Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 1
Prólogo - Pesadelo de Serena Rini pede socorro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/1

Cidade Tókio Japão...

Nem dá para acreditar que há dois anos a ameaça de Sailor Galáxia quase destruiu o nosso planeta...

Hoje, uma noite calma, visitando a cidade podemos velar o sono das guerreiras que lutaram com tanta força e coragem pelo nosso planeta. Ao olharmos por uma das janelas de um alto edifício é possível avistarmos deitada sobre sua escrivaninha Ami Mizuno, nossa amada Sailor Mercury, que após um longo dia na faculdade de medicina estava a terminar um trabalho quando adormeceu.

Em um lugar um pouco afastado do centro, no Templo Hikawa, dorme a dama deste templo, Rei Hino, garota forte e corajosa, a guerreira das chamas da paixão, Sailor Mars, que iniciou hoje mesmo a cansativa vida de modelo, em busca do estrelato…

Acho que nem todas estão dormindo...

Lita Kino, em seu apartamento próximo ao centro, está muito empenhada para finalizar mais uma deliciosa receita para sua aula na faculdade de Gastronomia, não vai dormir por tão cedo, isso é certeza...

Epa!

No meio do parque de diversões podemos ver que uma de nossas guardiãs ainda não adormeceu mesmo... Podemos escutar uma bela melodia deste local.

Mina Aino está a cantar a musica final de seu segundo álbum, em um show especial para arrecadar fundos para crianças carentes... (Ela evoluiu bastante ^^) Sua carreira deslanchou e cada dia mais pessoas a admiram e conhecem.

Perto, mas nem tanto para atrapalhar o sono, do Parque de Diversões, no seu luxuoso apartamento, o casal Chiba está dormindo calmamente...

Dois anos atrás Serena Tsukino e suas amigas conseguiram encerrar o Chaos e dar paz a Terra - pena que esta paz venha durar tão pouco.

Mas voltando ao casal Chiba, a esposa Chiba Tsukino Serena começa a se remexer na cama...

Uma névoa densa a envolve, não é possível ver nada além de vultos. Serena tenta andar, mas os pés mexem sem que ela saia do lugar, depois de um perturbador silêncio um grito corta o ar e é seguido pela voz de Rini, mas não a voz alegre da pequena princesa de Tókio de Cristal, mas uma voz falha, quase um sussurro...
– Serena... O futuro... NÃO
..! Dourado... Cuidado... Serena... com o Mal...

Serena acorda agitada e ofegante, antes que Darien pergunte o que aconteceu, sai correndo para ver o bebê que está no berço “ela está bem”.

– Serena o que aconteceu? – pergunta o marido preocupado.

– Darien, a Rini... -- a voz da princesa da lua está embaçada pelo choro -- Aconteceu algo com ela...

– Calma Serena a nossa filha estábem – o marido tenta envolve-la em um acochegante abraço e a princesa da lua para de tremer um pouco.

– Não, não é esta, é a Rini... – Serena está desesperada para que Darien compreenda – a Chibimoon do... Futuro.

–Ah – Darien a olha mais aliviado e afasta gentilmente um fio de cabelo da face da esposa – foi só um pesadelo, durma meu amor – o Príncipe de Elysion a aconchega com mais força em seus braços.

– Você não entende Darien! – Serena fala com o coração apertado, buscando compreensão no mar azul que eram os olhos de seu marido -- Eu senti! Ela está mal... meu coração diz isso.

– Certo Serena, antes de ir para o Hospital -- Darien acaricia com carinho o rosto da amada esposa -- prometo que ligaremos para as meninas e analisaremos esta situação -- ele a guia pela mão de volta a cama -- mas agora durma, meu amor. Tudo ficará bem...

A respiração do guardião da terra, o calor de seu corpo acalma um pouco o coração agitado da Princesa da Lua, mas o grito final de Rini ainda ressoa em seus ouvidos “Serena... O futuro... Não..! Dourado... Cuidado... Serena... com o Mal…"

***

Ao amanhecer Serena, estranhamente, acorda cedo, desperta o marido e sai a ligar para todas as Sailors, com exceção Haruka, Michiru, Setsuna e Hotaru, cujo paradeiro é desconhecido (ainda):

– Alô, Rei. Preciso falar com você...

– Bom dia Serena... Educação não arranca pedaço, sabia?!

– Tá Rei! Preciso falar com todas vocês, é urgente... – a voz da princesa da lua falha – É sobre a Chibimoon...

– A Rini?! Mas ela... – Rei pensa em mil coisas “O que esta acontecendo?”

– Vou falar quando todas estivermos juntas... – Serena desliga e vai acordar a sua linda gata de pelo negro e lua crescente na testa, que sempre esteve com ela em momentos críticos, sua alma irmã…

***

No Templo todas estão reunidas, como há muito não faziam...

Darien sério, vestindo seu jaleco, explica:

– A Serena, ontem teve um pesadelo com a Rini, e está ansiosa desde então...

–- Um pesadelo? -- Rei, que já estava totalmente atrasada para sua primeira sessão de fotos, bate os pés impaciente. – Só podia ser você mesma, Serena! Preocupando-me a toa.

– Não foi SÓ pesadelo, não! -- a princesa da lua exalta-se -- A Rini estava muito machucada e gritava, parecia que alguém a estava perseguindo... Eu só lembro das suas últimas palavras “Cuidado... Serena ...com o Mal... Dourado”. Ela tava tentando me avisar de algo.

– Serena... -- a garota de cabelos cabelos azuis olha com carinho para a princesa -- eu acho que você está sentindo falta de nossos dias como guerreira... Todas nós sentimos, mas tudo acabou. Você salvou o mundo! Vá aproveitar sua filhinha e esquece um pouco isso... Tá?

– Mas Rei! -- Serena estava desesperada, não tinha sentido as meninas não entenderem o que estava acontecendo, Rei, ela é uma dama do templo, ela é sensitiva, deve ter previsto algo...–- Você não sentiu nada estranho nos últimos tempos? Isso é impossível...

– Serena, eu não senti NADA! -- a morena de olhos azuis já estava de saco cheio --Bom, acho que todas já estamos atrasadas para os nossos compromissos. Depois conversamos. -- pega a chave do carro na bolsa, entra no carro e enquanto dar a partida -- Prometo que tentarei averiguar...

O siena vermelho sai pela porta lateral do templo, enquanto a loirinha de olhos celestes busca apoio nos outros presentes.

– Não há nada Serena... -- Lita, a garota de longos cabelos castanhos balança a cabeça negativamente, levanta e abraça a princesa -- Bom se cuida, tenho que ir. Estamos na semana de avaliações na faculdade, prometo que prestarei atenção se algo estranho acontecer, tá?

– Ai Serena, acho que você deveria descansar mais... -- Mina, a linda loira olha com carinho para a amiga -- a pequena Serena deve dar muito trabalho... Bom, eu também tenho que ir, qualquer dia me faz uma visita, estou louca para rever a futura Princesa de Tókio de Cristal.

Enquanto o grupo observa a loirinha saindo com o gato branco que a acompanha, Artemis, em seu encalço, a gata de pelos negros se aconchega no colo da dona.

– Serena fique tranqüila, eu também não senti nada. Eu estou alerta desde quando Galáxia sumiu.

Agora só restava Amy que eleva-se e acaricia a cabeça de Luna.

– Bom, Serena, eu também tenho que ir, a Faculdade exige muito de mim, mas no domingo irei fazer uma visita, tá? -- a garota sorri -- Agora a pequena Serena está com sua mãe, não é? Ela estar sendo gentil em cuidar de sua filha para que você termine os estudos. O Darien não poderia jamais ficar com a pequena, já que ele está iniciando ainda sua carreira de médico.

– É, a mamãe está sendo muito legal.

– Tchau Serena!! Tchau Darien! Nos vemos domingo – a Sailor da Sabedoria acaricia pela última vez a cabeça de Luna e sai para pegar o ônibus.

– Tchau.

Todas se vão, ficando somente Darien, Serena e Luna, que já esta saindo mansinho para a casa dos Tsukino...

Darien acaricia o braço de Serena - As meninas pensam igual a mim... – abraça a esposa pelas costas – Vamos, eu te levo até a porta da faculdade...

Serena ri sem graça e pensa “Se ninguém vai me ajudar eu vou tentar entrar em contato com a Rini sozinha!”

Só que Serena nem imaginava o quanto estava certa. No interior da Terra um enorme Mal apareceu...

Sacerdotisa Morrigan, Dark Queen Earth, profunda conhecedora dos segredos das trevas, regressa a terra, depois de vagar por muito tempo.

É impossível saber como uma criatura de um passado longínquo pode ainda estar viva, nem que ligação uma criatura das profundezas da terra pode ter com o futuro ou com o pesadelo de Sailor Moon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!