Dramione Bela e a Fera escrita por Daydreamer


Capítulo 2
Balada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632471/chapter/2

Hermione acordou bem cedo e se vestiu. preparou o café e os meninos desceram,tomaram café silenciosamente.

–Hermione querida, quer algo? Um vestido? Um sapato?

–Uma rosa-diz- elas não crescem aqui.

–Claro minha querida- diz se levantando.

O pai deles sai e Hermione acena.

–Hermione eu vou na vila comprar as coisas- diz Rony.

–Eu fico aqui- diz Harry e eles veem seu irmão sair.

Hermione sobe para o quarto e fica lendo até Gina entrar na porta com uma mala de roupa.

–Amiga, nada contra, mas você tem que se divertir. Tem que mostrar o corpinho que sei que tem- aponta para ela e abrindo a mala-você é jovem Hermione. Vamos aprender a mostrar o corpo!

–Okay- diz animada e Gina tira algumas roupas, mandando-a se vestir.

–LINDA! -suspira e da outra mude de roupas,ela vai para o armário e volta.

Elas passam o dia experimentando roupas e quando dá sete horas da noite.

–Hermione nós vamos sair.

–Mas está tarde.

–Exatamente por isso, Vamos, uma dança não vai te matar- sorri divertida e se vestem, Hermione desceu a escada seguida por Gina.

–Aonde vão? -pergunta Harry.

–Para uma balada- diz Gina- Não se preocupe, eu cuido dela.

–Isso que me preocupa ruiva- diz e ela sorri divertida.

Elas chegam na Balada e Gina puxa Hermione para a pista de dança, mas logo sai para dançar com alguém.

Hermione chega no bar e pede uma água gelada.

*_*

Enquanto isso...

–VOCÊ ROUBOU MINHA ROSA- bradou a fera.

–Mas o senhor tem muitas.

–MAS VOCÊ A ROUBOU, E PARA QUE EU NÃO TE MATE, VAI FICAR AQUI, COMO PRISIONEIRO- exclama.

–M-mas e minha filha?

–ELA VAI SE CUIDAR SOZINHA- Brada o puxando para as masmorras.

O cavalo sai em disparada em direção a vila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!