Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 17
“Macha para o destino”


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior, as sailors combinaram invadir Elysion para recuperar não somente Darien, como também a princesa da Terra... Enquanto isso no casarão do Reino dos Sonhos, Darina e Morrigan planejam criar criaturas, que as ajudaram a destruir os Lunares e dominar a terra, aparentemente Morrigan planeja algo a mais, o que será?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/17

 

Quem avista a imagem estática da bela Tókio esta manhã, nem de longe imagina a batalha que está para acontecer...

O sol acabou de surgir e as guerreiras da Lua, as protetoras de nosso planeta, já estão a se preparar para mais uma batalha.

É engraçado que depois daquela árdua luta no caldeirão galáctico, depois da quase morte, somente dois anos se passaram, só dois anos de paz, somente dois anos de garotas normais...

E pensar que elas tinham a certeza de que viveriam em paz por um longo tempo, que somente num destino longínquo elas teriam que voltar a usar seus dons especiais para proteger a princesa, princesa não, Rainha, Neo Queen Serenity. A bela princesa da Lua, princesa guerreira e mais forte que qualquer um. Um dia, um dia distante ela foi uma garota chorona, mas hoje já é uma mulher, a futura rainha de Tókio de Cristal, a mensageira da luz, Sailor Moon...

- Vamos meninas? – Serena chega, estranhamente pontual, ao encontro com as demais. A, ainda, princesa da Lua, acabou de deixar sua filha, a pequena Serena, aos cuidados da mãe, junto com a gata Luna e o gato Artemis, “a princesinha ficará bem por enquanto", pensa.

 

- Serenaaaaaaaa – corre, a jovem Rini, ao encontro da figura jovem de sua mãe futura e a abraça...

 

-R-rini? – a princesa da lua estranha esta improvável demonstração de afeto da menina, mas ao olhar para o seu rostinho de anjo, seus grandes olhos carmim, abraça com força a filha futura, uma lágrima escorre do rosto determinado e ainda juvenil de Sailor Moon – Vamos voltar com eles, Rini, não se preocupe – Sailor Moon acaricia os macios cabelos estranhamente rosa da menina e a abraça com mais força.

 

- Oi, Serena – fala Rei de um dos cômodos, também já pronta.

 

A Sailor da paixão acabara de desmarcar os compromissos para este e o próximo mês, inventando uma desculpa qualquer, sem avisar o real motivo, como se alguém um dia acreditasse que ela ia salvar a terra... – Demoraremos nisso, não é?

 

- Olá, Rei – fala Serena ainda com os braços envoltos na jovem de cabelos cor-de-algodão-doce, sorri sem graça – Não tenho nem idéia do que nos espera por lá, não sei falar o quanto demoraremos...

 

Depois da clara demonstração de afeto das duas Serenas, Rini se afasta de Sailor Moon – Bom, nos somente estávamos te esperando, Serena. Encontraremos as outras na gruta do portal para Elysion – a pequena Chibimoon lidera as duas jovens, que saem do templo sem nada mais falarem, ambas estão presas em suas inseguranças...

 

***

Enquanto nossas guerreiras rumam para Elysion, neste reino de sonhos os planos de Morrigan estão para se concretizar. Dark Queen Earth entra nos aposentos da rainha carregando algo pequeno envolto em um belo lenço bordado, e começa a abrir as janelas da suíte da princesa.

 

- Minha querida sobrinha, devemos nos apressar... Já trouxe tudo o que é necessário. Nosso reino precisa de proteção, minha rainha – Morrigan fala dando leves sacudidelas na princesa, enquanto senta-se em um dos cantos da cama.

 

Darina que acabara de despertar, eleva-se parcialmente da cama olhando para o embrulho que a tia trazia nas mãos. É incrível quão bela é a princesa, mesmo ao despertar seu brilho natural não se perdeu, ao contrario ele intensifica-se cada vez mais.

 – Pois bem, titia, o que tem neste embrulho? – pergunta demonstrando leve interesse e completa com um sorriso sarcástico – Os guerreiros protetores de Elysion, a escolha correta?

 

Morrigan abre o lenço e deixa a mostra o seu conteúdo, quatro pedras muito belas e brilhantes – Estas são pedras nobres que existem no solo do nosso planeta maravilhoso. A opala de fogo, é vermelha e translúcida, seu brilho lembra um incêndio, o verão, o nosso Sol protetor – Morrigan deposita a pedra sobre o lençol branco da rainha, dando um contraste impressionante - Benitoite, pedra tão bela, de um azul intenso, de um brilho transparente, gelada como o inverno, como a morte... Padparadscha, uma safira, você sabia, Darina, que a cor desta jóia é igual a do por do sol e da nobre flor-de-lótus? Essa pedra é jovial representa a suprema beleza, igual a primavera... e por fim – Morrigan pega a ultima pedra -  A alexandrita, pedra que representa a nobreza e a coragem de um rei, imponente...

 

- Certo titia, mas vamos parar de ladainha, não ver que acabei de acordar? Desejas que eu durma novamente com sua conversa chata? – Darina retira a Alexandrita da mão da tia e fica a examinar a pedra... – O que faremos com elas?

 

- Sempre impaciente... tsc tsc. Já se esqueceu que invocaremos os guerreiros de Elysion? – sorrir – Já possuo o feitiço, eles serão as criaturas mais poderosas deste mundo, minha sobrinha... Mas só falta você se preparar para o nosso grande ritual... Vamos Darina se apresse – ao falar isso Morrigan conduz Darina ao toalete.

***

 

No interior da terra, nos portões do belo reino dos sonhos as Sailors se encontram. A noite passada foi de extrema angustia e sofrimento para elas e as pessoas que as amam e sabem as dificuldades da vida de guerreira, foi uma despedida com cara de não quero ir.

Os rostos das pessoas amadas passam por suas mentes: Ami ver Richard e os pais; Rei sente lágrimas brotarem somente na recordação de Kaido, do avó e do pai, que mesmo sendo negligente, ela o ama; a Sailor dos trovões acaricia discretamente a aliança, símbolo do amor e da promessa que fez junto ao seu amado Kendi;  Mina cantarola sua música enquanto se recorda do marido e de todos os fãs que sempre a apoiaram; Haruka e Michiro esboçam rostos determinados, porém discretamente estão de mãos dadas, transmitindo uma para a outra forças para poderem lutar;  Setsuna e Hotaru estão abraçadas, fazendo par a Serena e Chibiusa que demonstra, extrema preocupação, mas andam determinadas para o seu destino.

***

A sala que se localiza o trono de Elysion, hoje apresenta-se de forma distinta. O soalho normalmente em um mármore branco com sinais dourados sempre impecavelmente limpo, hoje está coberto por pétalas de rosas que formam um circulo em torno de um suporte de metal negro, que nunca esteve neste local. Neste suporte encontra-se um livro de aspecto velho e uma pena que possui uma mistura de cores que mescla inúmeros tons do dourado, azul e verde, com certeza não pertence a nenhum animal conhecido.  O suporte é adornado por colares de contas e flores, colares estes que ornamentam todo o circulo, desde os longos candelabros que compõem-no até os longos portas-incenso. Além das velas dos candelabros há inúmeras velas negras de fogo azul-celeste que flutuam nos limites do circulo.

O aroma do local é intenso, a mistura de bálsamos deixaria qualquer mortal zonzo. Ao lado esquerdo da sala do trono, Sekmet olha para a entrada e fica paralisado quando avista a princesa deslizando até o suporte, digo deslizando em razão do porte e da roupa utilizada pela rainha, um vestido negro transparente que lhe revela boa parte do corpo juvenil adornado com peças de ouro em forma de sol, juntamente com uma coroa dourada nunca utilizada antes.

Os cabelos negros azulados que lhe caem nas costas a envolve em uma aura bruxulenta e seus olhos desfocados mostram que ela está a olhar muito além.

A palavra “Majestade” se forma nos lábios do guardião, mas se perdem pela total falta de ar em seus pulmões.

Darina ultrapassa a barreira de candelabros que circunda o circulo e se posta frente ao suporte com o livro, e com seus olhos fechados e movimentos guiados por um ser além a Rainha pega a pena que estava sobre o livro e a gira em torno do corpo, milhares de penas se formam e o feitiço é pronunciado por sua voz austera:

“Poder que brota da Terra

Guiado pelo Sol protetor

Pelas estações que se afastam

Pelo poder da dor...”

A respiração da princesa é falha, seus olhos estão desfocados e definitivamente seus pés não tocam mais o chão. Nesta pausa da princesa Morrigan lança as pedras presentes em seu embrulho no fogo azulado da vela central e essas começam a flutuar. A princesa prossegue:

“Que estas pedras, oferendas, que aqui jazem sejam envolvidas pelas almas de fieis serviçais...

Pelo poder dourado que estas criaturas se tornem reais”

O cristal dourado que estava no pescoço da princesa se liberta do pingente e começa a flutuar e a liberar uma forte luz dourada.

“Que o calor do sol do meio-dia unido à opala que o fogo forjou

Revele o guerreiro que o verão suportou”

A opala de fogo aparentemente começa a ser envolvida por um brilho avermelhado e é possível vê-la sendo circundada por um falho, mas quente, sol

“O sopro da tarde a alexandrita revelou,

          Com a beleza que a estação dos ventos tem ao entardecer

Venha a mim todas as flechas que trazem poder”

Uma folha de carvalho falha e brilhante envolve a Alexandrita e um vento quente envolve o corpo de todos os presentes

“O brilho da terra que o cristal de gelo cobriu

na noite sagrada benitoide gelada

traga a nos a geada infernal”

Um cristal de gelo envolve a pedra e o ambiente é envolvido por um frio letífico

“E junto ao frio da noite a gota do orvalho faz renascer o aroma primaveril

 A pedra das flores, Padparadscha  traga a mim a vida que mereço e

faça que o ciclo reapareça.”

Uma suntuosa flor brotou envolvendo a Padparadscha e uma doce fragrância de rosas germinou por toda a sala do trono

“Quatro Guerreiros venham a mim, a única a quem devem obedecer e proteger

Venham a mim Knight off Illusion!!”

Assim que Darina se calou o cristal dourado reagiu emitindo um forte brilho que mixava dourado e prateado. Neste momento Morrigan lançou no cristal dourado que flutuava bem acima da cabeça da princesa uma forte descarga de luz esverdeada e estas três cores envolveram todo o local em uma grande explosão...

***

Enquanto o feitiço de invocação estava sendo entoado no castelo de Elysion, as Sailors já estão no interior do reino dos sonhos:

- Ual, está tão diferente de quando eu vim antes – admira-se ChibiMoon correndo para sentir o aroma das roseiras que guardam os portões  – O reino está renascendo, será o poder da minha irmã?

 

- Talvez pequena dama... – Pluto se aproxima da jovem ChibiMoon, pega uma rosa e a coloca nos cabelos da menina – Mas tome cuidado, estamos em território inimigo...

 

- É horrível pensar que minha filha futura é uma inimiga – Serena olha ao longe para uma linda cachoeira de águas cristalinas – e que este reino poderá sofrer as conseqüências de nossos atos...

 

- Tudo vai dar certo Sailor Moon – a Sailor da Sabedoria conforta a amiga junto com Mars, Jupiter e Vênus

 

Enquanto as Inner Senshis estão abraçadas, um vento estranho perturba Sailor Uranus – MENINAS CUIDADO. World Shaking!- o globo de energia dourado alcança bem a tempo o tufão que ia colidir com Sailor ChibiMoon e Plutão.

O feio gigante Tifon se revela e está pronto para lutar

- Vocês vieram ferir minha rainha, ela reviveu Elysion... – Tifon pára por um momento, como se tivesse esquecido do que ia dizer, coça a cabeça, faz cara de bobo e se lembra –  ... Eu não vou permitir!

 

Foi impossível para Lita não ri de quão bobo era o gigante, mas se recompõe e fala – Calma, não viemos machucar sua rainha...

 

- Vieram sim! Circle win- -

 

- Pare agora, Tifon! – Sailor ChibiMoon com as mãos nos quadris e cara de autoridade ordena...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ChibiMoon conseguirá realmente fazer que Tifon siga suas ordens?

O que aconteceu ao feitiço que Darina tentou fazer? Por que Morrigan interferiu?

Isso e muito mais no próximo capítulo de Sailor Moon Connection

Gente, não sei se este capítulo está bom... Temo que tenha extrapolado um pouco>.< Ai, mas estou em uma fase da história meio delicada, não quero fazer cenas forçadas e tem fatos que eu não posso revelar ainda >.
Espero do fundo co core que tenha ficado bom...

Bjos a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Connection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.