Pequena historia, grande amor escrita por sweet princess


Capítulo 1
Conhecendo!


Notas iniciais do capítulo

Ola!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630473/chapter/1

Trabalho com Edward um pouco mais de uma ano, sou sua assistente pessoal, na maioria não há nada que eu não saiba sobre ele, além de ser um carrasco lá no fundo, mas bem lá no fundo ele é uma ótima pessoa, sou melhor amiga de sua irmã e acho que posso ser considerada sua melhor amiga também, bom sou meio que a queridinha de seus pais, e obviamente a diversão de seu melhor amigo Emmett, não desse jeito que estão pensando, ele é noivo de Rosalie, também pode me considerar uma de suas melhores amigas, então como ia explicando sou a diversão do grandão por ser considerada a mais fácil de ser embaraçada, passo o maior tempo do meu dia com Edward e isso é um aperitivo para as piadas de Emmett ou melhor de todos.
—O que acha de pegar um café para mim?- perguntou Edward
— Não faz parte do meu serviço Edward- disse revirando meus olhos- Jéssica? 2 cafés por favor- pedi a secretária de Edward.- satisfeito?
—Não me lembro de ter pedido dois- Não sei se ele estava tentando ser engraçadinho, coisa rara, ou se estava sendo irônico.
—Idiota- sussurei.
—Disse alguma coisa senhorita Swan? -perguntou olhando desconfiado para mim.
—Claro que não chefinho.- falei escutando a alguém bater na porta
—Entre. – Jéssica entrou com aquele medo evidente de fazer algo de errado, observei suas vestimentas, estão um tanto provocante- Pode sair obrigada- disse Edward apontando para a porta sem ao menos a olhar- Não vai pegar seu café? – essa parte foi para mim.
—Hm claro- levantei me olhando para Jéssica saindo e me fuzilando com o olhar-Percebeu, o comportamento de Jéssica nos últimos dias?
—O que quer dizer?- Perguntou com curiosidade.
—O modo que se comporta perto de você e o modo que se veste...- Droga o que estou fazendo?
—Está com ciúmes Bella?- Merda sim
—Claro que não Edward, não seja ridículo- Disse voltando ao meu lugar
—Tem certeza?
—Claro volte o que estava fazendo e pare de sonhar Edward .

Visão de Edward
Ser o chefe de uma grande empresa não é fácil, muitos juram que sou um metido e um carrasco, inclusive Isabella Swan minha assistente pessoal.
—O que acha de pegar um café para mim?-Perguntei a provocando.
—Não faz parte do meu serviço Edward- me disse fazendo a coisa que mais faz em seu dia a dia que é revirar aqueles olhos chocolates- Jéssica 2 cafés por favor-Pediu a secretária- satisfeito?-sarcasmo faz parte de seu vocabulário.
—Não me lembro de ter pedido dois- respondi na mesma moeda. Escutei ela sussurrando provavelmente um xingamento- disse alguma coisa senhorita Swan?
—Nada chefinho
—Entre – disse assim que bateram na porta Jéssica passou pela porta veio ate mim rebolando, sua expressão era de medo, mas sua atitude não dizia o mesmo- pode sair obrigada- disse apontando para a porta – Não vai pegar seu café?-Perguntei ao ver Bella a encarando
—Hm claro- o clima entre Bella e Jessica não parecia ser dos melhores -Percebeu, o comportamento de Jéssica nos últimos dias?
—O que quer dizer?- Perguntei
—O modo que se comporta perto de você e o modo que se veste...- Sorri vitorioso ela parecia com ciúmes
—Está com ciúmes Bella?
—Claro que não Edward, não seja ridículo- respondeu voltando a se sentar
—Tem certeza?- Perguntei
—Claro volte o que estava fazendo e pare de sonhar Edward .
—Será que estou sonhando mesmo Bella? – perguntei me aproximando dela, dei a volta pela sua mesa parando atrás de Bella- está bem arrumada também senhorita, está me deixando louco- Abaixei depositando um beijo em seu pescoço- está bem cheirosa, irá sair mais tarde?- Perguntei com os lábios ainda em seu pescoço.
—Você devia parar com isso- não era isso que seu corpo me dizia- e Irei sair com sua irmã, daqui a pouco ela deve te ligar para ir junto- continuei beijando seu pescoço- você realmente devia parar com isso Edward, alguém pode entr...
—Oi casal- Disse Alice entrando e indo em direção a minha mesa
—O que quer aqui Alice? -perguntei irritado
—Não somos um casal Alice- Bella se manifestou
—Não ainda- eu e Alice dissemos juntos- e não é o que parecia a alguns segundos atrás.- disse Alice sentando em minha cadeira -Vamos em uma balada vai junto ne Edward?- Alice perguntou como se fosse obvio que sim
— Se eu falar que não você vai me obrigar não é mesmo?!
—Que bom que sabe
—Irei para casa me arrumar antes
—Bella...
—Ela ira comigo Alice- a interrompi
—Não devia perguntar a mim se quero ir?-Perguntou Bella obviamente revirando seus olhos
—Você quer ir comigo madame, posso lhe dar um banho- perguntei tentando deixá-la embaraçada
—Não quero mais – respondeu com seu biquinho e pele corada.
—Bom espero vocês no lugar de sempre – disse Alice se levantando e indo em direção a porta- não se atrasem.- e saiu em disparada pra sei lá onde.
—Podemos ir agora se quiser, terminei o que eu tinha que fazer hoje, e bom como seu chefe estou mandando você ir embora por hoje.
—Vamos logo- disse pegando sua bolsa e tirando sua jaqueta- o que é?
— Você está gostosa demais.
—Cala a boca e vamos logo- revirou seus olhos,  abrindo porta.


Jéssica:

 http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=9485848&.svc=copypaste-and&id=232909733

 

Bella:

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=9485848&.svc=copypaste-and&id=232912080

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favooor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena historia, grande amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.