Hermione Granger Black Riddle escrita por Sweet Cristiana


Capítulo 6
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

A Fic ainda não saiu de Hiatus, mas como acho que vocês merecem um presente aqui esta um capitulo!
Quem vai narrar é a Tina e vai haver um pedido de namoro!!
Eu a vossa autora também vou narrar por isso ihihhih
Para quem gosta de Pansy e Draco vai adorar este capitulo (acho)
Sem mais delongas aqui esta o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631296/chapter/6

Ponto de vista- Cristiana

Eu andei três em frente da tapeçaria dos trasgos dançando balé, de repente apareceu uma porta de cor branca e azul. Dei um passo em direção à porta, abri-a, vendo uma sala branca com detalhes azuis, dois sofás com 5 lugares e alguns instrumentos musicais. Fui em direção a um dos sofás, sentei-me num dos sofás e esperei que o resto do pessoal sentasse, sendo que eu estava a pensar na minha menina… Ela era a única razão de eu simplesmente não ter sucumbindo a depressão depois dos meus pais terem morrido. Eu simplesmente estava ao ponto de explodir e atirar a cara do velho e do Potter. Vi que o meu irmão sentou-me ao pé de mim, dei um sorriso sombrio afinal ele contou o meu maior segredo para a minha inimiga. Respirei fundo e contei até 10. Olhei para os meus melhores amigos e sorri, sendo que eles retribuíram, vi que a Gina queria fazer uma pergunta e disse-lhe:

– Sim, é verdade que tenho uma filha.

– Desculpa…- pediu a Gina

– Tudo bem.- eu disse dando um sorriso- Eu pedi-lhes para vir pois eu este fim de semana quero ver a Melody e pensei que vocês também podiam vir, assim vocês conhecem-na pessoalmente.- eu contei

– Eu adoraria.- disseram todos

– Então fica combinado.- eu disse

–Era só isso?- perguntou o Simas

–Sim.- eu respondi

– Então eu vou indo.- disse o Draco sendo que todos concordaram

– Ok.- eu disse

Enquanto todos estavam a sair, eu continuei sentada onde estava de olhos fechados, sendo que estava a pensar numa sala para se transformar num quarto. Abri os olhos, vendo uma quarto azul-turquesa. As paredes eram brancas, a cama era branca e azul turquesa com almofadas em cima azuis e brancas, nos pés da cama havia um sofá azuis com detalhes brancos. Sofá esse que estava sentada. Suspirou, pegou no medalhão que o seu amigo, Peter, pai da sua filha lhe deu. Abriu vendo a sua menina, deitou-se no pequeno sofá e ficou a olhar para o teto da sala precisa a pensar no que aconteceu e na sua vingança para o Potter.

Autora :)

Cristiana estava concentrada nos seus pensamentos que não ouviu quando Simas entrou na sala precisa, nem mesmo ele se deu conta que Cristiana estava ali. Ela levantou-se, indo em direção a porta sendo que não chegou a dar uns passos que foi contra o Simas, este agarrou-lhe a cintura, evitando ela ir contra o chão.

Cristiana olhou para o Simas e eles perderam-se nos olhos um do outro, Tina não sabia o que pensar o quanto o Simas tinha os olhos intensos e lindos enquanto Simas perdia-se nos olhos azuis de Tina percebendo que nunca tinha visto olhos tão belos.

Eles ficaram nesta troca durante uns minutos, sendo que a Tina foi a primeira a recuperar a consciência, sorriu e afastando-se, agradeceu:

–Obrigada Simas.

– De nada Tina.- disse o Simas- Não sabia que ainda estavas aqui.- acrescentou

– Tudo bem.- disse a Cristiana sorrindo- Já me ia embora mesmo, preciso de ter uma conversinha com o meu irmão.- acrescentou sombriamente

– O que o Jonh fez não se faz.- disse o Simas

– Não estou assim por causa do que ele fez.- afirmou a Tina

– Então?- interrogou o Simas

– Estou assim porque ele transou com a Astória.- respondeu a Tina- Pode parecer idiota, mas assim que ele tocou na Astória eu sabia que ele ia fazer tudo o que ela quisesse, afinal ela é linda mas não tem carater.- confessou a Tina de cabeça baixa

Simas olhou para a Tina, sorrindo. Aproximou-se desta, agarrou-lhe o queixo para ela olhar para ele e Simas olhando para os olhos de Tina declarou:

– Ela é bonita sim, mas tu e as outras garotas são ainda mais belas por não se esforçam para chamar a atenção.- Tina ouvia tudo com atenção- Vocês são belas só pelo facto de serem sinceras. Tu especialmente em vez de fugires a Astoria, respondeste-lhe a altura e não tens vergonha da tua filha nem por ela ser mestiça, muito pelo contrário, acho que mesmo que ela fosse trouxa continuarias a ter orgulho dela e isso és tu. – Tina estava a sorrir e as lagrimas nos olhos.

Tina não sabia o que dizer, afinal o Simas não conheci-a a muito tempo e conseguiu dizer tudo aquilo. Fez a única coisa que podia fazer, deu-lhe um abraço sendo que Simas retribuiu.

Eles ficaram abraçados durante um tempo. Ao afastaram-se, sorriram um para o outro, saíram da sala precisa, sendo que a Tina estava a falando da sua infância com o seu irmão, quando eles entraram na sala Comunal da Sonserina viram uma coisa que nunca pensaram ver.

O Draco estava no meio da sala, visivelmente nervoso, olhando para a Pansy que estava sentada de cara entediada. Draco olhou para a entrada vendo a Tina e o Simas e suplicou:

–Sentem-se ao pé da Pans e não a deixem matar-me!

Tina deu de ombros e foi ao pé da Pansy, sentou-se e agarrou o braço desta discretamente. Draco deu um passo em frente e declarou:

– Pansy, sei que o que fiz não foi correto, afinal tu também odeias a Astória e não é por isso que quase a matas.- suspirando olhado para a Pansy continuou- A verdade é que ao ver-te com o Kevin, senti ciúmes. No inicio pensava que era só por estar a perder a minha amiga, mas depois tive um conversa com uma pessoa e percebi que era ciúmes de homem para mulher e também que te amava. O que eu quero dizer é que te amo e quero fazer uma pergunta- ajoelhou-se, tirou uma caixinha verde abriu-a e perguntou- Pansy queres namorar comigo?

O salão estava todo silencioso, quando Pansy levantou-se e atirou-se contra o Draco e beijaram-se. Ao afastarem-se a Pansy respondeu:

– Aceito namorar contigo Draco.

O grupo de amigos ficaram a conversar, foi quando a Tina sentiu-se mal, levantou-se e avisou que ia para o quarto descansar pois estava com dor de cabeça. Despediu-se de todos, dando os parabéns ao novo casal, e foi em direção ao dormitório feminino. Subi as escadas, entrou no seu dormitório, pegou na varinha e trocou de roupa com um feitiço. Deitou-se e adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??
O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Granger Black Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.