Prazer Improvável escrita por unlikely


Capítulo 1
É apenas o começo


Notas iniciais do capítulo

Fanfic dedicada ao melhor trio de cinco!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632249/chapter/1

Narrador ON//

Manhã de quinta feira, Isabela, que mora em um apartamento no centro da cidade de São Vicente, acorda com o som irritante do despertador, não era a moradia dos sonhos de uma garota de 27 anos, que tem um sonho que ir morar em São Paulo para poder cursar a tão sonhada faculdade de Artes Cênicas e também para ficar mais perto dos seus ídolos, os barbixas.

Isabela levanta da cama e vai até a cozinha beber um pouco de água, ver seu notebook em cima da bancada e resolve ir checar seus e-mails, assim que ela abre a caixa de entrada o primeiro e-mail que aparece é o da Universidade de São Paulo (USP), ela abre o e-mail e ver que é a lista de aprovados para a faculdade de Artes Cênicas, então ela, imediatamente, pega seu celular e liga para a sua amiga Nicolle, que também mora em um apartamento no centro da cidade de São Vicente, tem 28 anos e também tem o sonho de ir morar e São Paulo para cursar a faculdade de Artes Cênicas, mas, ao contrário da amiga, ela não é muito fã dos barbixas

Narrador OFF//

Isabela ON//

Nicolle, finalmente, atende o celular.

– Alô !

–OI!

–Quem tá falando?

–Pra quem você ligou?

–Ah chata! ,começo a rir...

–Hahah, o que aconteceu?

–Rápido, abre teu e-mail, saiu a lista de aprovados da USP.

– A meu Deus, eu tô sem notebook, espera aí, já tô chegando na sua casa.

–Tá bom, vem logo!

–Tá, tchau.

Desligo o telefone, mas escolho esperar a Nicolle, pra podermos procurar nossos nomes juntas. E finalmente, depois de 10 longos minutos Nicolle chega, e vou abrir a porta.

– E ai, você já olhou se os nossos nomes estão na lista?

–Não.

–A meu Deus, por que?

–Eu tava esperando você chegar!

–Hum, ta bom, vamos olhar logo.

–Vamos, mas espera aí, vamos olhar lá do final.

–kkkk,que pessimismo em, ta bom.

Começamos a olhar a lista de aprovados, fomos subindo e nada dos nossos nomes aparecer, eu falo;

–A meu Deus Nicolle, já estamos no vigésimo segundo aprovado e nada dos nossos nomes aparecer.

– Relaxa Isa !

–Olha aí, já estamos no décimo aprovado e nada !

–Hahah, te acalma mulher.

Me viro, não tenho mais coragem de olhar.

–Isa ! Isa! Isa! OLHA! Você passou em PRIMEIRO lugar, e eu em segundo!

–O que? Como assim? Não se brinca com uma coisa dessas Nicolle!

–Pois olha só ai!

Olho para a tela do notebook e vejo que lá estão os nossos nomes, começamos a gritar, pular, em fim, a enlouquecer. E Nicolle fala:

–Isa! Eu não tô acreditando! Vamos morar em São Paulo! Vamos cursar artes cênicas! Vamos morar juntas!

–Vamos morar na mesma cidade dos barbixas!

–Avah, como tudo pra pensar, você vai pensar logo em Barbixas!

–kkkk, mas eles são importantes.

Nicolle para de comemorar, e fala:

–A não, e agora?

–O que foi amiga?

–E o meu namoro com o Bruno? Como que vai ficar Isa ?!

–A amiga, se eu fosse tu, eu terminava, além de tudo o que ele já fez.

–Será que eu termino mesmo?!

–Nicolle, uma oportunidade como essa não aparece duas vezes não amiga!

–A meu Deus, tá bom, vou pensar. Quando será que vai começar as aular?!

–Espera aí, deixa eu ver...

Pego o notebook, e vou ver as informações. E falo:

–Mas o que? Já começa segunda feira que vem, e a gente ainda não tem nada pronto!!

–O que? Segunda que vem, já? E eu ainda tenho que falar com o Bruno,

–Pois amiga eu acho melhor vc ir logo falar com ele.

–Eu vou pra casa, pensar se eu vou mesmo pra São Paulo, pensar se eu termino realmente com o Bruno. Depois a gente se fala amiga, beijão.

–Tchau Ni, beijão, pensa direito em.

–Okay.

Nicolle vai embora e eu começo a arrumar minhas coisas para viajar pra São Paulo, vou atrás de comprar logo minha passagem de ônibus.

Isabela OFF//

Narrador ON//

Nicolle e Isabela sonharam com esse dia e ele finalmente chegou, seus olhos brilhavam imaginando como ia ser daqui para frente. E Nicolle terá q tomar a importante decisão que mudará a sua vida, e mal sabia ela o que viria pela frente.

Narrador OFF//


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí qual será a decisão que Nicolle irá tomar??Tem alguma sugestão para melhorar? Tem alguma crítica? Deixe aí nos comentários...Esperamos que gostem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prazer Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.