Prazer Improvável escrita por unlikely


Capítulo 4
Uma noite provavelmente boa


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632249/chapter/4

Narrador ON//

A semana passa normalmente, as aulas na faculdade já começaram, as duas estão adorando a nova vida em São Paulo. Finalmente chega o dia do espetáculo...

— Caralho! Que calor! – exclama Nicolle, ao chegar em casa, após a faculdade, jogando a bolsa e o caderno no chão, tirando a blusa e deitando por cima de tudo que havia no sofá. Às 14:00, era uma tarde nublada, mas extremamente abafada, fazia 35ºC, mas com uma sensação de 50ºC. Esperou coragem para levantar-se, tomou um belo banho e deitou-se novamente, estava cansada, havia tido três provas na faculdade. A amiga ficou na faculdade para resolver alguns problemas.

Antes de Nicolle voltar para casa, Isabella a lembro de uma coisa, só que com o cansaço e tudo mais, Nicolle acabou esquecendo, e desconfortavelmente, acabou dormindo.

NarradorOFF//

IsabelaON//

—Ni? Nicolle? Oh Nicolle, ACORDA ! –Começo a cutucar ela, sei que ela odeia isso, vai acabar acordando.- Bora! Estamos atrasadas, temos que nos arrumar, o espetáculo começa daqui a uma hora e meia, vamos ! Olha aqui! Eu quero conquistar o Andy, então vê se colabora. E você vai gostar. Anda, vamos!

—Caramba, você ama me acordar, né !?

—Vamos, o espetáculo começa daqui a pouco, estamos atrasadas.

—Ai é, o tal espetáculo dos Barbixas. Acho que não vou não, tô muito cansada.- Diz Nicolle virando o rosto para o lado para voltar a dormir.

—Ah, você vai sim ! Vamo, levanta. Você vai gostar, vai voltar outra mulher, completamente feliz. Vai adorar o abraço deles. Vem, vamos nos arrumar, já são 20:00h.

Pego ela pelo braço e a ajudo a levantar, levo-a até o banheiro para que ela possa tomar banho, enquanto termino de me arrumar.

—Só você mesmo, né Isabela. Espero que eu volte bem mesmo, se não eu te mato. Tô precisando de um pouco de diversão.

Faço uma maquiagem simples e calço meu salto alto. Nicolle, finalmente, termina o banho.

—OH ISABELA !- Grita Nicolle do banheiro.

— O que foi? Esqueceu a toalha de novo?

—Hahah, foi. Aproveita e trás meu vestido, por favor!

Jogo o vestido e a toalha para ela. E 10 minutos depois ela sai do banheiro, com os seus longos cabelos escuros um pouco bagunçados, e já estava maquiada.

—Nii, eu disse que queria conquistar o Andy, mas com esses cabelos, você vai acabar assustando o moço.

—Deixa de ser bocó, me ajuda aqui a fechar o zíper do vestido, por favor.

Enquanto eu ajudo ela a fechar o zíper, ela pega a escova e começa a pentear os cabelos .

—E aí ? Como que eu tô? Apresentável, pelo menos ?

—Você tá ótima, agora vamos.

IsabelaOFF//

NarradorON//

Apesar de tudo que acontecera na última semana, e do pouco tempo que tinham para chegar ao teatro, Nicolle sabia se arrumar, um belíssimo vestido preto, com um salto básico, deixando seus longos cabelos caírem sobre seus braços, o que dava um belo contraste com sua pele clara. Seus olhos davam um toque especial a maquiagem leve e bem elaborada que usara em seu rostro delicado.

As duas amigas desceram apressadamente até o estacionamento do prédio em que moravam. Entram no carro e seguem em direção ao Tuca.

—Espero que o trânsito esteja calmo, só faltam vinte minutos para começar o espetáculo.- Diz Isabela.

Nicolle liga o som do carro, estava tocando Animals- Maroon Five

—Tá nervosa ?- Pergunta Nicolle, ao perceber que a amiga esta inquieta.

—Claro que estou, vou ver os Barbixas, apesar de já os ter visto antes, é sempre uma surpresa, nunca se sabe o que vai acontecer. Tô louca para dar um abraço naquele grandão orelhudo- Diz Isabela, se referindo ao Anderson. Nicolle dá uma pequena risada.

— Uma mulher de 27 anos parecendo uma adolescente de 14 apaixonada pelo ídolo. Cê não para de falar nele, quero só ver se esse tal de Andy é tão maravilhoso como cê diz que é.

—Só não olha demais, em. O andy já é meu alvo.

—Tem mais dois, né não? Eu escolho um deles, então.- As duas amigas riem.

—Na verdade, só tem o Dani, ele se separou da mulher dele faz uns dois anos. O Lico tá namorando faz uns dois anos também, com aquela atriz, Samara Felippo.

—Aff, tenho menos opções agora, droga.- Diz Nicolle.

Nicolle continua conduzindo o carro pelo caminho até o teatro, e, milagrosamente, o trânsito estava calmo. Elas conversavam e dão boas risadas, Nicolle já não lembrava mais do que ocorrera na quinta passada.

As duas amigas chegaram ao teatro em cima da hora, a primeira campainha já havia tocado, elas seguiram caminho até seus lugares que, ficavam bem na frente do palco, o que dava a elas uma visão privilegiada dos Barbixas. As outras duas campainhas tocaram e Isa deu um gritinho histérico, juntamente com o resto da plateia.

As enormes cortinas se abriram e uma voz já gravada, fala: “E agora, com vocês, o mestre de cerimônias da noite, Andrei Moscheto! “, então, Andrei Moscheto entra no palco, faz seu pequeno stand up e chama os barbixas e o convidado da noite, Marco Gonçalves. Quando chamou o Anderson, Isabela começou a gritar vários elogios referentes a ele, Anderson falou algo que não deu para ouvir, por conta de todo o barulho q a plateia estava fazendo, mas através de leitura labial, elas perceberam que ele disse “Míope !” e caíram na risada. Isabela estava extremamente feliz, aqueles eram seus convidados preferidos. A noite começara bem, Isa olhou para o lado e viu a amiga olhando, curiosamente, para o rapaz que sentava na ponta, chamado Daniel.

—Eita, que foi, em ? Já gostou dele, né?- Nicolle deu um sorriso sem graça.

—Deixa de ser besta, não é nada.

Isabela não deu muita importância e o espetáculo começa com seu jogo preferido, o Frases.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O q vcs acharam?
Deixem nos comentários...
Qualquer crítica, é só comentar também...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prazer Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.