Mais que amigos escrita por PalomaFreitas


Capítulo 1
Capítulo 1: Somente amigos...


Notas iniciais do capítulo

Espero sinceramente que gostem... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631357/chapter/1

Por Eduarda

Meu nome, Eduarda Botticelli, tenho 18 anos, adoro festas, baladas, musicas e jogos. Terminei a escolas fazem alguns meses e não estou sentindo falta nenhuma, decidi ficar um ano descansando e ele servirá para que eu decida que profissão quero seguir, posso dizer que sou uma pessoa meio indecisa, confusa e insegura, não só neste sentido mas em outros também. Nunca fui muito de estudar e tudo piorou quando João Lucas entrou na mesma escola que eu, se eu sou uma pessoa confusa ele é mil vezes mais, vive se metendo em roubadas e eu sempre estou lá para salva-lo. Ele é meu melhor amigo, e eu sou o ''melhor amigo dele'' sim é isso mesmo, AMIGO, Lucas ou Lek, como costumo chama-lo, me considera seu melhor amigo, ele me conta exatamente tudo o que acontece e o que pensa, temos uma sintonia muito boa... Embarco em todas suas aventuras e apesar de adorar sair com ele, na verdade eu sempre vou pois tenho a necessidade de estar junto dele, cuidando e tentando evitar o máximo de encrenca em sua vida possível; Ele não tem uma boa relação com os pais, tem um gênio muito forte e é desbocado, principalmente quando está falando com sua família. Eu odeio o ver sofrer, para mim isso é tortura. Acho que talvez já tenha dado para perceber, mas vou esclarecer de vez, eu sempre fui apaixonada por ele, desde o primeiro momento em que o vi! O que sinto por ele é algo inexplicável. Mas é claro que ele não sabe de nada, e nem desconfia, eu acho... Meu maior medo é que ele descubra e acabe rompendo nossa relação de amizade.
Saio de meus pensamentos quando escuto meu celular tocar, olho e é uma mensagem de Lucas, ele esta combinando de irmos para uma nova boate que é o novo point do Rio e é claro que eu topo na hora, mas logo vem em minha cabeça que hoje é um daqueles dias que terei de engolir vê-lo ficar com outras garotas.
Começo a me arrumar e gasto tanto tempo me maquiando que quando olho no relógio já está quase na hora que eu e o Lek combinamos de nos encontrarmos.

Por João Lucas

São por volta das 22:30 hoje é quarta feira, estou tomando banho, vou para uma balada ai. Alguns devem até achar estranho, como alguém está se preparando para ir a uma balada em plena semana?! Mas comigo isso não é problema, sou filho de um dos caras mais ricos do país, não preciso me preocupar em trabalhar. Também não estudo mais, tenho 19 anos e não tenho interesse em nenhuma facul! Se nem meu amigo que é mais centrada que eu está fazendo por que eu faria?! Ahh meu amigo é a Du, Eduarda para os não íntimos, ela é menina mas tenho ela como um amigo, a conheci na escola, foi atração a primeira vista, nós dois somos muito parceiros e eu gosto dela pra caramba, fazemos tudo juntos, quer dizer quase tudo, pois as vezes quando tem brigas feias aqui em casa acabo mexendo em umas paradinhas ai, e ela detesta isso ...Eu sei que não é algo bom, mas vai falar isso pro meu subconsciente... Alguns de nossos amigos pensam que somos namorados, mas longe disso, nunca tivemos nada, eu sinceramente acho estranho a Du sempre sair comigo, quase nunca ficar com outros garotos enquanto eu pego geral, mas deve ser o jeito dela e eu respeito... Ela não é uma pessoa muito social mesmo e ...
Sou tirado de meus pensamentos quando percebo meu celular vibrar e vou atende-lo
Ligação on:
E ai Lek!
Fala Du, e ai, qual é?!
Então, eu acabei me atrasando, passa aqui um pouco mais tarde, pode ser?!
Vejo as horas e percebo que também estou atrasado. - pode claro, to atrasadão também, estava viajando legal aqui, perdi a noção do tempo.
Falou então Lek, até daqui a pouco
Falou Du já já te pego ai!
Ligação off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse foi o primeiro, ele serviu mais para vocês conhecerem como vai ser a historia. Como sabem uma fic é movida por comentários e etc., portanto: Comentem Favoritem, Recomendem, deem dicas façam criticas e tudo mais, só não me xinguem Hahah!! beijoo e até o próximo!