio me esperando para irmos ao shopping. Eu me atrassei um pouco pois tive que tirar uma duvida com a professora de Geografia.

— Esta tomando modafinil Gilbert? — Deixei meus livros cair no chão em sinal de susto ao ouvir a voz da ultima pessoa que queria ver agora. Me abaixei e comecei a pega-lós — Garota rebelde.

— Eu não preciso me droga para ser inteligente Damon — Ele fingiu uma cara de magoado. Continuei andando em direção aos meus armarios para guarda alguns livros.

— Estava atacada hoje na aula — Comentou se encostando no armario que fica ao lado do meu — Então desconfiei.

Ele veio para atrás de mim e fixou seu olhar no meu armario.

— Procurando alguma coisa? — Perguntei

— Quem é? — Damon roubou uma foto onde eu estava com o Jer na casa da minha madrinha, nos estavamos sentados em uma mesa tomando chá. Ele parecia ter um 3 anos.

— Meu irmão Jeremy — Tomei a foto de volta da sua mão e a coloquei no armario logo o fechando e começando a andar para a saida.

— Quantos irmãos você tem? — Perguntou continuando a me seguir.

— Só o Jeremy — Respondi enquanto estava preste a vira o corredor que dava a saida do colégio. — Damon — O repreendir.

— Precisamos conversa sobre aquilo. — Disse mas eu me fiz de confusa e arqueei as sombrancelhas, eu quero ouvir-ló dizer.

— Aquilo oquê? — Perguntei me fingindo de inocente.

— O que aconteceu anteontem — Continuei a me fazer de confusa — O fato da minha boca ter esbarrado na sua!

— Não me pareceu que sua boca tenha esbarrado na minha — Disse debochada — Você me agarrou!

— Fala isso baixo — Damon disse em tom de total repreensão — Você não pode falar para ninguém o fato de termos nos beijado.

— E porque eu falaria isso para alguém? — Cruzei meus braços. Damon sorriu de forma cafajeste.

— Elena eu sou o garoto mais popular da escola. Todo mundo quer me beijar — Falou como se explicasse isso a uma criança burra. O que me fez revira os olhos. — Mas o fato é que você é uma "Pergula", e pegaria muito mau para minha imagem se as pessoas achasse que eu beijei alguém como você. Entende não?

Ignorei completamente o que o Damon acabou de dizer e continuei a andando eu direção a saida. Sim eu fiquei magoada, mas não porque eu gosto dele e sim porque o preconceito que esse meninos tem é simplesmente terrivel.

Assim que cheguei na entrada da escola vi as meninas em frente ao carro da Caroline, pareciam esta em um papo animado e sim eu admito que estou com ciúmes. Mas falando serio? Que garota não tem ciúmes da sua melhor amiga?

— Atrapalho? — Perguntei chegando de surpresa.

— Não, estavamos esperando por você — Disse Rebekah animada me fazendo revira um pouco os olhos — Vamos?

Passamos o caminho todo conversando sobre coisas diversas. Sobre bebês, universidades, namorados, filmes e etc. No final o assunto nunca faltava.

Estamos agora na Lanvin, uma das lojas de roupas mais caras de Mistic Falls. Sei que daqui a alguns anos eu vou entra nessa loja e vou poder compra exatamente tudo o que eu quiser sem ter medo gasta mais do deveria.

— Lena olha esse vestido! — Gritou Caroline do outro lado da sala. Os pais da Rebekah são socios da loja e com isso a mesma pediu para reservarem uma sala só para gente e os pais dela disseram que podiamos pegar qualquer coisa que ficara por conta da casa. Eu não gostei muito da ideia, mas a Caroline me aconselhou a relaxa e me diverti.

Levamos metade da loja. Depois ainda fomos no em Spa o que de acordo com a Caroline era extremamente necessario já que a amanhã é a festa do abraço branco. Lá conhecemos o Cinny o dono que é um amor de pessoa, além de fazer um arraso quando o assunto é maquiagem.

Depois de implora muito finalmente fomos ao Mc Donald's. Rebekah comeu um pouco hesitante por causa do seu peso, a mesma acha que esta "Gorda".

— Isso tá muito bom — Disse Rebekah com o boca cheia — Deus amanhã vou parecer um obesa — Queixou-se fazendo eu e Caroline gargalha.

— Só pode ser brincadeira — Ouso Caroline murmura incredula. Me viro mais para o lado esquerdo e vejo Damon, Klaus, Enzo e Rose — É melhor irmos embora!

Caroline levanta e pega sua bolsa e suas sacola. Eu e Rebekah copiamos seu ato logo saindo o mais rapido possivel da lanchonete. Nós decidimos assistir um filme "Onde Encontra O Namorado Perfeito", uma maravilhosa comedia romântica. Depois de beber um litro de coca-cola minha bexiga deu alerta e eu fui ao banheiro.

Demorei uns 2 minutos até descobri onde o mesmo fica.

— OMG. — Disse espantada ao ver Damon entra no banheiro que estaria completamente fazio se não fosse nós dois — Sempre desconfiei.

— Hahaha engraçadinha você não é Gilbert — Disse sorrindo sem humor.

— Você esta me seguindo? Por que se estiver é melhor parar!

— Elena você sabe quem eu sou? — Provavelmente a pessoa mais babaca que eu já conheci na minha vida e que não para de me assediar — Eu sou Damon Salvatore.

— Serio? Oh meu Deus você é mesmo Damon Salvatore? Me dar um autografo? — Perguntei me fazendo de fã histerica mas sem perde a Irônia.

— Estou falando serio — Damon revirou os olhos e cruzou os braços — Preciso que me prometa que não vai contar para ninguém que a gente se beijou...Nem para a Caroline.

— Por que é tão importante para você ter minha resposta?

— Só preciso de um confirmação.

— Ok Damon, eu prometo que não vou falar para ninguém...nem mesmo para a Caroline que a gente se beijou — Levantei mais minhas vista para pode-ló encara melhor mais acabei vendo que a Caroline estava atrás dele me olhando chocada.

Damon se virou dando de cara com a loira e engoliu seco. Ele se virou novamente e olhou para mim com cara de raiva.

— Elena — Chamou-me Caroline — Você e o Damon se beijaram?

Diferente do que eu tinha imaginado ela estava falando em um tom calmo.

— Foi no dia em que fomos presos, quando ele me levou para casa — Ela me olhou como se pedisse para eu prosseguir — Nós fomos na casa do Senhor Saltzmam falar do trabalho e...Ele me agarrou.

— Quem ia me contar isso? — Tentei falar mais as palavras me escaparam — Lembra de quando tinhamos 4 anos? E fizemos a promesa de sempre sermos amigas e nunca escodemos nada um da outra? — Perguntou e eu assenti — Aquela era minha melhor lembrança. Obrigada por massacra-lá.

— Carol — Tentei argumentar mais ela já tinha ido. Me deixando com água nos olhos. Porque eu tô chateada? Eu não fiz nada de errado. A não ser esconder algo da minha melhor amiga. — Feliz? — Perguntei me virando para o Damon.

— Sinto muito Elena. Não tinha intenção de fazer vocês brigarem. Eu já vou indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês veem, as situação com a Caroline complicou um pouco.
Comentem o que acharam. Devo ou não continua? A festa do abraço esta chegando e muitas bombas veem na companhia dela.

Beijinhos e até segunda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.