Everybody Wants to Rule the World escrita por MilaChan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, estou aqui para postar mais um cap pra vcs. Estou muito feliz pois tem mais gente acompanhando e muito obg a quem comentou. Espero que gostem. Bjooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630903/chapter/4

A manhã estava transcorrendo de forma muito tranquila e aos poucos as rotinas de todos estavam se normalizando. Shura, Kanon, Shun e Mu estavam caminhando em direção ao coliseu de treinamento para voltar com seus devidos treinos. O Santuário de Atena, que até então se encontrava mergulhado no angustiante silêncio, estava aos poucos retomando a sua essência.

(Mu)– É impressionante como na ausência dela, até mesmo as mesmo as mensagens transmitidas pelas estrelas estavam desaparecidas. O vilarejo se calou e não se ouvia uma única voz de alegria, apenas sussurros de orações.

(Shura)– Aurora me contou na primeira vez que conversei com ela, que era uma capricorniana.

Shura em seguida fecha os olhos e abre um pequeno sorriso.

(Shura)– Mas hoje já não concordo tanto com isso. Para mim ela possui um pouco de cada signo em seu interior e ao se tornar uma deusa isso só se confirmou.

Nesse momento eles veem Ikki se aproximando, suado e um pouco ofegante. Devido ao intenso treinamento.

(Ikki)– Desconfiei dos poderes dela já havia um tempo. Mas se arriscasse a falar que ela seria uma deusa. Ah, provavelmente seria insultado de louco.

(Kanon com o olhar sombrio)– Mas algo ainda não sai de minha cabeça.

(Shun)– O que seria Kanon?

(Kanon sério)– Acreditam que ela está.... digamos... totalmente bem?

(Ikki) - A onde quer chegar Kanon de Gêmeos?

(Kanon)– Nós mais do que ninguém sabemos o que era o inferno e as coisas terríveis que vimos e passamos. Mas pelo menos estávamos lá, ajudando um ao outro e mesmo assim ainda temos marcas daquele lugar. Aurora estava sozinha e admiro a coragem dela por ter passado por isso tudo sem a presença de ninguém ao lado dela. Mas talvez ela não seja mais a mesma.

– Também tenho pensado nisso Kanon.

Encostada em uma das grandes e desgastadas paredes do coliseu, estava June. Com os olhos fechados e aparência pensativa.

(June)– O inferno é o local onde se pedem para aqueles que entram perderem as esperanças. E por conviver com vocês todos os dias, eu posso afirmar com todas as letras. Ninguém vai ao inferno e volta da mesma maneira.

Um silêncio se instala entre os presentes, mas este é quebrado com a chegada de Shaka de Virgem.

(Shaka se aproximando)– Vocês viram Aurora? Não a vi hoje.

(Shun) - Também não a vi, mas não se preocupe ela deve está esfriando a cabeça ou pondo ela no lugar.

– Dê um tempo a ela Shaka. Aurora passou por muita coisa, merece um momento com ela mesma.

Donko, estava nas arquibancadas do coliseu. Em pé.

(Donko)– Convido você a fazer o mesmo, aposto que ainda não comeu. Vamos fazer um sanduíche e conversar.

(Shura)– Há quanto tempo está escutando nossas conversas Donko?

(Donko rindo)– Imagina Shura, apenas estava apreciando esse belo dia. Afinal faz muito tempo que não temos um dia tão descontraído no Santuário de Atena. Mas então Shaka? Vamos?

Shaka concorda com a cabeça. Então ele e o cavaleiro de Libra caminham em direção a cozinha. Lá eles preparam um sanduíche e se sentam.

(Shaka) - O que deseja falar comigo?

(Donko)– Apenas gostaria de lhe dizer algumas coisas. A primeira é que nesse momento você precisa estar consciente de quem Aurora se tornou. E das coisas as quais ela irá precisar passar.

(Shaka)– Sei que agora ela é uma deusa, mas não sei de coisas está falando Donko.

(Donko)– Você é um cavaleiro de ouro e sabe que temos 8 sentidos a serem desenvolvidos. Porém os deuses possuem mais um, o nono sentido. É o sentido que quando se é desenvolvido nos faz tornar deuses.

(Shaka) - Já ouvi falar no lendário nono sentido. Mas sempre achei que não existia. Então Atena e Aurora o possuem?

(Donko)– Exatamente, ele se encontra dentro dela. Mas Aurora ainda precisa aprender a controla-lo. É uma das deusas mais poderosas, se não for a mais. A dimensão do poder dela é incalculável. E Bonnie ajudará ela, assim como você. Não quero parecer intrometido, mas ontem eu escutei um grito de Aurora. Deseja me contar algo Shaka?

(Shaka) - Realmente não sei o que está acontecendo com ela, mas ela algo a está atormentando. Parece que Aurora não está conseguindo encontrar a sua paz.

(Donko)– Ela passou por muita coisa, daremos um tempo a ela. Aurora merece isso.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso na cachoeira. Bonnie explicava para Aurora sobre o nono sentido que se encontrava dentro dela.

(Aurora)– Está querendo me dizer que ao desenvolver esse sentido, estarei descobrindo todos os meus poderes?

(Bonnie)– Exatamente. Poderá ter domínio de todas as mentes, aprender feitiços e utilizar o máximo possível de seu cérebro. Quando dominar o nono sentido, a armadura de Nike irá até você.

(Aurora) - E como farei para desperta-lo.

(Bonnie sorrindo)– Aurora, você possui um enorme cosmo flamejante, ele é como fogo. Basta você acender a primeira fagulha. É como aprender a meditar. Apenas acredite.

Aurora se levantou.

(Aurora em pensamento)– Acender uma fagulha.... Se eu consegui fazer isso posso finalmente me livrar dos fantasmas que assombram a minha mente.

(Aurora fechando os olhos)– Acredite...

Ela então fechou os olhos e abriu os horizontes de sua mente. A sensação de explorar o próprio cosmo e ver até onde ele poderia alcançar era incrível. E era mais incrível acreditar. Acreditar que seu cosmo era impossível e que até mesmo o nono sentido estava a apenas um paço.

(Aurora em pensamento)– Exploda cosmo.... Exploda...

Era diferente de tudo o que ela já havia sentido até então. Sentia tamanha leveza, era como se a qualquer momento fosse deixar de sentir o chão. Dava a impressão de estar usando um vestindo um vestido longo, porém bem leve. O coração calmo, como um fluxo de rio. Sentia suas asas e algo a rodeava e explodia sobre ela.

Naquele momento Aurora sentia como se a invencibilidade fosse só mais um passo. E começou a entender como poderia controlar as mentes, agora com os sentidos mais atentos e paz em seu coração e mente, conseguia sentir e compreender tudo ao seu alcance. A mente de Bonnie começou aos poucos ser visível para Aurora.

(Bonnie admirada)– Ela está conseguindo.... Meus deuses....

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso no 13° templo, Atena estava conversando com alguns de seus cavaleiros.

(Saori)– Precisamos reforçar a proteção no Santuário e no vilarejo. A quietude de Ares está me incomodando.

(Hyoga)– Podemos chegar a um consenso de qual poderia ser a melhor estratégia para a proteção.

(Aldebaran)– Como as pessoas do vilarejo reagiram a batalha?

(Saga)– Ninguém ficou ferido gravemente, mas alguns soldados defensores de Ares causaram certos tumultos...

(Afrodite cortando-o)– Esperem. Vocês... Vocês estão sentindo esse cosmo?

(Camus sentindo) - Mas... esse cosmo... é incrível. A intensidade é alarmante. A dimensão do poder.... A quem pertence?

(Seiya)– É um cosmo sereno, mas é familiar. Vamos lá.

Todos os presentes desceram as casas em busca do misterioso e fascinante cosmo. As Caçadoras, junto com Ártemis se juntaram aos cavaleiros.

(Mirella)– Vocês sentiram? Acho que veio da floresta. Vamos.

Todos seguiram até a floresta e conforme eles iam penetrando, o cosmo se tornava mais intenso.

(Ártemis compreendendo)– Mas esse cosmo, só pode ser da....

É nesse momento que eles a veem. Aurora está de olhos fechados com luzes douradas muito intensas a sua volta e se elevando até tomarem o formato de um pássaro. Parecia usar um vestido de seda longo e fino além de uma coroa. Mas tudo não passava de energia cósmica e suas asas de anjo fazia toda a cena parecer ainda mais inacreditável.

(Ariel maravilhada)– Meus deuses.... o que é isso? Como o cosmo de Aurora está assim?

(Bonnie)– Isso meus caros, é o despertar do nono sentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal, espero que estejam gostando da formação de Nike em Aurora. O nono sentido foi despertado por Asmita de Virgem e pelos deuses. Deixem nos comentários oq acharam bjooos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Wants to Rule the World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.