Pequena historia, grande amor escrita por sweet princess


Capítulo 18
A casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630473/chapter/18

1 mes depois.


Estou de exatos 7 meses de gestação, minha barriga está parecendo um bola, não para de crescer, meu amorzinho não para de se mexer. Meu namoro? estava indo bem até alguns dias atrás, Edward está estranho, sai todos os dias, recebe algumas ligações misteriosas. Hoje é sexta e aqui estou eu sentada sozinha em nossa sala da empresa, ele me deixou aqui depois do almoço e simplesmente saiu e não voltou mais, não atende nenhuma de minhas ligações, não responde nenhuma mensagem que eu mando.


—Merda- falei jogando o celular na mesa depois de tentar ligar para Edward.- você me paga Cullen.


—Bella- disse Angela abrindo a porta- senhor Cullen ligou, disse que virá te buscar em meia hora. Está tudo bem?


—Aquele idiota ligou para você? Tem noção do quanto estou tentando ligar para ele? Filho de uma...- Não terminei a frase respirei fundo, Renesmee cutucou minha barriga- desculpa filha, desculpe Angela, obrigada.- Ela riu e saiu da sala.- Onde está seu papai? será que ele... não ele não ia fazer isso, merda- falei pensando em mil coisas que poderia estar acontecendo.
................................................................................................................................................
EDWARD:


—Alice, estou indo.


—Como ela ficou?


—Brava - falei rindo- me fez mil perguntas. Estou chegando.- falei indo até o apartamento de Alice. Estacionei na frente, vendo minha irmã e Rose caminhando até mim.- Oi meninas.


—Oi maninho.


—Oi Edward.


—Então, preparado?-perguntou Alice quando dei partida no carro.


—Não.


—Estamos organizando isso a 1 semana, não vai dar pra trás agora não é?- perguntou Rose.


—Claro que não, mas e se ela não gostar?


—Ela vai amar, quem não ia?- Disse Rose.- Vamos Edward pare de ser negativo.- parei o carro na frente da casa. Sim casa, comprei uma casa para nós e hoje irei dar esse presente e pedir Bella em casamento. Saimos do carro e entramos na casa.


—Vou, ela vai ficar feliz em ter o vídeo. - começamos a arrumar a casa, fiz o pedido de um jantar. Peguei algumas velas e coloquei na mesa de jantar.- Acho que está tudo certo. O que acham?


—A Mesa ficou super romântica.- disse Rose- beem, vamos fazer seu video?


—Vamos, não sei como começar.


—Não seja bobo, ja fez isso com a Bella antes.- disse Alice.


—Mas não fiz sozinho. Okey vamos la- falei me sentando na frente da câmera.
—Pronto?- perguntou Alice arrumando a câmera.


—Sim.-Alice fez um Okey- Oi, sou Edward Cullen, acho que todos me conhecem, bom se alguém não me conhece sou namorado de Bella, o vídeo vai ser diferente hoje, darei 2 presentes da Bella e tenho certeza que ela vai querer compartilhar isso com vocês, é eu.. bom eu comprei uma casa para nós trés e pedirei ela em casamento. Deixei Bella na empresa, ela está super brava comigo, estou meio que distante essa semana, mas foi por uma boa causa, então vou busca-la agora deixarei uma câmera gravando no carro e em algum canto da casa, acho que na entrada e na sala de jantar. Bom é isso. Vou pedir para a minha secretária avisar que estou indo busca-la. Vamos la.- Alice parou o video.


—Ficou otimo, está aprendendo.


—Tenho uma profissional em casa.- falei rindo- bom falando nela vou ligar para Angela.


—Vamos colocar a câmera nos lugares.- disse Rose

 
—Escritório do senhor Cullen, boa tarde.


—Boa tarde Ângela.


—Sr. Cullen, precisa de alguma coisa?


—Como a Bella está?


—Brava, ela não para de te xingar- dei risada.


—Avise ela que estarei aí para busca-la em meia hora por favor?


—Aviso sim.


—Obrigado Angela. -desligamos. Ajudei Alice e Rose, o jantar chegou, coloquei no forno para não esfriar muito.


—E ai como está?-Perguntou Alice quando entramos no carro. Fomos em direção ao apartamento de Alice.


—Sinceramente? Agora com medo, ela deve estar furiosa.- Falei rindo- Rose quer que te leve até em casa?


—Com certeza não- disse Rose- pare de fugir Cullen.


—Tudo bem- Falei. Parei na frente do apartamento- Então é isso falei.


—Boa sorte maninho. -Disse Alice.


—Tchau Edward, seja romântico- Disse Rose saindo do carro.


—Tchau- Falei olhando as duas fecharem a porta do carro. Liguei a câmera que eu tinha colocado no carro. -estou indo buscar Bella, eu realmente espero que ela não me mate antes.- falei sorrindo. -Amor, sabe deu trabalho conseguir a casa perfeita em 1 semana, segura a raiva pelo amor. - entrei no estacionamento da empresa. Estacionei, desci e fui até o elevador.


—To muito ferrado?- perguntei a Ângela assim que sai do elevador.


—Muito, ela ja xingou até a decima geração. - disse.


—Bom me deseje sorte. -Falei indo até o escritório.


—Vai precisar mesmo-disse Angela rindo.


Abri a porta, Bella estava em sua mesa, olhando para o notebook, ela estava muito séria.


—Oi, vamos?


—Onde estava?- perguntou simplesmente.


—Resolvendo algumas coisa. - falei, Bella se levantou, pegou sua bolsa e passou por mim indo até a porta. Andei atrás dela.


—tchau Ângela- disse saindo na minha frente indo até o elevador ,dei um tchau para ela também sorrindo de medo. Entramos no elevador, Bella ficou distante de mim, não olhava para mim em nenhum momento. Fomos até o carro, entramos, liguei o carro e fomos em direção ao apartamento.


— Podemos jantar fora hoje, o que acha?


—Que seja- disse olhando pela janela.- vai desaparecer durante o jantar também?


—Não.- falei sorrindo


—Idiota.- falou ainda olhando pela janela. Chegamos em casa, Bella saiu do carro. Fomos para o apartamento, entramos e fomos direto para o quarto nos trocar. Após um tempo estavamos prontos.


—Podemos ir?-Perguntei para Bella que estava olhando para ela. Que por sinal não respondeu, somente foi para fora, fui atrás dela sorrindo, ela está parecendo uma gatinha raivosa. Entramos no carro, a camera ainda estava ligada, dei um mini sorriso, estava escondida, não me perguntei como mas Alice conseguiu.- Está linda hoje.


—HM.- respondeu revirando os olhos. Ficamos quietos durante o caminho.- Onde estamos indo?- Bella perguntou brava.


—Ja estamos chegando.- falei virando a esquina. Abri o portao da casa e entrei, estacionando na garagem.


—Onde estamos Edward?


—Venha- falei saindo do carro. Peguei sua mãos, colocando a chave nelas.


—O que é isso?


—Meu motivo de desaparecer por uns dias.- falei sorrindo.- seu presente, nosso presente.


—Esta me dando um casa? Nos dando uma casa?-disse com lagrimas nos olhos.


—Estou. - falei sorrindo.-venha vamos conhecer- falei pegando sua mão entrando. Bella abriu a porta, entrou olhando tudo. Levei até a escada levando até os quartos, mostrei o quarto de Renesmee que estava inteiro pronto- Ficou incrível- ela entrou no quarto olhando cada detalhe- ficou do jeito que eu imaginei- disse chorando.


—Venha, quero te mostrar nosso quarto- fomos até nosso quarto. Abri a porta deixando Bella entrar.


—É lindo- disse olhando cada detalhe, fomos até as portas que tinham la.


—Bom aqui é o nosso banheiro- falei abrindo a porta- e aqui, bem, nosso closet, bom é mais seu do que meu.- falei rindo, abri revelando a sala enorme.


—Nossa, Alice e Rose?


—Sim- falei rindo. Saímos e fomos andando pelo corredor- Bom aqui é o quarto de visitas- falei apontando para a porta em nossa frente.- E aqui tenho uma surpresa.- Falei com a mão no trinco, abri a porta Bella ficou parada olhando sem dizer nada. - achei que ia gostar, eu não sabia o que fazer, queria que ficasse a sua cara, podemos trocar tudo.- falei olhando para a sala de gravações dela.


—Eu amei- Disse- amei demais.


—Bom tem o escritório, venha ver. -levei Bella para o primeiro andar da casa novamente, fui até o escritório- fiz tipo um biblioteca, estava na hora de termos um lugar certo para os nossos livros- que por sinal são muitos, levei Bella para outros lugares, da casa.- O jardim.


—Com uma piscina e um parquinho. - disse sorrindo.


—Venha temos um jantar ainda.- levei Bella para a sala de jantar, fui até a cozinha pegando nossa janta. Estava chegando a hora, meu nervosismo só aumentava.


—Eu não sei como agradecer, eu amei demais, eu nem sei expressar o que estou sentindo.


—Ainda tenho mais uma coisa.


—O que?- perguntou sorrindo. Me levantei e ajoelhei na sua frente, peguei a aliança, peguei suas mãos colocando a aliança.- Isabella Swan, prometo amá-la para sempre- a cada dia de nossa pequena eternidade. Quer se casar comigo?- perguntei olhando em seus olhos.


—Sim.- respondeu, com as lagrimas caindo de seus olhos. tirei a aliança colocando em seus dedos, dando um beijo na mesma. Coloquei a minha me levantando e levantando Bella ao mesmo tempo. Nos abraçamos sorrindo, nos beijamos. -Eu amo você, obrigada meu amor.


—Amo você minha Bella.- separei de Bella e fui até a câmera que estava escondida.- diga Oi.


—Você gravou?

—uhum.


—Sério mesmo????


—Sim, tudo, desda hora que fui te buscar na empresa.


—AWN, não sei como terminar esse vídeo- me disse sorrindo e limpando as lágrimas - bom, meus amores, acho que é isso, é isso?


—Sim.


—Acho que esse vai ser um dos vídeos mais importantes da minha vida, então vamos terminar?


—Uhum.


—Bom, é isso, obrigada a todos e um beijo- disse sorrindo, dei um selinho em Bella e desligamos a câmera.


—Podemos nos mudar hoje?


—Claro que não, não é tão rapido assim.


—Esse final de semana?- falei negociando


—Podemos tentar- falou sorrindo e revirando seus olhos. me sentei na cadeira fazendo com que Bella se sentasse no meu colo, ela está maior, ela que não me escute falando isso, mas isso não me importa, fiquei passando a mão na barriga de Bella- eu ja vejo Renesmee correndo pela casa com o Pooh.


—Ele vai amar aquele quintal.- ela disse sorrindo.


—O que vai fazer com o ap?


—Alugar, não quero vender.


—Eu gosto do ap amor. 


—Vamos pra la? temos que arrumar as coisas- falei sorrindo.


—Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena historia, grande amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.