Mais que amigos escrita por PalomaFreitas


Capítulo 7
Casa da Carol.


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capítulo
espero sinceramente que gostem E não esqueçam favoritem comentem recomendem e acompanhem. beijos boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631357/chapter/7

Por Eduarda

Eu estava desolada, nunca imaginei que ouviria isso do, Lucas, ele havia me magoado profundamente e o que ele falou não tem perdão, hoje foi definitivamente o dia de me magoarem. Além de tudo que passei com meu pai ainda isso com Lucas, eu estou literalmente ferrada, como briguei com meu pai não poderei voltar para casa, eu pensava que poderia ficar na casa do Lek por alguns dias até a poeira abaixar, mas depois de tudo, não vai dar, não tenho para onde ir. O que falei será para valer, nunca mais quero vê-lo, o tapa que eu ganharia de meu pai se aparecesse em casa doeria mas, o que Lucas fez me machucou muito mas, foi aberto uma ferida em meu coração e será difícil cicatriza-la.

Estou andando pelas ruas do Rio sem saber ao certo para onde ir, quando vem em minha cabeça Carolina, a Carol, uma conhecida de longa data, faz tempo que não nos falamos mas acho que ela deixará eu ficar por lá durante alguns dias, ela mora sozinha, talvez não seja problema eu ficar lá; vou a procura de um taxi e logo encontro um, como não sabia ao certo o nome da rua em que ela morava, fui o guiando até lá.

Era longe, demoramos por volta de 40 minutos até chegar lá, já havia esquecido o quanto era longe. Não sei com que cara irei pedir ''abrigo'' para ela, ainda mais essa hora da madrugada.

Desço do carro, pago o taxista e vou em direção a seu portão, respiro fundo, preciso de coragem e toco a campainha. Demora um pouco, mas vejo uma luz se ascender e logo Carol e um homem saem pela porta.

C: Du? É você mesma - Sei que está escuro, mas não estou tão irreconhecível assim, percebo sua expressão de espanto e preocupação ao me ver.

DU: Sim Carol, sou Eu - dou um sorriso de canto - Eu poderia conversar com você?

C: Claro, venha entre.

Quando entramos ela pede para que eu me sente, ela me apresenta ao homem que se encontra ali conosco, ele é Arthur, o noivo dela. Depois das devidas apresentações, sem muitos rodeios, eu começo a falar...

DU: Sei que esse não é um horário muito apropriado para visitas, mas estou precisando de sua ajuda, antes de tudo não quero que pense que nunca venho aqui e quando venho é para pedir algum favor, mas realmente estou desesperada e não posso contar com ninguém além de você.

C: O que é isso Du, imagina, eu estava mesmo com saudades suas, mas me diga, o que aconteceu?

Conto tudo e ela parece horrorizada, ela conhecia Lucas, éramos da mesma turma e ela sempre soube que eu gostava dele, por mais que nunca tivesse contado à ela.

C: Du pode contar comigo, sei bem como seus pais são e ainda isso com o Lucas, posso ver o quão arrasada você está, pode ficar aqui o quanto precisar.

DU: Não ficarei por muito tempo, vou amanhã mesmo tentar procurar algum trabalho, vou ajudar aqui nas despesas e em tudo que for necessário, Carol, muito obrigada!

Nos abraçamos, eu estava mesmo precisando de um abraço terno, o noivo dela parece bem compreensivo e não pareceu se incomodar com minha presença, o que me deixou bem aliviada, quando o vi fiquei com receio que ele não aceitasse minha presença.

Carol me leva a um quarto que ela tinha sobrando em sua casa e me instala por lá.

C: Sei que não é grande coisa e nem está tão arrumado mas é que temos poucas visitas - ela sorri sem graça - É o que tenho para oferecer, sinta-se à vontade Du.

Agradeço mais uma vez e nos despedimos, damos boa noite uma para outra e ela segue para o seu quarto. Logo deito e antes de adormece penso em tudo e houve, sei que amanhã será um dia cheio, terei que ir a casa pegar algumas coisas e terei que tentar arrumar um emprego. Talvez isso que aconteceu tenha sido a resposta que eu queria estava mais do que na hora de eu dar um rumo para minha vida, meu celular vibra e lembro que ele estava vibrando a muito tempo, quando pego vejo mais de 30 chamadas do Lucas e algumas mensagens, não abro nenhuma nem atendo as ligações mas vejo que entre elas uma é de Rafael, então abro e leio '' E então Du, você já conseguiu pensar na minha proposta? Eu estava querendo te ver amanhã o que você acha? Me liga depois, beijos.''

Tantas coisas aconteceram hoje que até me esqueci de Rafa, mais um coisa que farei amanhã, acredito que ele seja a única maneira de fazer eu esquecer o Lucas. Com esses pensamentos sinto minhas pálpebras pesarem e logo adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? deixe nos comentários suas opiniões gestões e tudo mais!!
Favoritem Favoritem Favoritem!!