Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 13
“Sailor Chibimoon aparece// A história de Darina”


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior Darina ordenou a Sekmet a captura de Darien, as sailors intervirão, mas mesmo assim Sekmet estava vencendo, então nesta hora as Outers Senshis voltam e a batalha se equilibrou mais uma vez...

Quando Sekmet estava quase derrotado Darina, enfim, aparece, derrota todas as Sailors e agora estar com Darien preso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/13

Serena sente um sentimento estranho lhe corroendo por dentro, “será ódio?” Seu único desejo é impedir que esta criatura leve o amor de sua vida, “por que ela veio atrapalhar nossas vidas?”

 – Você não levará o meu Darien – a Princesa da lua concentra toda a sua energia em seu cetro e libera um poderoso ‘Starlight Honeymoon Therapy Kiss!’, uma energia, que se atingir Darina a machucará muito...

Enquanto a energia avança com todas as forças, é impossível que Darina consiga se desviar, ela será atingida em cheio, mas ...

 

– NÃOOOOOOOO – um vulto rosa se interpõe no caminho e recebe toda a energia.

 

 Sailor Chibimoon cai no chão próxima a Sailor Earth, que se exalta – Small Lady, obrigada por me proteger com... o seu corpo – uma gargalhada – Só por causa disso, deixarei que viva por mais um dia, tenho que desfrutar da minha bela companhia – Darina olha para Darien, sorrir e é envolvida por um intenso brilho dourado, desaparece.

 

Serena e as outras ficam paralisadas por um momento, tentando entender o que houve. Então, ainda meio sem entender vão ver como Rini estar...

- Riniii, por que você fez isso? Ela estava em minha mira – Serena fala chorando abraçando com força a filha do futuro – Ela á a fonte do mal, o Mal Dourado, eu recebi sua mensagem.

 

- Ela...., a Darina..., está bem? – Rini pergunta com a voz fraca.

 

- Ela fugiu – Mina responde olhando para o local onde há minutos atrás estava Sailor Earth e Darien.

 

- Que bom... – Rini sorrir aliviada e desmaiar.

 

- Riniiiii – Serena chora.

 

- Ela somente desmaiou – Amy fala após verificar o pulso da menina – fique calma Serena são ferimentos leves, logo ela ficará boa.

 

Serena abraça a amiga chorando.

 

- Bom, acho melhor irmos para o Templo, lá a Rini se recuperará e poderemos conversar mais tranqüilas, depois desta batalha poderão chegar muitos curiosos – Rei fala e com a ajuda de Haruka leva o corpo inanimado de Rini – Vamos?

 

- Uhum – todas respondem e começam, já destransformadas, a se moverem para o Templo Hikawa.

 

***

 

Serena está abraçada a Amy e liga, entre soluços, para a mãe avisando que não irá buscar a filha e pedindo para que os pais cuidem da neta por algum tempo, pois ela estar com uns probleminhas com o Darien. A mãe muito compreensiva fala para ela não se preocupar e para ter calma com o marido, mal sabe ela quais são os problemas que a filha está falando.

 

***

No Templo Rei acomoda a jovem Rini em sua cama e Amy cuida de seus ferimentos, Serena fica chorando em um canto, enquanto Mina tenta a consolar e as outras conversam entre si.

As Outer Senshi falam sobre suas vidas antes de aparecerem esta noite. Revelam que começaram a pressentir um poder estranho nos arredores de Tókio, elas não sabiam dizer se era benigno ou maligno por isso não se manifestaram...

 

- Nos também o sentimos – Rei fala, com Luna no colo.

 

- Uhum, coisas estranhas começaram a acontecer, eu vi o primeiro ataque – informa Lita

 

- Quem é ela Luna? A Darina... – pergunta Hotaru, que estar linda com seus 15 aninhos, fazendo carinho na cabeça de Rini.

 

- Não sei, Hotaru... É estranho, mas não me lembro dela. Sei que na Terra, um pouco antes de Endymion nascer, havia uma guerreira muito poderosa que protegia a união dos dois cristais, a Sailor da Esperança, era assim que a Rainha Selena a chamava. Na verdade ela, nossa Rainha, mantinha contato com a doce guerreira, nos seus tempos de menina elas eram amigas.

“A Rainha Selena sempre escondeu isso de todos, pois a amizade das duas contrariava a Lei de que o povo da Lua não poderia se encontrar com o povo da Terra, mas sei que elas se gostavam muito...

Não tenho certeza sobre isso, mas parece que esta guerreira, a Sailor Earth, se casou com o Rei de Elysion, Jimmus, o pai de Endymion. Esta união foi questionada por muitos, a Rainha Selena já estava distante dela, mas demonstrou se indignação quanto a isso e elas romperam eternamente. Depois de alguns anos, a guerreira da esperança desapareceu e o cristal dourado ficou em posse do reino de Elysion...”

 

- Foi envenenada – Michiru comenta – o Príncipe falou isso antes de ser capturado.

 

- É possível... Como todos sabem, eu não conheço muito sobre o reino da Terra, eu sempre vivi na lua. Mas acho que Darina não era o nome da Mãe do Darien. A Rainha Selena certa vez me falou o nome da amiga de infância, mas não consigo me recordar...

 

- Mas quem é ela? – Serena ainda estava a chorar, mas também estava desesperada por respostas – E por que a Rini a protegeu?

 

- E-ela... ée... min-nha... ir-irmã – fala, a já desperta, Rini.

 

- O que? – todas se assustam.

 

Serena engatinha até o leito da filha do futuro e fica estática ao seu lado

- Como assim Rini? Ela é sua irmã? Mentira!! Até onde eu sei, só terei uma filha, que é você e ela é mais velha que você, Rini, não é possível!!

 

Tentando se sentar e sendo ajudada por Lita, Rini fala:

- Darina Chiba é minha irmã mais nova.

 

Todas se assustam (novamente>.<), mas sentam-se ao redor de Rini e ficam a escutando.

 

- Quando completei 1000 anos descobrir que o Cristal dourado de meu pai me rejeitava, pois possuo a lua como minha guia. A união de meus pais tinha desestruturado a antiga ordem: as criaturas da lua não podem se encontrar com as da terra. Os dois cristais devem ficar em seus lugares, ou seja, um na lua e outro em Elysion, ou substitutos deles, estrelas tão brilhantes quanto, assim, o meu cristal prateado deve ficar na lua...

- Quando meus pais descobriram isso, decidiram ter outro filho, a Luna certa vez, havia falado que as criaturas da lua somente podem ter um filho de milênio em milênio. Como eu já tinha mil anos, minha mãe conseguiu engravidar e dela nasceu a Darina – os olhos de Rini se enchem de lágrimas – a Darina nasceu linda, sempre foi um doce, uma menina meiga e inteligente, muito parecida com o papai, a verdadeira herdeira de Elysion...

 

- Então a Darina é minha filha? – Serena assusta-se – eu quase matei a minha filha?

 

- Mas como que ela ficou má? O que aconteceu com ela? Ela não devia ser um bebê? – Rei analisa as possibilidade.

 

- Não sei ao certo. Quando Darina completou 3 anos, apareceu em Tókio de Cristal uma mulher estranha que dizia ser do passado... Da época do Reino Dourado, quando o milênio de prata brilhava no céu – uma lágrima cai da face de Small Lady, Serena segura em sua mão para lhe dar força e continue a história – e ela realmente era do Reino Dourado, ela era a tia mais nova do papai, que depois de ouvir sua história acolheu-a em nosso reino – Rini abraça com força a mãe do passado – ela sempre demonstrou desprezo e, posso dizer, ódio de mim e de minha mãe, mas protegia a Darina, falava que ela seria uma bela governante – chorando – E com isso minha irmãzinha se afastava cada vez mais de mim e da mamãe, a Morrigan a corrompeu e um dia – cai no choro e não consegue terminar, Serena a abraça

 – Calma Rini, acho melhor você descansar – Serena afaga os cabelos rosa da filha – Rei a Rini pode ficar aqui por esta noite?

 

- Quanto tempo desejar, sinto muito a falta da pequena Dama por aqui, vai ser uma enorme honra^^

 

- Bom, acho melhor irmos todos para as nossas casas descansar, Serena se você desejar pode passar a noite em minha casa, não quero que fique sozinha e adoro a sua companhia – fala a doce Amy – e você também Luna, ficarei muito feliz se você vir também – acaricia a gata .

 

- Obrigada Amy, acho que irei aceitar... O apartamento fica vazio sem... – Serena ainda tem lágrimas nos olhos e sai abraçada com a amiga.

 

http://3.bp.blogspot.com/_vpZbCrUkKTY/TDfmGSh4xLI/AAAAAAAAANc/Zob4M3oJXpQ/s320/princesas+c%C3%B3pia.jpg

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todas as outras se despedem com poucas palavras. Esta noite foi triste para todas as Sailors e cheia de revelações: a nova inimiga não é nada mais nada menos que a filha mais nova de Sailor Moon, mas como que ela aparenta ser mais velha que a Rini? Por que tanto ódio da irmã? O que acontecerá a Darien?
Sei que todos já suspeitavam disso>.
Mas o segredo estar revelado: Darina Chiba é a irmã mais nova de Rini.

A real história vai começarº/
Espero que continuem acompanhando Sailor Moon Connection
Obrigada a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Connection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.