Não uso palavras bonitas. escrita por Stherphany


Capítulo 19
Dezoito


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631337/chapter/19

A semana passou sem que nada de interessante acontecesse, no fim, todos estavam ansiosos para o começo das férias.

–Ahhh, finalmente último dia de aula!! -Exclamou Mitty, enquanto caminhávamos pelo corredor, se desviando de vários alunos que passavam rápidos e ocupados.

–Não comemore agora Mitty, hoje é dia do festival e vamos ter vários coisas pra fazer. -Disse, enquanto mandava uma mensagem pra Léo.

–Não seja pessimista Anny... -Falou Mitty fazendo uma cara de emburrada enquanto passávamos pelas salas.

–O único ponto positivo disso tudo é que não vai ter aula. -Sorri. -Parece que nem Léo vem hoje. -Falei, enquanto lia a mensagem dele.

–É verdade que você não vem pra escola em eventos como esse né Anny?! -Chegamos finalmente na sala, mesmo não sendo da classe, Mitty se senta numa das cadeiras mas ninguém parece ter se incomodado. -O que te fez mudar de ideia?

“Espero que possamos nos encontrar lá novamente...”

–A-ah...Sei lá! -Disse, depois de alguns segundos calada. -Acho que pra você não ficar sozinha, rsrs! -Assim como Léo, eu sabia que Mitty já tinha feito várias amizades nesse colégio, de maneira alguma ela iria ficar sozinha.

Mas o que poderia dizer? O único motivo que me fez vim hoje à escola foi o fato de que Diego virá ao festival. Sei que parece meio bobo, mas quando levei um fora dele no oitavo ano, disse à Mitty que nunca mais pensaria nele. Mas no fim, não consegui tirá-lo da cabeça.

–Ahhhh, você uma fofa mesmo né?! -Ela se levantou e me abraçou com força. -É uma pena que terei que trabalhar na sala durante à tarde. Bom, espero que sobre um tempinho pra andar com você. -Ela sorriu.

___________________________________________________________

O tempo passou e os visitantes começaram a chegar, já tinha ajudado o máximo que podia minha sala e fui esperar por Diego na entrada, ficando cada vez mais ansiosa. Será que meu coração ainda gostava de Diego, mesmo com o buraco que ele lhe casou.

Balancei minha cabeça com força e sai do portão, entrando na escola e desistindo de esperar por ele.

No fim ele nem viria apenas pra me ver, só eu estava pensando nisso. Não posso esquecer dos meus princípios só porque um antigo amor reapareceu. Não posso gostar de alguém, principalmente alguém que já me fez chorar tanto.

Alguns minutos depois e eu estava entediada, já tinha experimentado a comida de todas as barraquinhas, já tinha visitado a sala mal assombrada, o mini cinema e até ganhado balão de uma pessoa vestida de urso. Em plena metade do festival e eu me encontrava exausta, sentada nos degraus da escada ainda comendo um doce meio estranho que tinha comprado.

–Anny?! -Já tinha decidido ir embora, quando vejo Diego.

Ele corre em minha direção, sorrindo, ele vestia uma camisa branca e uma calça jeans preta, usava uma bota de motoqueiro e estava acompanhado de uma menina, que como estava de farda, com certeza estudava aqui.

–Eu te procurei por vários lugares mas não te achei... -Ele disse enquanto me abraçava de repente, apertando meus braços e bagunçando meu cabelo. No fim, ele sempre me tratou apenas como uma criança. -Mas iai, ainda está de pé nosso passeio?! -Ele sorriu.

Fiquei imóvel, ainda sentindo suas mãos em minha cabeça e admirando seu sorriso. Não era possível...Eu ainda estava apaixonada por ele!

–Eiii, você não vai falar nada... -Ele se aproximou me olhando bem de perto.

–S-sim! -Falei, depois de alguns segundos.

–Ótimo!! -Ele sorri ainda mais. -Ah, esqueci de te apresentar...Essa é Isabelly, minha prima. Vocês já se conhecem?

Ele se afastou e deixou que eu a conhecesse. Depois de fazer amizade com Léo, nunca fui de me interessar em outras pessoas para fazer amizade, por isso não prestava muita atenção aos alunos ao meu redor. Eu não era boa de lembrar os rostos das pessoas, mais ela, eu nunca tinha visto aqui.

–Ah, oi, prazer Arianny! -Sorri, me apresentando.

Ela finalmente levantou a cabeça e me fitou, deu um sorriso atrasado e estendeu a mão.

–Isabelly, p-prazer!

Ela parecia mais baixa que eu, e até um pouco mais magra, tinha os cabelos ondulados e seus olhos eram castanhos, assim como os cabelos. Parecia bem frágil por fora, mais seus olhos mostrava claramente o quanto forte ela era.

–Desculpa, ela não é de falar muito. -Falou Diego. -Bom, vamos então?!

Com Diego e Isabelly ao meu lado, voltei a fazer o mesmo percurso que fiz à alguns minutos. Voltei a andar por todas as salas, comer todas as comidas novamente e visitar todas as atrações. Até finalmente lembrar de Mitty.

–Tem um lugar que quero que vá! -Disse, entrando na sala onde Mitty trabalhava, era uma espécie de Maid Café, ou seja todas as atendentes se vestiam de empregada, para servirem. -É onde Mitty está ajudando...Ainda se lembra dela?

–Como posso esquecer... -Ele sorri.

–O que faz aqui?! -Perguntou Mitty, ficando de frente à Diego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que é treta?! Comentem... :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não uso palavras bonitas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.