Tropeços escrita por Luhni


Capítulo 10
Tropeço número 10: O final da Maratona


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Então, desculpa não ter postado antes o capítulo, mas a semana foi uma loucura e só tive um pouco de paz agora XD E como hoje é o meu aniversário (UHUUULL!!!) nada de matar a autora, ok? ^^
Muito obrigada a todas que comentaram e vamos logo com esse capítulo, ok?

Por favor leiam as notas finais!
Boa leitura e divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632314/chapter/10

Depois daquilo as coisas seguiram o seu rumo e eu pude, finalmente, voltar para casa, tomar um banho e colocar os meus pés de molho em uma grande bacia com água quente. Suspirei de alívio e me joguei no sofá, relaxando, ou pelo menos eu tentava relaxar enquanto escutava os gritos de Ino e Naruto na minha cozinha. Quando a maratona se findou, Ino teve a brilhante ideia de todos irem para a minha casa para comemorar o fato de eu ter sobrevivido a maratona, principalmente depois de eu e Sasuke termos contado o que aconteceu. A minha grande amiga se dividia entre me consolar e rir de mim ao mesmo tempo, e percebi que ela havia se acertado com Gaara que também estava no meu apartamento e mexendo nas minhas coisas, aquele abusado.

– Oe, quer parar de ser enxerido? – joguei uma almofada no ruivo que via a minha coleção de CD’s.

– Até que você tem um bom gosto musical – Gaara disse e eu quis bater nele por me ignorar, estava pronta para brigar com ele de novo, quando ele se virou para mim com um sorriso assustador – Não acha que deveria ser mais boazinha comigo depois do me fez, Sakura?

– N-Não sei do que está falando... – gaguejei e logo o ruivo se aproximou, apertando uma das minhas bochechas.

– É mesmo, o que me diz sobre as suas dicas baratas sobre a Ino? – bati na mão dele e massageei a minha bochecha para em seguida verificar se Ino havia escutado. Porque eu realmente estaria em problemas se a loira ouvisse o que armei.

– Ora, não funcionaram? – me fiz de inocente ao ver que a minha amiga continuava reclamando com Naruto por causa de algo que ele fazia na cozinha. Ok, depois era melhor eu ver se minha cozinha estava inteira.

Havia algumas coisas que qualquer pessoa minimamente interessada em Ino devia saber sobre ela. Primeiro: nunca, em hipótese alguma, a pessoa deveria tocar no manto sagrado, vulgo, o cabelo dela. Segundo: Ino detestava que dissessem para ela cortar o seu manto dourado. Ninguém tinha permissão para falar que seu cabelo estava comprido demais ou então seria o início da Terceira Guerra Mundial. E, por último, mas não menos importante, se a pessoa não quisesse que os cavaleiros do Apocalipse surgissem era melhor não comentar a respeito da roupa da loira. Ino simplesmente não aceitava que falassem que sua roupa tinha alguma imperfeição, já que ela era a formada em design e tinha um grande senso de moda, na concepção dela, claro! Então, eu, como amiga de Ino, fiz o favor de dizer ao Gaara as preferências da loira para agradá-la...

– Ela quase teve um troço quando encostei no cabelo dela ou quando disse que ela poderia o cortar, pois ela ficaria mais bonita e, acho que você viu o resultado quando eu comentei sobre a roupa dela, a fim de dar uma dica como você sugeriu – ... Ou talvez não.

Eu sei que deveria estar com medo do que o ruivo faria comigo, porque ele estava realmente furioso comigo, mas ouvir tudo aquilo me lembrou do momento em que Ino o jogou no chão e não consegui segurar a risada. Ele havia ficado tão assustado.

Ouvi o Sabaku grunhir irritado e no mesmo momento parei de rir, era agora que eu ia morrer. Que saudade daquela salamandra gigante!

– Gaara, para com isso – ouvi Sasuke dizer ao puxar o ruivo para se sentar ao seu lado e eu não pude deixar de sorrir enquanto admirava o meu salvador, pela segunda vez naquele dia – Você está me atrapalhando de ver a tv – retiro o que disse, Sasuke continuava sendo um idiota, um belo idiota.

– O que você estava pensando ao fazer isso? Queria me humilhar publicamente? – Gaara reclamou ao meu lado, mas parecia mais calmo agora.

– Não! Bom, talvez um pouco – disse risonha e Gaara e Sasuke reviraram os olhos – Eu só fiz isso para você se lembrar de quem é a melhor amiga da Ino, então é melhor não mexer comigo, ruivinho – e cutuquei o peito talhado dele, até que a malhação estava funcionando para ele.

– Gaara! Venha me ajudar aqui! – Ino gritou da minha cozinha e parecia um pouco desesperada e eu me desesperei também.

– Ino, não destrua a minha cozinha! – gritei para ela, porque eu estava tão cansada que se ela causasse um incêndio ali provavelmente eu morreria por não conseguir sair do lugar.

Gaara foi ao encontro da loira e pude ouvir Naruto gritar algo “Ino, acho que está escapando o gás!” e fiquei tensa por um momento ao pensar que eu realmente corria perigo com aqueles dois loiros na minha cozinha. Somente me acalmei ao ouvir que o jornal iria começar na tv e me virei praticamente quicando de ansiedade no sofá, não importava mais o que meus amigos estavam fazendo na cozinha, nem se alguma calamidade acontecesse, eu não conseguia parar de sorrir. Eu estava esperando ansiosamente para ver isso.

– Você parece bem feliz apesar de ter perdido a maratona – Sasuke disse ao meu lado. Nem havia reparado que ele se aproximara, e eu sempre reparava nele, o que só demonstrava o quanto eu estava focada naquele pequeno aparelho televisor.

– É, eu resolvi seguir o seu conselho, não vou deixar nada me abater por ser um pouco desastrada – frisei e vi o moreno arquear uma sobrancelha, descrente, mas dei de ombros.

– Sério? Pensei que iria ficar arrasada depois de ouvir que a silicona... quero dizer, a noiva do seu ex ficou em segundo lugar – se corrigiu, até ele passou a chamar morena peituda de siliconada. Eu ri alto, deixando-o um pouco constrangido.

– É isso me deixou pra baixo por um momento, mas eu percebi que nem tudo na vida é como a gente quer e acho que me tornei uma pessoa mais evoluída depois de tudo. – Sasuke continuava a me encarar desconfiado, mas ignorei, voltando a prestar atenção na tv.

– Oe, Sakura porque não me chamou para assistir também? – Ino disse ao correr para ficar atrás do sofá e logo todos estavam ali para acompanhar o noticiário.

“Hoje foi realizada uma maratona, organizada por diversas academias, cujo objetivo era desenvolver uma prática saudável e bater o recorde de maior maratona já realizada antes. Com um percurso total de cinquenta quilômetros, mais de 2.000 pessoas participaram e...”

Blá,blá,blá, será que esse cara não podia ir direto ao ponto?

“Porém houve um episódio que acabou por estragar uma parte deste evento tão bonito. A participante que ficou em segundo lugar, Kori Mizuhi, em um ataque de fúria e em completo desrespeito ao espírito esportivo, atacou a ganhadora da maratona, tomando o troféu das suas mãos, gritando que houve trapaça por parte da campeã”.

Gargalhei e Ino me acompanhou. Eu não me cansava de ver isso. Mas ainda não havia acabado.

“Seguranças tiveram que intervir e segurar a participante enlouquecida e retirá-la a força do palco, com a ajuda do namorado dela.”

Finalmente o meu pesadelo havia se transformado em sonho e aqui estava a siliconada sendo arrastada na frente de milhares de câmeras enquanto Sasori ficava da cor do seu cabelo por causa do comportamento da noivinha. É, pelo jeito lá estava a mulher ideal para Sasori, com certeza ele fez uma boa escolha ao me deixar para ficar com a louca da academia. Ri ainda mais, às vezes a vida realmente me surpreende e fico feliz de poder ter visto essa cena ao vivo e a cores. Nada pagaria a cara de tacho que Sasori fez ao me olhar dando um tchauzinho para ele enquanto levava a noiva louca para longe.

– Eu poderia ver isso o dia todo – Ino disse ofegante de tanto rir.

– Você pode, ainda vai reprisar amanhã e eu vou fazer questão de comprar o jornal e emoldurar a reportagem para dar de presente ao Sasori – brinquei, os rapazes ao meu lado também riam só que mais discretamente, menos Naruto, é claro. Este parecia uma hiena raquítica de tanto rir.

– Então, uma pessoa mais evoluída, hein? – Sasuke indagou divertido ao meu lado.

– Talvez eu ainda precise melhorar em alguns pontos – disse um pouco sem graça e sorri.

– Não, acho que assim está ótimo – e ficou me encarando com aqueles olhos negros e profundos e eu fiquei sem saber o que dizer.

– Sabe Sakura, eu sou um dos melhores amigos do Sasuke, acho melhor você ser boazinha comigo a partir de agora se quiser uma ajuda – Gaara sussurrou para mim do meu outro lado e eu corei ao entender o que ele estava tentando dizer. Merda!

– Er... – olhei para Sasuke sem saber ao certo o que dizer e depois me virei para Gaara que estava com um sorrisinho ridículo. Talvez eu realmente vá precisar de uma ajudinha, porque eu confesso estava totalmente gamada nesse moreno prepotente, filho do Deus da beleza.

Mas antes que pudesse falar algo, Ino puxou Gaara para ajudá-la na cozinha e Naruto foi junto, reclamando como estava demorando a sair a comida e me deixando sozinha e mais constrangida ao lado de Sasuke que não parava de me fitar.

– Sabe, logo eu vou tirar essa bota ortopédica – ele disse soando desinteressado, mas eu fiquei radiante com a notícia.

– Sério? Que bom! Assim você vai poder voltar a fazer as suas atividades e nada de processo, né? – sim, uma pequena parte minha ainda temia que o poderoso Uchiha Sasuke resolvesse me levar até o tribunal por causa desse pequeno incidente.

– Eu não sei de onde você tirou essa ideia de processo e tribunal – suspirou, mas logo voltou a sorrir – mas posso abrir mão disso se aceitar sair comigo para um jantar depois que eu me livrar dessa coisa horrível – brincou, apontando para a perna com fratura. Ele estava brincando, não é? Ele só podia estar brincando! Ele queria sair comigo? De verdade? – Então, aceita?

– Por que quer sair comigo? – eu devia ter algum problema, porque não aceitei de uma vez? Porque eu estava perguntando isso pra ele? E se ele desistisse? Ah, por favor, que ele não desista!

Ele balançou a cabeça em negativa e eu quis me bater, porque havia aberto a boca? Eu iria bater a minha cabeça na parede assim que ele fosse embora por ser uma idiota. Mas logo ele sorriu de canto e disse:

– Você é intrigante, Haruno, e já que fez uma bagunça no meu mundo desde que eu te conheci, então nada mais justo do que você dar um jeito nisso, não é? – ele disse ao se aproximar, ficando perigosa e agradavelmente perto demais de mim.

– Oe, teme deixa para flertar com a Sakura-chan depois do jantar! Eu estou morto de fome! – Naruto gritou, nos fazendo se separar automaticamente e meu rosto ficar vermelho, mas pude notar que Sasuke parecia tão constrangido quanto eu, ou seria irritado?

De qualquer jeito não pude deixar de sorrir e segurei uma das mãos de Sasuke, impedindo-o de se levantar para bater no Naruto. Quem diria que um dia eu, Haruno Sakura, iria me envolver em uma corrida contra a noiva do meu ex, entrar em uma academia, machucar a personificação de Apolo três vezes, treinar, me perder durante a corrida, fugir de uma salamandra, desistir de tudo e no final ainda ter o prazer de ver o meu ex pagando mico em rede nacional junto com a noiva?

Eu podia não saber o que aconteceria dali para frente, provavelmente eu nunca mais faria exercício novamente e, com certeza, maratonas estavam fora da minha lista de atividades. Mas eu tinha grandes amigos e conhecidos mais alguns, como Naruto e Gaara, e agora eu tinha Sasuke. Não sabia se aquele encontro iria dar certo e eu poderia muito bem estragar tudo e fazer alguma besteira, mas eu tinha certeza que podia contar com Sasuke para me acudir nesses momentos.

– Eu aceito sair com você, Sasuke-kun.

Porque se ele já havia passado por uma fratura e dois golpes no rosto e ainda queria sair comigo era porque me aceitava do jeito que eu era. Quem diria que em meio a tropeços eu encontraria alguém como ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como hoje é meu aniversário podem me dar presentes por meio da fic, aceito tudo: review, recomendação, favorito, etc... hahaha Brincadeira gente, sintam-se a vontade para falarem o que acharam do final, ok?
A siliconada e o Sasori tiveram como castigo o pesadelo da Sakura ter se tornado realidade contra eles. Quem diria né? Logo ela que morria de medo de passar vergonha na frente do Sasori, e de milhares de pessoas, por causa da Maratona ou por sofrer um processo do Sasuke, acabou se divertindo ao ver a noiva louca atacando outra competidora (confesso, isso foi inspirado em um caso de uma miss, vocês devem saber de quem estou falando já que foi bem divulgado na mídia ;D) O final foi bem simples, como toda a fic em si, mas acho que ficou fofinho, não? XD
Espero que tenham gostado desse projeto porque para mim foi muito bom escrever! E ainda tem mais surpresas!! O aniversário é meu e quem ganha o presente são vocês hahaha

VEM AÍ...
Desequilíbrio (Sinopse provisória)

“Fazia cinco meses desde que eu e Sasuke começamos a namorar. Cinco maravilhosos meses. É claro que algumas vezes nós acabávamos brigando, mas sempre fazíamos as pazes de um jeito bem interessante e o que importava era que as coisas estavam bem entre nós... é, estavam, do verbo “não estão mais”. Bufei irritada pela milionésima vez, mas Sasuke estava decidido e eu não conseguia mais pensar em nenhuma desculpa para fugir dele. Então o jeito era eu começar a rezar para que tudo desse certo no final, porque mesmo que Sasuke dissesse que eu estava sendo paranoica, eu sabia do que estava falando, já havia passado por isso antes. Ser apresentada à família do meu namorado me fazia tremer, principalmente depois de passar por alguns... digamos, contratempos.
Agora eu teria que usar todo o meu charme e carisma, não para vencer uma maratona, mas para ser aceita pelos pais e o irmão de Sasuke. Claro que isso seria mais fácil se eu não tivesse quebrado o vaso da senhora Uchiha ou estragado o jogo do senhor Fugaku ou ainda ter passado por momentos realmente constrangedores com Uchiha Itachi. Suspirei, isso sim seria uma verdadeira prova para testar o meu equilíbrio físico e mental nesse novo relacionamento e acho que para Sasuke também, afinal se eu estava envolvida com certeza iria sobrar para ele, de alguma forma. Então era melhor eu parar de tropeçar.”


Sim, Tropeços terá outra temporada!! "Desequilíbrio" também será uma short-fic e para poder avisar vocês não vou marcar como finalizada Tropeços, por enquanto. Mas claro será uma história independente desta, então você tem a possibilidade de terminar de ler aqui ou acompanhar outra aventura da Sakura, afinal ainda há muito a ser explorado nesse relacionamento dos dois já que terminou com o início dos encontros deles.

Então, acho que é isso... nos vemos na próxima atualização de SUOV 2 e Reparação em breve, ok?

Beijos e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tropeços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.