Saint Seiya: The Dark Knight of Justice. escrita por Dr Stein


Capítulo 3
A fúria e a Violência, As estrelas ligadas por Sangue


Notas iniciais do capítulo

Kentaro enfrenta a difícil batalha contra o Touro Negro, Tarkus.
Sem sua Sapuris, Kentaro não consegue acessar 100% de sua força e está absorto em pensamentos, o que pode atrapalha-lo na batalha.
Poderá Kentaro sobreviver até que sua Sapuris chegue até Atlântida vinda do Meikai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632384/chapter/3

O golpe do Touro negro vinha em altíssima velocidade e Kentaro desviou dele e atacou ao mesmo tempo.
–Se você é veloz...Então só preciso retardá-lo !
O cosmo de Kentaro se juntou na palma de sua mão e logo foi projetado na forma de uma onda de choque.
–FULGOR DO RUGIDO DO DRAGÃO !!!!
Kentaro então diz para Hannibal.
–ADENTRE O TEMPLO ! Pietro vai te manter seguro de lá ! Aqui você está correndo um grande perigo, meu amigo...
Kentaro tinha um sorriso confiante, tentando levar Hannibal a adentrar o templo sem que depois voltasse por preocupação com ele.

Hannibal assentiu e correu para dentro do templo de Poseidon.
–PEDIREI REFORÇO DOS DEMAIS GENERAIS MARINAS !!!
Avisou Hannibal.

A onda de choque jogou para longe Tarkus, mas o cavaleiro negro se reergueu, bambeando um pouco, mas estava de pé.

Ele sorriu de forma orgulhosa, deixando claro que o golpe de Kentaro não teve o efeito esperado.

–O famoso “Fulgor do Rugido do Dragão”...Uma técnica que usa a onda de choque gerada pela movimentação em alta velocidade do seu cosmo para atingir, ferir levemente e atordoar seriamente seus oponentes...É uma pena...Que essa armadura negra me dá uma proteção sem igual !!! A INIGUALÁVEL RESISTÊNCIA DO TOURO NEGRO !!!

# Merda...Não posso pedir ajuda aos Marinas...O único que poderia me ajudar vai ficar no templo, onde pode proteger Hannibal... #

–SINTA O MEU PODER ESMAGADOR !!!!
Anunciou o Touro.

# PUTA MERDA ! #
Pensou Kentaro que foi atingido em cheio pelo golpe.

–BLOODY RUSH !!!
Kentaro é atingido pelo enorme punho de Tarkus, sendo jogado contra uma das colunas do templo de Poseidon e cuspindo sangue.

–MALDIÇÃO... !
Disse Kentaro.

# Droga... Se a minha Sapuris estivesse aqui... #

Kentaro caiu no chão, mas logo se levantou. Não podia perder tempo.

–Tenho que atacar..Do contrário serei morto antes que minha Sapuris possa chegar até aqui... !!!

–Agora é o seu fim !!!
Novamente Tarkus avançou em altíssima velocidade.
–BLOODY RUSH !!!

Assim que Tarkus se aproximou o bastante, ele sentiu a extremamente poderosa cosmo energia natural de Kentaro.
–NÃO SERÁ TÃO FÁCIL !!! DESTRUIÇÃO... MÁXIMA !!!!!!

Tarkus tem sua armadura seriamente afetada e é jogado longe, recebendo danos do impacto que sofreu com uma rocha enorme que havia atrás dele.

O touro negro logo se ergueu, furioso.
–DESGRAÇADO ! Não acredito que trincou minha armadura negra que me foi dada por meus soberanos !!!
Tarkus explodiu seu cosmo, sendo coberto por uma aura obscura e extremamente poderosa.

–Meu mais poderoso ataque ! EBONY BULL KILLER RAY !!!
Como se o próprio Tarkus tivesse se tornado um Touro negro furioso, ele avançou na velocidade da luz e atingiu Kentaro que não conseguiu se mover após os danos que recebeu e o esforço para atingir a destruição máxima na hora certa e com toda aquela intensidade.

Ele afundou em outra pilastra do templo e logo em seguida foi expulso dela pelo efeito de ação e reação, sendo jogado imediatamente de cabeça no chão.

Kentaro tenta se levantar, mas logo é pego pelo pescoço por Tarkus e começa a receber múltiplos socos no rosto e no abdome, tudo enquanto era sufocado pelo cavaleiro negro.
–EI ! Suposto juiz do inferno ! Cadê todo aquele poder do qual todos falam, hein ?!
Zombava Tarkus.
–Vou te matar, desmembrar seu corpo e espalhar por toda a terra como aviso aos outros guerreiros corajosos que resolverem tentar a sorte contra nós !!!

Tarkus arremessou Kentaro longe e dispara novamente outro ataque.
–Não precisa muito pra te finalizar nesse estado...Morra ! DARK HORN !!!!

Kentaro estava para ser atingido e morto, mas sua Sapuris surgiu e o protegeu, “pousando” entre Kentaro e o ataque de Tarkus.

–Então, de fato você é Kentaro de Wyvern...Mas parece que sua Sapuris demorou demais para chegar...Você sequer consegue levan...O que ?!
Tarkus se surpreende quando Kentaro se levanta e a Sapuris de Wyvern o traja.

–Cale-se...
Kentaro bambeava, mas seu cosmo se elevava como nunca antes Tarkus já viu alguém fazer.
–Mesmo que eu morra...Mesmo que eu apenas o deixe muito machucado...EU VOU TE ATINGIR PRA VALER !!!

–Ei, ei, irmão...Não se precipite !
Disse uma voz mais jovial e sarcástica.

Tarkus e Kentaro olharam para o alto surpresos e viram voando um espectro que possuía curtos cabelos castanho-escuros e olhos verdes.

–Você aqui ?! Como ?!
Perguntou Kentaro que lutava para se manter de pé.

–Segui a sua Sapuris...Senti seu cosmo chamando-a e para você chamar sua Sapuris fora do Meikai...Só podia ter dado algo errado, irmão...E algo sério para você elevar seu cosmo dessa forma...
Respondeu o homem.

Ele trajava uma Sapuris que possuía asas negras, de certa forma, lembrava a famosa armadura de ouro de Sagitário.

–QUEM É VOCÊ, DESGRAÇADO ?!
Esbravejou Tarkus.

O olhar sarcástico do recém chegado drasticamente mudou para um irado e sua cosmo energia explodiu.
–VEJA BEM COMO FALA COMIGO, INSETO !!! EXPLOSÃO DA COROA SOLAR !!!!

Uma enorme esfera de chamas negras é formada e disparada contra Tarkus, que tenta parar o ataque com ambas as mãos, tendo êxito. O golpe parou de avançar, mas seu poder não diminuía e começava a queimar as mãos de Tarkus.

–Ora, ora, ora...Vê como vocês se superestimam ?!!
Debochou Tarkus.

–Acho que quem faz isso é você, Tarkus de Touro Negro...Morra e sofra no inferno !
Disse Kentaro quando seu irmão surgiu atrás de Tarkus e rapidamente o finaliza.

–ESTE É O SEU FIM, CAVALEIRO NEGRO !!!
Toda a cosmo energia do Espectro se reuniu em seu punho direito e ele deu um poderosíssimo soco na coluna de Tarkus, a quebrando e perfurando com todo o poder de seu ataque.
–EXPLOSÃO DA COROA SOLAR !!!!
Tarkus é consumido pelas chamas do segundo ataque que começaram a queimá-lo de dentro para fora. Como extra, a primeira Explosão da Coroa Solar lançada ainda atingiu os restos e obliterou qualquer resto mortal que ainda houvesse ali.

O homem então diz para a marca negra no chão que deveria ser o último resquício em todo o universo do que antes era Tarkus de Touro Negro.
–A propósito...Sou Kisuke de Benu, a estrela Celeste da Violência ! E você estava batendo no meu irmão... !!!
Kentaro cai no chão, sentando com as costas apoiadas na parede do templo de Poseidon.

–Maldição, Kisuke... ! Eu podia dar conta...
Disse Kentaro olhando envergonhado para o horizonte.

–Claro que dava conta...Estava até pronto para morrer e vencer a batalha...
Desdenhou Kisuke.
–Enfim...Eu fui te procurar e encontrei apenas a Sapuris de Wyvern...

–Por que me procurava, Kisuke ?
Perguntou Kentaro num tom impaciente, mesmo sabendo a resposta.

–O Senhor Hades requisita que você se apresente na Giudeca, irmão...Ele está um pouco impaciente...Ainda mais sabendo que você não está no Meikai...
Respondeu Kisuke.

Kentaro se levantou e chamou Hannibal.
–EI ! Cabeça oca, venha aqui !!!

Hannibal saiu do templo com as feições sérias.
–“Cabeça oca”, sério ? Você sabe muito bem que sou eu !

–E não me importo, Han... Enfim, preciso ir embora. O irritante do meu “chefe” me chama...
Disse Kentaro impaciente.

–Ken, Se prepare...
Advertiu Hannibal.

Kentaro então o encarou surpreso.
#Preparar-me ? Para que ?! #

–Eu também preciso falar com minhas tropas...Enquanto vocês dois davam conta do Touro Negro, roguei aos Deuses por uma resposta e a obtive...Os receptáculos devem passar a mensagem...
Explicou Hannibal.

–E que mensagem é essa ?
Perguntou Kentaro fechando a cara.

–Ken...É uma mensagem de...
Começou Hannibal, que não queria contar.

–Uma declaração de guerra, Kentaro, meu irmão...
Disse finalmente Kisuke.
–Está na hora de irmos logo para a 8º prisão...O nosso soberano, Hades nos espera.

Kisuke levantou vôo e se dirigia para o Meikai.
Kentaro faz o mesmo.
–Parece que o destino me ouviu e resolver agir, não ?
Perguntou Kentaro.

–De fato, meu amigo...De fato.
Respondeu Hannibal.

Escuridão total, era onde estavam 2 indivíduos. Um homem e uma mulher.

Cabelos longos e olhos completamente negros, tinha o homem, enquanto a mulher tinha olhos azuis escuros e cabelos cinza-escuros. Ambos eram bem pálidos e sorriam.

–Começou...A operação para o retorno de nosso pai, Nix, minha irmã... !
Disse o homem.

Nix concordou.
–Érebo, logo logo ele poderá andar sobre a terra...Tudo que precisamos...É tomar posse da vida daqueles malditos receptáculos !

Érebo gargalhou.
–Tão ingênuos que eles realmente acharam que foram escolhidos apenas para abrigar a alma dos deuses quando e se necessário...Talvez o de Poseidon realmente tenha essa função pré-determinada, afinal, aquela criança precisa disso por estar tão fraco...Mas o resto...Ludibriaram mortalmente seus receptáculos e isso será a ruína de todos !!!

Os deuses primordiais riam e no coração daquelas trevas, uma cosmo energia inigualável, insuperável, algo tão antigo e poderoso que nem mesmo um Deus é capaz de contestar.

No coração daquelas trevas, estava o corpo e a alma, adormecidos desde o nascimento da Era mitológica original, de Chaos, a divindade primordial que originou todo o universo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dark Horn (Chifre Negro): Uma variação do "Grande Chifre", o cavaleiro de Touro Negro estende ambos os punhos, lançando uma onda de ar em alta pressão que atinge o oponente com poder e força incríveis.

Fulgor do Rugido do Dragão: Kentaro concentra seu cosmo na palma da mão e o projeta na forma de uma onda de choque, causando danos leves e atordoamento, além de confusão e restrição parcial dos 5 sentidos em oponentes mais fracos.

Bloody Rush (Impulso Sanguinolento):Tarkus avança em altíssima velocidade, dando um poderoso soco que causa enormes danos a quem é atingido por este.

Destruição Máxima: O ataque principal dos Espectros de Wyvern. Kentaro manifesta seu cosmo para todos os lados ou concentrando-se num alvo específico, causando danos severos a quem for atingido.

Ebony Bull Killer Ray ( Fulgor assassino do touro de ébano): Uma versão muito mais poderosa do "Bloody Rush", Tarkus se move na velocidade da luz, atingindo seu oponente com um soco tão poderoso que causa dor excruciante e até paralisia em razão da mesma.

Explosão da Coroa Solar: O ataque principal dos Espectros de Benu. Kisuke cria uma esfera de chamas negras ( Ou várias, variando também nas formas como o golpe é aplicado) a qual é arremessada contra o oponente. Quando esta o atinge, ela explode e espalha as chamas, fazendo-as atingir o oponente e causando queimaduras sérias.

O começo da nova Grande Guerra Santa está próximo.
Kentaro conseguiu sair vivo graças à ajuda de seu irmão, Kisuke e agora os dois estão indo de volta para o Meikai, em direção à Giudeca, tudo para saber pelas palavras de Hades o que está havendo.
Quais serão os planos de Érebo e Nix ? O que Chaos, o Deus criador do universo realmente pretende com seu despertar ? E o que os receptáculos dos deuses tem a ver com esse plano ?
Bem, isso a gente vai descobrindo com os outros capítulos.
Obrigado por lerem até aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: The Dark Knight of Justice." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.