Mais que amigos escrita por PalomaFreitas


Capítulo 4
Descoberta... Me trocando por ela...


Notas iniciais do capítulo

A partir de amanhã os capítulos da Fic serão postados de noite, como hoje vou sair e não sei se daria para postar já estou adiantando ele, o capítulo não está tão grande mas é só para quebrar um galho kk. Capitulo 4 saindoooo; Ótima leitura!!

Obs.: Me desculpem se os nomes dos capítulos não estão sendo os mais criativos kkkk mas é que realmente acho muito difícil coloca-los kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631357/chapter/4

Por Eduarda

Já faz mais ou menos um mês que eu e Lucas não saímos pra lugar nenhum, quer dizer, até saímos, mas o lugar que vamos não me agrada em nada, o Lucas descobriu que o pai dele tinha mesmo uma amante e deu plantão no prédio em que ele ia todas as noites até que descobriu quem era, eu o apoiava, pois pensava que ele queria contar para a mãe dele e, meio que era isso mesmo, no inicio, porque agora que ele descobriu quem é está todo apaixonadinho pela garota e isso me deixa no maior veneno. Para minha surpresa e para a dele a mulher a qual o pai dele se encontra todas as noites é Talita, irmã de Rafael, desde o dia que nos encontramos na lanchonete conversamos sempre e pelo que andei sondando ele não sabe de nada, ou pelo menos finge muito bem; Thalita já foi a peguete preferida de Lucas e acredito que vendo que agora ela está com seu pai algo ascendeu.

JL: Du, ou Du, poxa você está ouvindo o que eu estou falando?? - Sou tirada de meus devaneios com o Lucas chamando minha atenção.

Du: Ah, desculpa, eu estava longe.

JL: É eu percebi, mas continuando, ela está maravilhosa, uma Deusa, acho que nunca à vi tão linda quanto agora, ela está com o cabelo da cor natural, um loiro vibrante, antes era pintado lembra?! To caidaço na dela.

Du: Na boa João Lucas, já deu esse papo, não aguento mais, qual é mesmo o nome dela, esqueci Ta... - Lucas já ia começar a falar mas eu o interrompo - Isso Talita, é Talita para lá para cá, já esta me dando nojo dessa garota.

JL: Que isso Du, parece até que está com ciúme.

Du: Que ciúme o que, está maluco? Até parece, eu só estou preocupada com você, esse negocio vai dar ruim, eu estou falando, se teu pai souber que você está afim da mina dele... Eu não quero nem pensar no que pode acontecer. De verdade Lek, pela milionésima vez, esquece essa garota, deixa ela pra lá, ela já tem dono, tu já pegou ela uma vez, para que vai querer de novo? E o que mais tem por ai é mulher louco pelo filho do comendador.

JL: Eu sei o risco que eu corro, mas você sabe, quando eu coloco algo na cabeça, eu vou até o fim e ela vale a pena o esforço, eu vou fundo, quero ver onde isso vai dar. Fora que eu tenho quase certeza de que ela só está com meu pai pra me deixar louco.
Com certeza devo ter revirado os olhos, não acredito no que ouvi, mas também não sei como faço para que ele desista dessa garota.

Du: Ta se é assim... Mas você vai se arrepender.

JL: Eu sei que não vou.

Du: Então pelo menos agora vamos fazer alguma coisa, afinal não vim aqui atoa.

JL: Sabe o que é Lek, eu estava pensando em dar uma passada na casa da Talita, quero ver ela.

Du: Eu não acredito nisso; Você só pode estar brincando com a minha cara - Eu estava sendo trocada por ela... Dou um longo suspiro, não quero brigar com ele, até porque isso anda acontecendo demais. - Ta bom, se é assim eu vou embora então, ganho mais.

JL: Não pô, volta aqui Du.

Du: Fui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem está gostando favorita aii!! kk' Quero saber o que estão achando, deixem comentários, espero vocês por lá...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.