Simples escrita por CohenHiraMi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, como estão? Eu assisti esse anime a pouco tempo e fiquei apaixonada por kiane! Então resolvi fazer essa fic. Ela está bem curtinha mesmo, mas para começar, penso que está bom...! X)
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631885/chapter/1

Simples. Isso que ela era para ele. Não importava se ela tinha vinte e nove pés de altura, ou se dizia amar seu capitão. Nada mudaria. Seu sorriso meigo e cativante, seu jeito corajoso quando se trata de salvar as pessoas. Como podem se assustar tanto com ela desse jeito?

Isso me faz sentir saudades do tempo em que passávamos juntos na caverna. As refeições, as brincadeiras, as conversas, tudo parecia tão simples e, mesmo assim, tão especiais. Não é que eu não goste da companhia dos outros, mas minha vida era feliz naquela época.

Saudade. Isso que sinto, afinal, ela não se lembra de mim, graças aquele feitiço que lancei. Pensei que seria melhor para nós dois se ela não lembrasse que um dia me conheceu, mas agora, vivo só de lembranças que nunca mais alcançarei. Se ao menos existisse um jeito de fazê-la se lembrar... Acho que correria atrás desse jeito.

Agora, só me resta carregar as lembranças e acompanhar de perto seu sorriso simples e encantador, assim como sua aparência e jeito delicados. Estou feliz assim, pois, pelo menos essa promessa estou conseguindo cumprir. Estou ao lado dela, como prometi anos atrás. Sei que ela não se lembra, mas farei de tudo para poder cumpri-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, mereço reviews para uma primeira fic dessa categoria? Não deixe de comentar e expressar sua opinião! Ela é muito importante para que eu saiba onde devo melhorar! ;)