Os olhos teus, tão meus - HIATUS/REESCRITA escrita por Lady Ink


Capítulo 16
Salem.


Notas iniciais do capítulo

Oooi amores, como vão? Morrendo de curiosidade? hahahaha
Primeiramente queria agradecer os Reviews, sério fiquei muito feliz, realmente não esperava uma resposta tão rápida e intensa em relação ao capitulo.
Segundo, essa capitulo bonus é pequeno, um capitulo de ligação, algumas coisas vão se esclarecer aqui e ele antecede a historia que revela tudo (ou quase tudo)
Espero que gostem, o trailer da fic vai estar no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631939/chapter/16

Ela berrou de dor e cravou as unhas em meu braço.

– Clem para – Gritei a sacudindo fazendo com que me soltasse. Vi o sangue em meu braço – Clem volta pra mim por favor – Seus olhos focalizaram os meus por um instante mas depois saíram de foco outra vez. Ela me “olhou” intensamente com suas Iris turvas.

– Pietro? – E então desmaiou sobre meu colo.

– Clem! – Tony me afastou dela a abraçando – O que aconteceu com minha filha? O que aconteceu com minha menina? – Ele gritava.

– Xavier. – Disse desnecessariamente em voz alta, aonde quer que o velho estivesse ele me ouviria – Nós a perdemos.

Pov. Clementine.

“Clem!” Eu ouvia a voz de Tony em algum lugar muito, muito distante “O que aconteceu com minha filha? O que aconteceu com minha menina”.

Tentei sem sucesso falar. Não sentia meu corpo. Era isso que se encarava após a morte?

Abri meus olhos com certa dificuldade, estava em uma sala completamente branca não havia mais nada ali. Senti novamente minhas pernas e me levantei, girando nos tornozelos para observar aquela imensidão branca. Céu? Inferno?

– Mas que porra é essa? – Resmunguei baixo e ouvi minha voz ressoar pelo lugar. Quando dei por mim não estava mais sozinha. Havia uma garota de cabelos pretos, a mesma garota que eu tinha visto lutar com um homem moreno a minutos atrás, mas ela estava radicalmente diferente, parecia anos mais velha. Me fitava intensamente num misto de medo e curiosidade, não consegui segurar o impulso de minhas pernas de caminhar até ela mas foi em vão. Me aproximei aos poucos e para minha surpresa ela fez o mesmo. Conforme me aproximava dela reconhecia feições estranhamente familiares. Ela era muito bonita, cabelos negros na altura da cintura com franja, pele pálida como uma seda e olhos... Vermelho escarlate. Os mesmos olhos que eu havia visto no primeiro sonho perturbador. Tentei obrigar minhas pernas a dar meia volta mas elas não me obedeceram. Estava a poucos centímetros quando olhei com mais atenção e notei a enorme armação dourada que rodeava a figura da menina. Estiquei minha mão para tocar a menina e ela repetiu exatamente o mesmo movimento, mas onde nossas mãos deviam ter se encontrado havia um pedaço de vidro frio.

Houve um pequeno momento de vertigem antes de a torrente verdade me atingir. Aquilo era um espelho. Aquela era eu. Era a minha imagem refletida. Eu estranhamente mais nova e com olhos escarlate.

Comecei a respirar com um pouco mais de dificuldade. Aquilo estava muito errado, aquela não era eu. Não podia ser.

“Volta pra mim minha pequena” Ouvi a voz de Tony novamente e isso me tirou de um transe momentâneo.

“Pai!” Eu estava num daqueles pesadelos onde se esta em uma situação de perigo e quanto mais se grita menos som sai. Eu chamava por Tony mas minhas cordas vocais não eram capazes de reproduzir o som.

“Clem, eu não sei mais viver sem você, você não pode me deixar agora” Eu podia sentir o choro incontido em sua voz.

“Tony!”

“Eu sei que não sou o melhor pai, mas se você voltar agora eu serei o melhor, eu te amo minha pequena” Sua voz parecia ficar mais alta

“Não Tony, você é um otimo pai, o melhor, eu te amo...”

E então senti o ar passando por minhas cordas vocais novamente.

–... Pai.

Pov. Tony.

Aquilo era o pior pesadelo possível. Eu estava agarrado no corpo desfalecido da minha filha. Loki e Steve tinham “caído no chão” no momento em que ela desmaiou. Aquilo não podia estar acontecendo, não com ela. Minha menina, tinha tido tão pouco dela ainda. Não podia perde-la. Não iria perde-la.

– Volta pra mim minha pequena – Apertei ainda mais seu corpo contra o meu - Clem, eu não sei mais viver sem você, você não pode me deixar agora – Senti as lagrimas correrem por meus ohlos e não fiz questão nenhuma de limpa-las - Eu sei que não sou o melhor pai, mas se você voltar agora eu serei o melhor, eu te amo minha pequena.

Natasha, Steve, Loki, Bruce, Pepper e um garoto qualquer estavam parados ao nosso redor. Alguns tinham lagrimas nos olhos. O moleque loiro falava coisas sem sentido para o nada.

– Pai... – Ouvi a voz mais doce do mundo abafada em meu peito.

– Clem! Você ta viva – A abracei ainda mais forte e ela gemeu de dor.

– Clem – O garoto loiro que tinha aparecido sei la de onde se ajoelhou ao nosso lado – Olha pra mim, preciso que me diga o que esta sentindo.

– Quem diabos é você? – Grunhi para ele.

– Já disse que posso ajudar.

– Seth... – A pequena menina falou com dificuldade.

– Ei bruxinha, sou eu. Como esta se sentindo?

– Não sei. – Ela parecia estar num tipo de transe – Estou com sono. Sinto que... não sou eu mesma.

– Então durma. Quando acordar tudo vai estar bem. – Assim que ele disse isso ela fechou os olhos.

– Quem é você e o que esta acontecendo aqui – Disse entre dentes para o garoto.

– Senhor Stark, sou Seth Galle. Sou amigo da Clem, nós precisamos leva-la imediatamente para Salem Center, no Condado de Westchester. A vida dela depende disso. A vida de todos aqui depende disso. – Sua voz era sombria e havia um medo contido nela.

– Do que esta falando?

– Prometo explicar tudo no caminho, agora você tem que fazer exatamente o que eu disser para podermos salvar Clem.

Aquilo era tudo muito estranho, sem duvidas. Mas era minha filha. Eu iria onde fosse por ela.

– Pepper, mande Happy preparar os carros.

Pov. Seth.

Peguei meu telefone e liguei para “Collin” que atendeu no primeiro toque.

– Seth, aconteceu...

– Apenas vá para casa. – Disse e desliguei.

Tony continuava agarrado a Clem e os outros estavam paralisados olhando a cena. A única que se movia era uma loira, Pepper, estava falando com o motorista.

– Os carros estão prontos - ela anunciou.

– Natasha, cuide de tudo até eu voltar – Tony disse se levantando com Clem no colo.

– O que? Nem pensar, vou com vocês – A ruiva falou.

– Eu também – Loki se pronunciou.

– Acho que todos merecemos uma explicação Stark – Capitão America.

– Ok, vamos.

Descemos o elevador em silencio e encontramos uma limusine nos aguardando na garagem.

– Tony... – A ruiva começou a repreende-lo.

– O único que cabe todos. Garoto – Tony dirigiu-se a mim quando entramos no veiculo. – Comece a explicar.

– Eu apenas vou adiantar parte da historia. Quando chegarmos lá Xavier vai explicar tudo a vocês.

– Xavier? – Hulk se manifestou pela primeira vez.

– Tudo vai fazer sentido quando chegarmos. Peço apenas que confiem em mim. Só quero ajudar Clem. – Eles apenas acenaram com a cabeça, completamente desconfiados – Clem é uma mutante.

– O que? – Gritaram em uníssono.

– Como? – Stark.

– Essa é uma parte que não posso explicar. Apenas entendam que para a segurança de todos devemos chegar a Salem o mais rápido possível.

– Happy, preciso dizer para ignorar as leis de transito? – Stark perguntou ao motorista.

O resto da viagem se passou em silencio.

Pov. Narrador.

O carro estacionou frente ao endereço indicado por Seth. No lugar havia uma mansão enorme, quase um castelo. Todos saíram apressadamente com o loiro na frente guiando-os.

A porta da mansão haviam duas figuras os esperando. Um homem já idoso, careca, numa cadeira de rodas. E um moreno de cavanhaque, o mesmo das lembranças e sonhos de Clem, Loki o reconheceu instantaneamente.

– Logan, Professor – Seth cumprimentou-os ao se aproximarem.

– Seth – O velho o respondeu, o moreno, Logan, estava com os olhos fixos em Tony – Sejam bem vindos – Dirigiu-se a todos os demais – Seth, leve Clem para a ala medica, Doutor Banner pode acompanha-la se quiser.

– Como sabe meu nome? – Bruce perguntou expressando a surpresa de todos.

– Sei muitas coisas sobre vocês – O velho disse calmamente – Me chamo Charles Xavier.

O espanto foi visível no rosto de todos, exceto Loki, Steve e Pepper. Tirando esses três todos ali já tinham ouvido falar de Xavier. Ele era “diretor” de uma escola de mutantes.

– Venham, entrem, temos muito a conversar.

Clem foi levada juntamente com Bruce a ala medica enquanto os outros seguiram Charles e Logan até uma sala.

Essa é uma historia que começa a muitos anos atrás – O professor começou após todos se acomodarem – Quando a filha de dois mutantes poderosos ficou grávida.

Trailer Fic


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Clem não Morreu o hahahahha
O que acharam? Não esqueçam de comentar. Até domingo
Ps. Link do trailer caso não abra ali em cima:
https://www.youtube.com/watch?v=5p9kZAFw-aA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos teus, tão meus - HIATUS/REESCRITA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.