Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 31
Epilogo parte 2 – “A eternidade”


Notas iniciais do capítulo

Cheguei ao fim *respira fundo*
Mais uma vez agradeço a todos que leram minha pequena fic.
Obrigada pela força e fidelidade.
bjos a todos e espero que nos encontremos em outras histórias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/31

– Obrigada, Saturn, pode conversar com as princesas agora. -O rei e a rainha saem deixando somente as meninas...

– Hotaru, você nos salvou – Rini comenta.

– O que? O casamento ainda é condição para assumirem seus reinos? – a jovem sorri.

– Vamos a sala de chá – Darina guia as demais – Isso é extremamente injusto... – senta-se – E a mamãe ainda machuca o pobre Apoll...

– Ele é apaixonado por você, nee-chan.

– É só uma paixão doida, ele não é o meu destino. A Shade gosta dele, porém não tem coragem de se declarar... Os dois deveriam ficar juntos, como estava determinado!

– Como assim? – Hotaru pergunta intrigada.

– Você não conhece bem os Knights, Hotaru – Rini pega um biscoito – Eles nasceram para se completarem... Outono e Primavera, Verão e Inverno. Igual a mim e o Hélios, Lua e Sol... e a Darinee-chan e o Icelos, Luz e escuridão...

– Mas, Small Lady, vocês podem encontrar outro “sol” e outra “escuridão”. Sei que são rodeadas de pendentes.

– Não quero. São nobres bacacas! Não os suporto!!

– Nem eu...

Olhando pela janela é possível ver o sol se pondo e a Lua nascendo, então Hotaru sorri e decide mudar de assunto antes que fale demais – Tudo aconteceu como os antigos governantes previram, né?

– Sim... A terra demorou 1000 anos para se recuperar da chacina que Morrigan fez, então depois disso a mamãe despertou e banhou todo o planeta com a luz do cristal de Prata...

Darina olha pela janela e ver a lua tão grande – Por isso a lua se aproximou da terra e os sobreviventes ganharam longevidade, assim o planeta foi reconstruído...

– Todos concordaram que Sailor Moon e Tuxedo Marsk se tornassem reis da terra, claro que com outros quatro grandes reinos nos diferentes locais do mundo... Reinos governados pelos Shitennous e as guardiães.

– Sobre estes reinos. Como está o reino do Leste Asiático? – Darina lembra-se de Kaido e Rei.

Hotaru sorri – Isso eu também quero saber. A Sailor Mars e o Neo Jadeite se reconciliaram?

– Mais ou menos, eles sempre brigaram muito, mas quando visitava o Reino do Oriente Médio, ouvi da tia Mina que eles iam se casar...

Rini se vira para a irmã de forma intrigada - Mas nee-chan, quando você foi para o reino do Tio Taruko-chan?

Darina serve um pouco mais de chá para Hotaru e Rini – Eu fui com o papai semana passada, quando você e a mamãe estavam no reino da América do Norte. Ah, falando nisso ainda não agradeci a tia Lita e ao tio Kenji pelos bolos, eles estão deliciosos, não é Hotaru?

– São bolos da Sailor Jupter e do Neo Nephiter? Por isso percebi que estavam bons... Mas acho bom vocês guardarem alguns...

– Por quê? – as duas princesas questionam

– Acredito que vocês terão "visitas" em breve...

– As meninas vão vir a Terra também? – Darina sorri.

– “Meninas”?

– Sim, tia Haruka, tia Michiru e tia Setsuna...

– Não, Jovem Dama. Elas somente virão para o casamento da Rei e do Kaido. Nos não podemos abandonar os castelos de proteção externa... Eu somente vim por que tinha... que trazer assuntos de interesse dos governantes – ai Neo Queen Serenity me mata se eu falar algo para elas...

– Ah... Alguma chance de nossas visitas serem ou as irmãs Black Moon, ou o Andrew ou meus avós... – Rini chuta, mas já imaginando o que estava por vir.

– Não é nenhum deles... E eu não teria como eu saber disso...

A frustração passa pelo rosto de Darina – Então, nossa visita não será de ninguém... desejado...

Hotaru não consegue deixar de ri do rosto da Darina – Nada posso falar, a Neo Queen Serenity me mata se eu disser algo...

Mas a Rini já sabia o que era – Ai, Darinanee-chan, serão maaaaaaaaaaaaais pretendentes...

– A mamãe não desiste, né? Já falei para ela e o papai, assim que eu completar a idade adulta vou mudar-me para Elysion e começar a governar o meu Reino, mas não quero me casar para isso!

– Eu falei o mesmo para ela, mas ela não deixa eu assumir o Neo Milênio de Prata sem que eu esteja casada com alguém de confiança... – Rini faz bico – Ela não confia em mim!

Assim que Rini fala isso Neo Queen Serenity aparece no portal – Lady Serenity, não é questão de confiar ou não... Estamos falando dos reinos que protegem o nosso planeta!

– Eu sei disso, mamãe, mas não quero ser obrigada a casar com alguém que eu não amo! – Darina responde por Rini.

– Lady Darine, se você desse ao menos uma chance a algum dos seus pretendentes, talvez você se apaixonasse por ele! O Apoll, por exemplo...

Darina vira o rosto e começa a olhar a lua ignorando a mãe...

– O que eu fiz para merecer filhas tão mal-criadas? – Serena respira fundo então decide falar – Seus pretendentes estão à espera, ao menos um “Oi” vocês darão aos rapazes, não é? A Hotaru os conheceu, são pessoas gentis, né Sailor Saturn?

Hotaru assenti, mas foi inútil. Darina olha para mãe de forma fria, respira fundo e decide-se – Até haver pessoas indesejadas no castelo estarei nos jardins. Por favor, não me incomodem – ela eleva-se da poltrona prateada, passa pela mãe que estava chocada com a resposta da filha e se direciona para o jardim...

– O mesmo digo eu. Vamos Hotaru – Rini se levanta para acompanhar a irmã, mas Serena a pega pelo braço...

– Nem pensar! – começa a puxar a filha – Ao menos você irá receber nossos convidados! Saturn desculpe-me por você ser obrigada a presenciar uma cena destas.

–Não tem nada Rainha – Hotaru responde um pouco envergonhada.

– Não envolva o Hotaru, mamãe – Rini começa a chorar – Eu não quero irrrrrrr...

Serena pára por um momento - Lady Serenity, você sabe quem são eles?

– Não, nem quero saber! – Rini emburra.

– São visitantes de um planeta longínquo e são extremamente agradáveis – Serena sorrir – Filha, não é um noivado oficial, você é a mais velha, deve agir como uma dama. Além do mais acredito que você terá uma surpresa agradável com os rapazes...

– O que? Somente ficaria feliz se um deles fosse o Hélios. Mas sei que isso é impossível.

– Rini, os sonhos podem se realizar – Hotaru sorri – Eu ficarei contigo e sairemos quando você deseja.

Rini assenti e as três saem para a sala de visitas.

***

Durante a noite os jardins que cercam o palácio de Cristal, são banhados por uma forte luz advinda da lua. Esta luz ressalta a cor das diferentes plantas que nele habitam...

Darina corre para o seu lugar favorito, a mini cachoeira, lá é o lugar mais belo e sereno de toda a movimentada Tókio de Cristal e também é o lugar que ela mais consegue se sentir perto de Icelos...

A princesa tira seus sapatinhos dourados e sobe na rocha que margeia o pequeno lago. Ela deposita os pés na água fria e começa a chorar.

“Por que ninguém a entende? Se ela ficar com o Apoll só vai magoar ele e a Shade... e isso vai acontecer com qualquer um, ela não pode amar mais ninguém.” A princesa olha para o céu a procura da estrela d’Ele. Sim, sempre houve uma estrela que brilhava forte quando ela olhava para ela, a princesa brincava dizendo que ele estava rindo...

Mas a estrela não estava lá hoje “Será que ela se apagou?” em uma de suas aulas de astronomia com o pai, ele havia lhe falado que as estrelas morrem... “Pelo visto esta noite vai ser-me totalmente desagradável”

Darina, então fecha os olhos pedindo para que o tempo passe rápido e que aqueles intrusos sumissem logo. Um aroma de rosas invade seus pulmões e ela sente um doce afago em seu rosto, não parece ser um toque humano ou animal, é suave demais...

Ela abre os olhos e volta-se para a figura que estava sentada ao seu lado. Era sem dúvidas um dos rapazes que chegaram a terra, um dos príncipes de Sedna. Olhando bem ele era muito bonito, possuía traços orientais, mas com certeza não era um oriental puro, seus cabelos eram loiros, quase prateados e chegava aos seus ombros. Mas o que mais impressionava nele, era o olhar, não era um olhar frio, mas também não era alegre e muito menos doce... Era um olhar penetrante que revelava agora notas de diversão, ele portava uma rosa “Então era com isso que ele tocava meu rosto...”

Darina sente-se um pouco perdida então decide desviar daquele olhar antes de falar qualquer coisa, volta-se para a lua e pergunta:

– O que fazes aqui? Não sabes que não é permitido a ninguém ficar nos jardins quando eu os estou usando? – ela aguarda que ele falasse algo ou que saísse, mas ele continua a observá-la e volta a tocar no rosto dela com rosa, Darina irritada volta-se para ele e fala novamente – Eu ordenei que saísse, não entendeu? – ele sorriu como se tivesse se divertindo muito com a frustração da princesa e responde com voz suave.

– Não gosto de falar sem que olhem para mim – sorrir – e também não costumo seguir ordens de ninguém. Isso é-me humilhante...

Darina, então, o olha nos olhos, novamente fica perdida, mas decide por continuar – Quem é você?

– Que bom que perguntou, Princesa Lady Darine. Meu nome é Isamunaito Akumu

Guerreiro do pesadelo?– Darina o olha assustada.

– Ah mesmo – ele sorrir – acho que é isso que meu nome significa. Akumu, é um nome feio, não combina comigo que sou tão bonito, não acha? – ele volta a acariciar o rosto da princesa com a rosa, mas Darina tira a mão dele de tão perto dela.

– Pare com isso!

– Não gosta? Seu rosto pareceu tão feliz quando comecei a fazer isso...

– Não importa! Com quem você pensa que está falando?

– Com a Princesa Lady Darine..., minha noiva...

– Su...su...sua Noiva? Como assim? Não me recordo de ter noivado com ninguém! – enquanto Darina aparenta estar totalmente transtornada, ele se diverte.

– Bom, para ser sincero, você ainda não é minha noiva – ele se aproxima mais dela – Mas sei que não vai resistir aos meus encantos...

Darina, muito brava, desce da rocha, coloca os sapatinhos e sai andando, o mais rápido possível, Akumu a acompanha – O que está acontecendo, princesa?

– Vou repreender os guardas por deixarem um louco entrar nos jardins! – Akumu começa a ri, então a puxa pelo braço e ela se volta para ele.

– Princesa, não sou um louco... Seus pais não lhe falaram que seu pretendente estava aqui?

– Sim, mas eu informei a minha mãe que não desejava nenhum pretendente! – a princesa o olha de forma fria.

– Princesa, pense. Sou belo, jovem, inteligente, sou o terceiro mais velho dos herdeiros de Sedna, o planeta frio. Enquanto você é jovem, bonita, pelo que me falaram poderosa e herdeira do Reino Dourado... Frio e calor, perfeito.

– Ok, seriamos o casal perfeito – Darina sorrir se aproxima sedutoramente dele – Mas você não é o meu tipo – a princesa pisa no pé de Akumu e sai com raiva.

Akumu começa a mancar do pé, mas não desiste de acompanhar a princesa... e pega-a pelo braço mais uma vez – Para uma pessoa tão pequena até que você é forte...

– Se não largar o meu braço agora mesmo, receberá outro pisão!

Akumu sorrir – Posso não ser o seu tipo, mas você é totalmente a figura da mulher que eu idealizei para mim... – Ele a aproxima e uma das pilastras que havia no jardim – Seu rosto, é tão belo que quero sempre ter esta imagem na minha mente – ele toca de leve os lábios da princesa – Seus lábios parecem tão doces – ele se aproxima um pouco mais da princesa, agora eles compartilham da mesma respiração, Darina fecha os olhos, esta é a primeira vez que verdadeiramente deseja ser beijada – Porém será que sou digno de beijá-la? – ele se afasta e olha para o céu, fica estranhamente quieto.

Então Darina se aproxima dele – O que está a olhar?

– Estou procurando Sedna... – ele ver uma pequena estrela e aponta – Olhe, princesa, esta é Sedna...

Darina olha para o céu e avista a estrela que procurava mais cedo – O nome desta estrela é Sedna?

– Sim, princesa, este é o meu planeta desde quando... nasci – ele a olha nos olhos - Porém, nunca me senti em casa naquele lugar, sempre faltou-me algo...

Ela olha-o confusa.

– Talvez, você não acredite – ele sorrir – Até eu às vezes me pergunto se não estou louco, mas desde quando eu e meu irmão gêmeo, Yume (sonho), nascemos possuímos algumas lembranças de nossas vidas passadas, sonhos estranhos que toda noite nos visitam... Enquanto Yume sonha voando com uma menina de cabelo cor-de-rosa por um reino verde e cristalino. Eu vejo em meus sonhos uma mulher, que exala um calor tão gentil, de voz meiga, com olhos tristes que me pedem para não morrer... – ele eleva a mão aos próprios lábios – também sinto o sabor doce de seus lábios... e sei que nasci para encontrá-la... – Akumu a olha nos olhos – De Sedna, eu e Yume víamos duas luzes brilhantes no céu e desejávamos com todas as forças encontrarmos estas estrelas... – Akumu sorrir – Quando completamos a maioridade resolvemos ir em uma busca a estas luzes... e agora estou diante daquela que habita os meus sonhos. Antes eu não tinha certeza se esta busca tinha algum fundamento... Para mim, que já havia nascido incompleto não sabia se valeria a pena viajar de tão longe, mas quando vi que Yume encontrou a moça do sonho dele, fiquei curioso se também encontraria você – ele sorri com lágrimas nos olhos – E encontrei.– Akumu se curva – Estou aqui para servi-la, minha princesa...

– Icelos? – Darina não consegue acreditar, mas não tem como não ser ele... Era isso que a incomodava em Akumu, ele era muito parecido com Icelos: a arrogância, o orgulho, o jeito diferente de ser carinhoso, o olhar, ele era o Icel...

– Este era o nome que a bela que habita os meus sonhos me chamava. – Akumu olha para baixo – Há muito tempo atrás me chamei Icelos Sekmet...

Darina começa a chorar e é abraçada por Akumu – Nunca mais a deixarei, minha princesa, renasci para ficar contigo...

***

Século XLII – ano 4200

– E a lua velou o doce beijo trocado por estes amantes imortais...

– Titia, este é o fim desta história? – uma menina que não deve ter mais do que sete anos, de cabelos turquesas presos por odangos em forma de estrela, pula no colo da jovem de cabelos negros.

– Você não sabe, Lady Hoshi, que esta é só o começo das historias dos meus pais e dos seus também? – um menino um pouco mais velho, mais ou menos dez anos, loiro com olhos cinza, fala sentado no puff.

– Duque Daisuke, este é sim o final desta história... – A jovem sorrir para o filho.

Um homem de cabelos prateados entra na sala de leituras – Lady Darine, contando novamente esta história para eles? – o homem se aproxima da esposa e a beija. – Daisuke desvia o olhar, enquanto os olhos de Hoshi brilham.

– Sim, meu amor, as histórias devem ser contadas...

Neo King Icelos sorri, então começa a falar em sussurro - Mas vocês não podem se esquecer que apesar de estarmos em um período de calmaria, vocês sempre devem ficar alertas –faz voz sombria – A escuridão sempre vai existir, pois ela é o início de tudo...

Hoshi começa a tremer e abraça o primo que a empurra. Darina sorrir e dar um tapa na cabeça do marido “Bobo”

– Pode se acalmar, Lady Hoshi, pois mesmos na escuridão mais intensa, a lua e o sol sempre vão existir para nos iluminar e nos salvar... Eles são eternos, - Darina olha para as crianças – Sailor Moon também é eterna e compartilhou sua eternidade conosco. Ela sempre vai nos proteger, mesmo que Caos volte, mesmo que Morrigan retorne, o amor que une as pessoas é mais forte que qualquer escuridão...

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Connection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.