Who Knows escrita por Lore Olivert


Capítulo 11
Sangue no Tapete


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora! Minha inspiração não está colaborando muito :)

Já viram meu ( E da Anny) novo projeto? Only Walls Knows?

Link: https://fanfiction.com.br/historia/655510/Onlywallsknow/

Boa Leitura :) Leiam notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632764/chapter/11

Elena Pov:

Damon é mestre na obra de intimidar uma pessoa, ele conseguiu me deixa sem escapatoria, sem palavras. Por sorte o Homem de mais cedo apareceu para "Me Salva". Uma coisa que ficou bastante explicita foi o fato de que o Damon não gosta quando entram em seu quarto sem bater.

— Pai — Damon o repreendeu. Pai? — Eu já não disse para não entra no meu quarto sem bater!

— Klaus e Caroline estão lá embaixo...

— Caroline? — O interrompi

— Sim. — Droga oque a Caroline quer aqui? — Se eu fosse vocês desceriam logo, eu não quero ver meu tapete de 200 anos manchado de sangue.

Suspirei profundamente antes de começa a anda. Para onde? Não faço a miníma ideia mas preciso impedir que a Caroline arranque o pescoço do Klaus.

— E para a esquerda — Diz Damon me fazendo vira para o corredor esquerdo.

A casa do Damon é uma coisa de outro mundo. O corredor é cheio de quadro, um mais bonito que o outro, eles devem custa mais que minhas tripas. Estou tão deslumbrada com os quadro que só fui perceber que o Damon estava me seguindo uns 2 minutos depois. Essa porra de casa deve ser maior que meu bairro

— Da para me solta? — Perguntei olhando fixamente para os olhos do Salvatore. — Se você não me soltar eu vou gritar!

— Você não respondeu minha pergunta!

— Qual? — Damon revirou os olhos — Ah sim! E não Damon, eu não fui violentada. Mas diferente de você eu preciso ganha dinheiro e ter que fica presa em um bar cheio de clientes mau educados para pagar a conta de luz!

Damon Pov:

Elena só pode esta achando que eu sou a Dora Aventureira. Vou fingir que acredito em cada palavra que ela disse, até porque nada disso é da minha conta. Mas caramba! Por mais que eu queira que a Elena seja atropelada por um ônibus em nunca a desejei ser estuprada. Quem será que foi?

Só agora fui perceber o quanto os olhos dela são castanho. E também ela não tem aquela beleza que estrela de cinema, ela é natural, sem um pingo de maquiagem no rosto e cara limpa e...

Sou brutalmente interrompido da minha avaliação por causa de vidros se quebrando e gritos. Elena saiu rapidamente.

— É para a direita, Elena — Digo depois de ver-lá vira para o lado errado.

Quando chegamos na sala a primeira coisa que me chamou a atenção foi Caroline atirando facas em Klaus enquanto o mesmo tentava se defender com uma bandeja prata. Andie estava escondida atras do sofa de couro Italianos.

Metade das almofadas estavam rasgadas no chão. Klaus é sortudo únicamente pelo fato de que Caroline tem um mira horrivél se não ela já seria atingido a muito tempo. A enorme estande de madeira Russa que antes era cheia de copos e porcelanas Suiças estava no chão, estilhaçadas. Pela cara de Andie era muito obvio que ela estava em choque ao perceber sua tão amada estante daquela forma no chão.

— Damon segure essa, Cadela! — Gritou Klaus a pleno pulmões

— Cadela é sua mãe. — Rebateu Caroline. Klaus pegou uma panela grande e gorda e arremeçou na loira. De onde saiu essa panela? — Filho da puta!

Sem mais nem menos a Vaca Gilbert me deu um tapa. Olhei para ela incrédulo. O tapa dessa puta doí .

— Posso sabe que porra eu fiz agora? — Perguntei massageando o local onde ela tinha batido

— Estou te chamando desde que entramos aqui! — Ela passou os olhos por Klaus que agora esta em posição fetal atras da mesa enquanto Caroline atirava as almafadas de há 3 minutos atrás estavam inteiras, em cima do meu amigo. — Faça alguma coisa!

— Quem deveria fazer alguma coisa é você! A drogada é sua amiga e não minha! — Rebartir. Essa Pergula é louca

— Ela não está drogada, Damon — Disse. Juro por Deus que vir o dêmonio querendo sair do corpo dela

— Imagine se estivesse!

— Ela não é você

Desde que pequeno eu sempre achei que era feio bater em mulher mas a Elena não é exatamente uma mulher, ela é uma Pergula, então tecnicamente se eu bater nela eu não vou preso, já que eu nunca vir uma lei que proibi maltratas as Piranhas. Mas tem o IBAMA Só que eu não estou na América do sul, e sim na América do Norte.

Então com toda a delicadeza do mundo eu empurei a Pergula no chão mas como a Vaca que ainda não dar leite é dura na queda, ela se levantou e me atingiu com uma almofada que estava parcialmente rasgada. Sempre achei que essa porra era leve.

Estava pronto para revidar mas fui atingido pela bandeja que estava na mão de Klaus.

— Me desculpe — Klaus pediu. Percebi que sua testa estava com um corte enorme

"Tim-Tim", "Tim-Tim", "Tim-Tim". O som da campanhia fez todos pararem de brigar e voltar seu olhar para a porta.

Andie se levantou, ainda descabelada. Olhou para todos nós com uma cara de " Filhos da puta, arrancarei seus ovos e suas vaginas se não ficarem calados" e foi em direção a porta. Meus olhos se arregalaram quando 3 policiais entraram no recinto.

— Vejo que aconteceu uma divergência de opiniões por aqui — Um dos policiais passou os olhos pelo local — Oque aconteceu com sua testa garoto? — Perguntou olhando para o Klaus

— Fui violentado por um travesti — Juro que prendir o riso

— Jura? Como foi? Minha mãe sempre me disse que não devemos machuca as cabras! — Rebateu a loira

— Caroline! Claro que sua mãe te disse isso, afinal, ela pariu uma!

— Uh Caroline eu não deixava — Coloquei tensão mas não foi por muito tempo já que a Elena socou minha barriga, discretamente.

— Tudo bem! Vamos resolver isso na delegacia — Disse e todos nós abrimos a boca chocados — Acham que precisarei usa algema?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Odiaram?
Oque acharam de Klaroline? Eu amo eles ;)

Não se esqueçam de deixar um comentário. Minha inspiração não tá legal. Mas, quem sabe com um estimulo ela venha e eu poste um bônus quarta feira? Só depende de vocês :)

Já viram Only Walls Knows? Deem uma passadinha lá. Juro, Juradinho que não iram se arrepender!

Link: https://fanfiction.com.br/historia/655510/Onlywallsknow/

Beijinhos :) Feliz dia dos finados!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.