Pequena historia, grande amor escrita por sweet princess


Capítulo 7
Conversa


Notas iniciais do capítulo

Ooi amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630473/chapter/7

Segunda
—Parabéns Bella você está gravida
—Tem certeza?
—Claro, o exame não mente, irei marcar para começarmos o pré natal, irei passar algumas vitaminas.
........
—Você ouviu Rose? Estou gravida!
—Tem que arrumar um jeito de contar para Edward.
—acha muito épico uma surpresa?
—Não, podemos ir no shopping comprar uma roupinha e saltinhos, own Bella, parabéns!-Disse me abraçando . Fomos ao shopping almoçar e comprar um presente para a surpresa de Edward, fui para casa me trocar, queria uma roupa bonita para aquele momento, coloquei minha surpresa em minha bolsa, e fui para a empresa.
—Oi Ângela- a cumprimentei com um sorriso.
—Oi Bella, parece animada. Não parece nada com Edward ele está com um humor péssimo hoje.- Disse fazendo uma careta
—Ele esta ai?
—Sim não saiu nem pra almoçar, pediu a comida por la mesmo.
— Vou enfrentar a fera- disse mandando um beijo no ar para ela e entrando na sala.
Entrei e vi Edward com a cara de poucos amigos sentado em sua mesa olhando para uma pilha de folhas.
— Ooi amor- Corri para Edward, ele levantou e me abraçou.
—Está tudo bem?
—Aham
—Tem certeza?
—Claro
—Eu queria te levar pra jantar, sabe, falar sobre o que aconteceu, eu andei pensando e tenho as suas respostas.
—Sério?
—Sim, podemos ir hoje, tudo bem pra você?- Assenti com a cabeça, eu estava com medo muito medo, não sei o que pensar, não sei nem o que perguntar, ate ontem estava com as perguntas estavam formuladas, mas hoje... não sei o que perguntar- você foi ao médico?-Droga, me virei e fui andando ate minha mesa
—Era só uma comida que não me fez bem, nada de errado, não se preocupe. Você olhou em sua agenda se tem algum compromisso?-Perguntei tentando mudar de assunto.
—Não, pode dar um olhada? Preciso que digite algumas correções da papelada e envie para o setor responsável.
—Todo bem.-Passei o dia fazendo o relatório de correção com Edward, uma forma de ocupar minha mente, ou eu achei que seria, cada momento que olhava para Edward meu coração disparava de medo do que ele ia me falar e como ele ia reagir com o bebe.
...........
—Podemos ir ou quer ir pra casa? Acho melhor levar o carro pra casa e vamos para o restaurante no meu, pode ser?
—Claro
—Eu te sigo-ele entrou em seu carro e eu entrei no meu, o caminho até minha casa foi difícil, minha cabeça estava como um furacão.
Deixei meu carro na garagem de casa, peguei minha bolsa e fui em direção ao carro.
—Onde vamos?- Perguntei
—No italiano? Pode ser?
—Claro.- Nosso caminho foi totalmente longo, o silêncio predominava eu aproveitei para pensar o que eu diria, nos dois assuntos, como eu iria falar tudo? “Oi amor estou grávida, quer voltar pra sua ex?” Eu ia parecer uma aproveitadora. Chegamos no restaurante, sentamos na mesa mais distante possível, meu coração parecia que ia parar a qualquer momento.
—Então quer me contar o que está me escondendo? – Ele foi direto.
—Não agora. Vamos conversar primeiro.
— Tudo bem, o que quer saber?- sai expressão era séria.
—Por que foi almoçar com ela?
—Tudo bem, Ela tem me mandado mensagem desde que assumimos nosso namoro, ela falou que eu estava traindo ela e que tínhamos que conversar, eu falei que ela estava louca já fazia 1 ano que não estávamos juntos, ela disse que era só uma crise, então disse que ia aproveitar que eu tinha que ir até la para acertar as coisas com o pai dela, adiei por 1 mês aquela viagem, ela me mandava mensagem todo dia pra gente terminar, mas eu apagava as mensagens, ate que não deu pra adiar, ela me beijou na reunião para te provocar, ela nem devia estar la...
—Por que não fez nada?
—o que queria que eu fizesse Bella?- Não respondi- ai ela disse queria conversar, então eu queria acabar com tudo, Bella você sabe que eu não iria te trair, nunca. A gente brigou bastante, eu acho que só naquele almoço eu terminei com ela umas 10 vezes. Eu não fui com ela em lugar nenhum, eu voltei para o hotel, eu assisti o vídeo que postou do avião, decidi ir atrás de você foi ai que te liguei.
—Eu vi a primeira reportagem quando ligou
—Eu não queria te contar, você não tem nada com essa história, eu que tinha que resolver
—não tenho nada? Edward ela queria acabar com o meu namoro e não tenho nada haver?
—Não tem nada haver com meu ex relacionamento
—Vai começar a ser grosso, se for avisa que não sou obrigada a te aguentar, sabe disso.
—O que quer saber mais?- Perguntou me ignorando
—O que sente por ela?
—Nossa, eu a amo-Comecei a me levantar para ir embora- Não, desculpe- disse me impedindo de levantar- eu não estaria aqui se eu não te amasse, Bella eu nunca senti o que sinto por você, Tanya foi uma ilusão, eu achava que tinha que sentir alguma coisa por ela, mas ai você estragou tudo, você tinha que ser você? Tinha que ter esses olhos e o sorriso mais lindo que já vi?...
—Olá gostariam de pedir?- pedimos nosso jantar e o garçom nos deixou a sós
—Eu não quero ter um relacionamento assim Edward, a base de mentiras
—Está me escondendo alguma coisa, então se não quer um relacionamento assim então pode me falar- Droga
—Não quero falar aqui.
—Por que?
—eu quero um lugar reservado, é um assunto sério- o garçom chegou com nossa comida.
—E a gente como fica?
—Não sei, quem vai me dizer é você depois – ele me olhou desconfiado
—Está bem- comemos em silêncio, Edward pagou a conta e fomos para o carro- onde quer ir?
—Pra sua casa?
—Okey- como eu ia contar pra ele? Chegamos o mais rápido que imaginava ser possível, entramos na casa e fomos para o quarto- Vou tomar banho, procure uma roupa pra você- e saiu, ele estava nervoso.
—Não, espera, quero te dar uma coisa primeiro
—Bella, agora não, deixe eu esfriar a cabeça primeiro- O ignorei e peguei o presente e entreguei, ele ficou me olhando sem entender- O que é isso?
—Abra, por favor- incentivei, ele abriu e ficou paralisado por alguns minutos , meu coração ia sair pela boca – se não quiser tanta responsabilidade você sabe que eu tenho uma condição boa com o canal para criar... eu não sei como aconteceu, eu sempre tomava as pílulas eu me cuidava, eu sei que é cedo mas...-Ele me beijou e me abraçou com força .
—Você esta falando sério? Vamos ter bebe?
—Bom os exames dizem que sim
—Meu Deus Bella, eu não acredito, eu estou... meu Deus Bella... eu te amo, obrigada-Ele me abraçava e chorava ao mesmo tempo
...........
Estávamos deitados abraçados
—Acho que tem que fazer um vídeo sobre o bebe, quero todos sabendo.
—Droga, eu estava tao preocupada com você que esqueci, vou fazer, temos que contar pro nossos pais.
—Temos muito o que fazer, acha que é menino ou menina?
—Não sei, o que acha? Quero um nome único
—Podemos ir pensando.

Look Bella:http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=9485848&.svc=copypaste-and&id=233979982

Presente:http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=9485848&.svc=copypaste-and&id=234058829

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeeem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena historia, grande amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.