Everybody Wants to Rule the World escrita por MilaChan


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, voltei e como havia dito a maratona começou. Vou atender ao pedido de uma leitora e aqui está um cap bem romântico pra vcs. Espero que gostem. Bjooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630903/chapter/11

Pra frente e pra trás, esse era o movimento que as asas de Aurora faziam contra o vento. Nike finalmente assumiu o controle e pela primeira vez desde que Aurora retornou do mundo dos mortos, ela sentiu que era ela a quem habitava seu corpo e não uma intrusa, como era o que estava parecendo antes.

Era impossível tirar o sorriso de seu rosto. Finalmente estava tudo junto, seu cosmo, sua mente, ela finalmente voltou a ser quem é. E isso... não tem preço .

Com um pouco de dificuldade, Aurora desce conseguir alcançar o chão. Com tranquilidade ela encolhe as asas e pela primeira vez no dia, Aurora conseguiu pensar com sanidade.

Ela se lembra de todos os acontecimentos, desde a noite que passou ao lado de Shaka até a sua perda de controle. Precisava falar com ele... Esclarecer tudo o que tinha acontecido.

Aurora rapidamente se levanta e corre em direção as casas do Santuário. Após alguns minutos, ela encontra com alguns cavaleiros.

(Aurora ofegante)– Saga, Aldebaran... Vocês viram Shaka?

(Saga)– Ah...., ele estava perto do lago. É meio distante, acho que você ainda não foi até lá.

(Aldebaran com um ar preocupado)– Mas...Você está bem Aurora, depois do acontecido de hoje?

Mas Aurora já tinha voltado a correr, porém foi possível ouvi-la gritar.

(Aurora correndo e gritando)– Melhor impossível. Obrigada!

E saiu, deixando os dois cavaleiros confusos com o que tinha acabado de acontecer.

O lago realmente era longe, ficava depois do campo e mais alguns metros de floresta a dentro. Mas depois de muito correr, Aurora avista Shaka sentado na beira do lago. Com os raios do pôr do sol batendo em seu rosto.

(Aurora gritando) - Shaka!

Ele vira a cabeça em direção ao som e ao ver Aurora, se levanta.

Ela abre um enorme sorriso e sai correndo até ele e por fim, o abraça com força. De início ele demonstra uma reação de surpresa, mas por fim se rende e retribui o abraço.

(Aurora) - Por favor me desculpe. Não era eu naquele momento, mas agora é. E eu quero que saiba que eu nunca vou afastar você de mim, só queria te pedir pra não desistir de mim.

As palavras dela tocam diretamente no coração de Shaka.

(Aurora)– Eu finalmente sinto que assumi o controle de tudo. Eu não quero ser a deusa Nike pra você, apenas a Aurora que você conheceu naquele Santuário

Nesse momento, Shaka segura o rosto de Aurora com delicadeza e deposita um beijo em seus lábios. E quando finalmente se separam, ele diz.

(Shaka) - Você sempre será essa garota.

Os dois passam boa parte dessa tarde na beira do lago. Com Aurora apoiada em Shaka e este mexendo em seus cabelos.

(Aurora olhando para o lago) - Podia ser sempre assim. Paz, serenidade, sem guerras. Acho que não estou pronta para outro combate.

Shaka entrelaçando suas mãos as de Aurora.

(Shaka)– Mas agora estamos juntos, cuidarei de você.

Por fim, ele diz.

(Shaka)– Desde que eu te conheci, quis fazer uma coisa.

(Aurora curiosa)– O que?

(Shaka)– Isso.

Shaka segura Aurora no colo e por fim a joga no lago.

(Aurora gritando)– Shaka, não!

Mas já era tarde, ela acaba sendo jogada no lago. Depois de alguns minutos ela volta a superfície totalmente molhada. Ela vai até ele e o arrasta para dentro da água.

Os dois começam a se divertir jogando água um no outro, ou simplesmente mergulhando. Quando começa a anoitecer, eles saem da água e começam a caminhar em direção ao Santuário.

(Aurora)– Correndo vamos mais rápido.

(Shaka)– O que? Aurora!

Mas ela já tinha começado a correr. Shaka solta uma risada e a acompanha. Quando finalmente chegam a entrada do Santuário, eles param ofegantes e por fim Shaka diz.

(Shaka)– Fazia tempo que eu não via isso.

(Aurora)– O que?

(Shaka)– Esse brilho nos seus olhos.

Aurora sorri e eles se beijam. Até sentirem a presença de mais alguém. Ártemis.

(Ártemis rindo)– Vocês estão parecendo dois adolescentes. Namorando escondido e totalmente molhados. Vão se trocar pro jantar.

(Aurora rindo) - Desculpe Ártemis, já estamos indo. Até o jantar Shaka.

(Shaka rindo)– Até Aurora.

(Ártemis se retirando)– Vão logo se não vão pegar um resfriado. Só vocês mesmo.

Aurora foi até o seu templo para tomar um banho e trocar de roupa. Mas uma coisa ela não poderia tirar, seu sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal espero que tenham gostado desse cap mais romanceado. O próximo será engraçado , porém com uma revelação. Comentem o que acharam. Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Wants to Rule the World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.