O Diário da Família Cullen. escrita por Danesie


Capítulo 5
Capítulo 5-A lua em cima do sol.


Notas iniciais do capítulo

O Jake revelou tudo que aconteceu na floresta, e o fim do aniversário da Nessie não foi dos melhores,e o Emmett vai contar a Nessie a versão dele de eclipse ...hilario...não percam...bjim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63035/chapter/5

O DIARIO DA FAMILIA CULLEN –EPISODIO 5
A Lua em cima do Sol.

Definitivamente o Jake conseguiu acabar com meu aniversário .Tentei usar a tática da mamãe, corri ate ele e toquei seu rosto exatamente como a mamãe fazia com o papai, e pronunciei:POR FAVOR!POR FAVOR!POR FAVOR! Porem comigo não funcionou, Jake continuou com sua matraca aberta relatando tudo que acontecera na floresta.Claro que ele pulava algumas partes como a hora em que ele me empurrou no chão e me beijou a força, mas tudo bem...Nossa era apavorante a forma como os meus pais me olhavam, enquanto meu futuro defunto proferia aquelas palavras.Isso mesmo, eu ia matar Jacob Black!Lancei um olhar assassino para ele.
-Jake! Eu já disse que prefiro você em forma de lobo?-Perguntei irônica
-… amor, por quê?
-Deve ser pelo fato de você não poder falar.
-Vai tocar no rosto deles e mostrar toda a verdade depois não é?
-Sim claro que vou. -Respondi decidida.
-Se eu amenizar seu lado pode pular essa parte?
-Veremos.
Bom eu acho que ele não chegaria a extremos, nem teria a petulância, a ousadia de relatar na frente dos meus adoráveis pais a parte em que ele...
Ai não! Tarde demais ele teve coragem!
-Eu chamei ela de Bella.-Ele afirmou deixando todos boquiabertos.
Agora fala pra mim existe coisa pior do que você estar com quem ama, e que pensa que também a ama, e a pessoa beijar você e depois pronunciar o nome de outra pessoa?No meu caso minha própria mãe.BELLA BELLA! Foi exatamente isso que eu ouvira aquela noite, ainda lembro dele tentando corrigir.
-“Olha Nessie , você entendeu errado amor, eu disse que você esta BELA ,BELA DE BELA entendi.
-Cala a boca Jacob Black porque agora cada palavra que disser pode ser usada contra você.-Respondi.
Então o fim do meu aniversario foi assim.Papai colocou Jake para fora com ajuda exclusiva da mamãe, Rosalie foi cair na besteira de dar risada bem na cara dele, como dizem dar a cara pra bater, nesse caso foi bem diferente, Jake ainda tinha em suas mãos um pedaço de bolo então...ja da para imaginar né.
Tia Rose saiu com a cara melecada em direção ao bolo enfiando a mão em outro pedaço, que ela atirou em direção a ele que se abaixou na mesma hora, deixando que o pedaço atingisse em cheio a cara da anta do meu tio Jasper que estava num canto melancólico.
-O que eu fiz?- Perguntou ele só com um olho de fora parecendo o piratas do caribe.

Enquanto pedaços de bolo voavam pelo ar Esme implorava:
-Meu bolinho, que eu fiz com tanto carinho, parem!
Mas ninguém ouvia nada, todos ocupados com a guerinha dos bolos.A bruxa da Leah Clawater, estava adorando , seus olhos brilhavam com o desfecho tenebroso do meu aniversario.Decidi entrar pra guerra também, juntei um pedaço de bolo e desfilei em direção a ela...
-Toma Leah!
-O que?-Ela respondeu com cara de tonta.
-Isso!-Eu disse enquanto amassava o bolo pela cara dela.
A guerra só parou quando ouvimos a voz penetrante do tio Emmett:
-E essas alegrias violentas, tem fins violentos...
-Ai tio! Que péssima hora para recitar frases de Shakespeare!-Gritei furiosa.
-Presta atenção Nessie , a frase é tudo a ver, existe fim de aniversario mais violento que esse?
AHHHHHHHHHH...Que ódio ! Eu vou deixar passar essa. Posso superar tudo isso.De repente...
-Paaaaaaaarem! Seus terroristas!-Gritou o voz da autoridade do vovo.
Bom fim da festa!
Já se passaram dois dias desde o meu aniversario.Agora estou aqui em meu quarto em frente ao meu computador em pleno estado de nostalgia, na minha pagina havia varias mensagens do vovo Charlie se desculpando por não ter comparecido a festa.Sabe o Charlie é o único que sabe de tudo, bom, quase tudo.Me deparei com uma foto do Jacob, ah Jacob Black! Você me paga! dedo duro!
Levantei-me, desci as escadas, e vi minha mãe olhando fixamente para um cartãozinho que ela tinha nas mãos, seus olhos brilhavam ao me ver ela repetiu a escrita em voz alta:-“Hoje comemora-se o dia em que nos conhecemos, o dia ficou marcado, o lugar será bem lembrado, e o sentimento, nunca jamais será esquecido,a nos eternamente EDWARD!
Ela falou o nome dele mais auto para dar mais ênfase ao nome.
-Não é lindo Renesmee?Ela me perguntou ainda olhando fixamente para o cartão.
-… sim, maravilhoso.-Respondi assentindo.
E alem do cartão, papai trouxe um buque de flores do campo, colhidas em um jardim.O presente foi recebido como prova de amor eterno, porém para mim isso não passava de uma agressão a ecologia.Falando assim até parece que estou com ciúmes, mas eu tenho razão de me sentir rejeitada:Papai entrou em casa sem me dar um misero “bom dia”, na verdade acho que nem me viu, foi logo pegando a mamãe no colo e atravessou a sala cantando a canção de ninar dela, trocaram um tremendo beijo que só não entrou para o livro dos recordes, porque eu comecei a repetir RÃ RÃ sem parar, minha garganta estava quase irritada, quando eles resolveram abrir os olhos.Papai ajeitou seu topete bronze, e soltou uma pergunta brilhante:OI FILHOTA , VOCÊ TA AI?
Seria uma ótima oportunidade de responder que não .Eu ainda estava no quarto, aquela garota ali na frente dele, era :MINHA SOSIA, CLONE, IRMÃ GÊMEA, MIRAGEM, FANTASMA, REFLEXO NO ESPELHO, HOLOGRAMA...Mas me limitei a suspirar somente.
-Nem pense em me responder assim mocinha!
Isso que da ter pai vampiro com capacidade de ler pensamentos..saco!
-Não fique assim eu também te amo, eu amo as duas!-Ele disse apertando minhas bochechas igual ele fazia quando eu era bebê.
Ouve um minuto de silencio e...
-Correeeeee!
-De quem?- perguntamos.
-Se acalma galera, o povo paranóico, nunca vibraram assistindo uma corrida não?
Era tio Emmett quem mais seria?
-Tio vamos dar uma volta ?Perguntei eufórica.
-Opss...espera La mocinha...esta de castigo esqueceu?
Era a voz do papai me alertando sobre o meu estado provisório de prisão.Sabe eu estou de castigo, porque fui jogada ao chão, porque ouvi o Jake me chamar pelo nome de “Bella”,isso é motivos para castigo?


-Mas pai!
-Já disse que não!- sua voz era dura e fria.
-Ah que é isso Edward, a Nessie foi atacada pelo cachorro, e beijou ele por falta de opção numa floresta, eu já disse, ela esta cada vez mais parecida com a Bella , talvez ela só quisesse ter uma experiência como humana e...
-Emmett! Cala a boca! – Ordenou papai e depois olhou para mim.
-Nessie meu Amor, minha vida, diga-me que não passa pela sua cabeça, filha não pode é muito perigoso.
-Fica falando assim que vai atiçar mais ainda a vontade dela.-Disse tio Emmett.
-Edward, esta parecendo o Charlie não percebe que esta constrangindo a menina com esse papinho bobo de sexo.
-Tudo bem, vá dar uma volta.-Concordou papai.-Mas Emmett, da para falar com a Nessie somente o necessário?
-Sim, capitão!-Emmett respondeu saltitante.
-Eu vou sair também, preciso resolver algumas coisas-Disse mamãe.
-Eu posso acompanha-lá meu amor se não se importa.
-Eu...Hã..Edward meu amor, se você também não se importa eu prefiro ir sozinha.
Ta né, ficamos sem entender nada agora.Mas para quê ficar tentando esclarecer todos os acessos de loucuras da mamãe?
Então eu sai com meu tio, e caminhamos por horas pela floresta, caçamos juntos até que...
-Sabe de uma coisa monstrinha? Eu poderia lhe contar algumas coisas só pelo fato de você querer saber...
Eu sabia que era à deixa quando ele começa com: “Sabe de uma coisa monstrinha” eu poderia me preparar porquê ele queria me contar uma história.
-Está bem! Sou toda ouvidos-Respondi me sentando em um tronco de árvore ao lado dele.
-Vou lhe contar a história sobre quando a lua tapa o sol.
-Eclipse tio!-Corrigi.
-Sim é isso... Eu ia dizer isso...é sabe,a lua em cima do sol é mais fácil para as pessoas entenderem .
-Eclipse!Corrigi novamente.
-Ta bom...Eclipse... é esse o nome da parte da história em que sua mãe coloca chifre no seu P...(ao ver o meu rosto ele rapidamente ele voltou atrás)... quer dizer como eu disse aquela vez em que sua mãe entrou no meio dos dois para evitar que começassem uma briga, foi ai em que tudo começou.
-O Charlie quis que ela tivesse “Equilíbrio”.Será que ele não sabe que equilíbrio é uma missão totalmente vetada para Bella?
-Tio eu posso entender o que o vovô Charlie quis dizer, não faça piada, equilíbrio significa que ele queria que ela dividisse seu tempo com seus outros amigos.Para o caso do papai resolver deixá-la.
-Nossa você é muito atenta aos detalhes.
-… para isso que estou aqui!
Tio Emmett continuou...
-Então depois de fazer essa exigência impossível, sua mãe concordou e esse foi a sua primeira tentativa de fuga.
-Por quê?-Perguntei curiosa.
-Porque o Edward a pegou no flagra dentro da lata velha.
-Lata velha?
-Ou a camionete idosa que ela tanto amava.Mas Bella não desistiu de persuadi-lo a deixá-la visitar o lobo,pegou no rosto do seu pai ,e proferiu suas palavras mais intensas,capaz de deixa-lo vidrado olhando para sua beleza pálida e humana.
-O quê?
-Por favor, por favor, por favor, por favor.
-Ah...Sussurrei.
-Olha Nessie, eu nunca vi ninguém conseguir tantas coisas com tantos por favores.
-Mas continuando...
-Depois de ser incapaz de resistir a tal pedido de sua amada, o Edward a levou até a divisa da reserva e a entregou em uma bandeja ao lobo,não era de se estranhar,ele sempre foi muito altruísta.Mas o que Bella não esperava,era pela declaração do lobo porque ele também estava sob o feitiço que sua beleza pálida e huma...
-Ta tio, já sei que ele se apaixonou por ela.Agora para de falar assim.
-Ta bom.Então para de interromper.Após a declaração o lobo a beijou, recebendo como prêmio um soco na cara que deixou somente a autora do soco ferida.
-Sabe , até quando sua mãe acerta ela erra.
-Ela quebrou a mão?!-Respondi adivinhando.
-Nossa Nessie. Que belo poder de observação!-… claro que quebrou. Puff !
-Então os dois brigaram?-Perguntei sem esconder minha súbita curiosidade.
-Não!-Ele disse desanimado. -Por causa do seu pai é claro, que era totalmente, repugnante mente passivo. Ele apenas avisou o lobo que ele só poderia voltar a beijá-la sob a vontade dela.
-Ah...Pronunciei.
-Ah ,digo Eu, eles bem que poderiam ter caído para o quebra-pau.
-Tio!
-Ok, vou lhe contar somente as partes mais importantes, como você sabe desde que sua mãe entrou em nossas vidas as coisas se tornaram mais emocionantes. Como o dia eu que a Alice buscou a Bella para uma festinha do pijama, claro que era mentira, só o Charlie acreditou. Na verdade Alice ganhou um carro do Edward para seqüestrar a Bella, pensa numa Alice que parecia um canguru de saltitante.Ela já vive pulando pra La e pra Ca, imagina só quando ganhou o Porshe amarelo.
-Quando a Bella entrou no quarto do Edward e se deparou com uma enorme cama salmon, que ele comprara para ela, ficou toda assanhada, e já levou isso par o outro lado, imagina , ninguém em casa, os dois sozinhos, e então sem pensar ela atacou ele de todas as formas desengonçadas possíveis, mas mesmo com suas mãos lentas e tremulas, ela conseguiu desabotoar um botão da camisa dele sendo rejeitada logo em seguida.Ai começou aquele melodrama de novela mexicana.


“Você não me quer, porque não sou suficientemente desejável a ponto de suprir todas suas necessidades, me sinto como se estivesse caindo em um buraco profundo... profundo... profundo...”
-Tio para de falar assim!
-Ta...mas sua mãe e paranóica com essa historia de buracos...me deixa continuar?
-Sim!
-E o Edward logo respondeu...


“Bella..amor de toda minha existência, amor pelo qual esperei 109 miseros anos descompassadamente lentos, amor que trouxe cor a minha vida, não sabe o quanto eu a quero, totalmente, incondicionalmente, irrevogavelmente, mas...EU POSSO MATA-LA!
- Claro que a expressão MATAR, anularia o desejo de qualquer moça normal que prezasse sua vida, porem para Bella isso apenas tornou a declaração ROMANTICA E MELOSA.
-Sei La acho que deve ser o figurino da Bella, ela bem que poderia ter usado uma coisinha mais sexy.
-E para salva-la de Victória vampiros e lobos se uniram .E seu pai, sua mãe e seu Jake foram para a floresta e ficaram numa barraca...De repente a noite foi ficando friaaaaaa...-Ele deu mais ênfase ao “fria” para ver se eu ia interromper.Mas continuei prestando atenção.
-Mas seu pai coração gelado...
-Tio para de pensar nesse desenho!
-Desculpe-me, história errada eu ia dizer seu pai muito gelado.
-A única saída foi ele deixar o lobo esquentá-la .Seu pai ficou lá com uma cara de cachorrinho que caiu da mudança, coitado,acho que ele tacou pedra na cruz de estilingue.-Resumindo a Bella endoidou,beijou o lobo,depois beijou seu pai,e depois se declarou para o lobo.
“Eu te amo,mais tenho que ficar com ele, porque também o amo,apesar de amar você também,ele está no meu coração porque você é parte dele,assim como minhas partes são suas e assim como serão dele todas as minha partes, porque você me ama, ele me ama, e eu amo os dois!”
Ouve um minuto de silêncio...
- Emmett seu capeta em forma de vampiro.!Eu não falei assim.
Era a mamãe agora meu tio estava ferrado.
-Não falou, mas pensou.Você estava confuuu...
-Seu Caaap...
(ela ia soltar o palavrão de novo, mas colocou a mão na boca) ela estava furiosa, aliás possessa, porque eu nunca vi ela proferir certas palavras.
-Bella ,olhe a boca, está com a boquinha suja hein! Isso são...são...como é aquele termo que Carlisle usou mesmo?-ele disse olhando para mim.
-Palavras de baixo calão tio.
-… isso mesmo que a Nessie falou ai Bella.
Mamãe aproximou-se dele com um rolo de fita adesiva na mão, ao ver o que ela estava prestes a fazer, Emmett implorou.
-Bella, para com isso.Eu posso ter uma parada cerebral, por sua culpa.
-Ai tio, não queima minha cara .Parada cerebral não existe.
-Ta Nessie faça qualquer coisa .Diga a ela que terei um treco,um piripaque,um derrame do coração, uma sincope como diz a Alice. Me ajuda!
-Mamãe, pega leve...-Comecei a dizer, mais ela passou em minha frente.
-O que mais contou a ela ? Seu Troglodita.Disse mamãe com um olhar terrorista.
-Mais nada você me atrapalhou, justo na hora que eu ia chegar na parte mais emocionante do mundo “BELLOLÂNDIA” .
-Todas aquelas brigas,lobos, vampiros, e tudo junto e misturado, uma verdadeira “VAMPIROLOBOCEFINA” e depois em fim chegar a parte mais esperada em que o Edward toma atitude de homem, ou melhor de vampiro e resolve te dar um belo de uns pegas na clareira e...
Daí ele não falou mais nada (QUE ANTA)
Eu só vi a fita crepe da mamãe passando por sua boca e depois pelo corpo todo .Ta feito o estrago agora, eu e a mamãe na floresta com uma “MÚMIA AMBULANTE”.
Aliás cadê a mamãe?
O que era aquilo?Eu quero morrer, a mamãe se empolgou tanto passando fitas adesivas em tio Emmett que acabou enrolando ela também ,estavam os dois grudados,e agora essas duas múmias , o quê eu faço?
-Mãos ao Alto!-Ouvi uma voz atrás de mim.
Ai não ! Um policial.
-Eu...Eles são...Não fui eu...-Comecei a dizer, mas, eu muito anta também estava com a prova do crime na mão.Joguei aquelas fitas longe BURRA,BURRA,IDIOTA,me culpei.
Não deu tempo para explicações porque fui atirada diretamente na viatura ,ai que legal,tudo isso por causa da brilhante idéia da mamãe em transformar o tio Emmett em múmia, e agora eu seria uma carcereira,CARCEREIRA!-Repeti em voz alta.
PRESIDIARIA!-Respondeu o policial.
Ah sei lá. Da tudo na mesma coisa, e aquelas antas já deviam ter se soltado, afinal são vampiros e fortes, mas para não revelar o segredo me deixaram ser levado em uma viatura, SACO!
Agora eu estou aqui dentro de uma sela ouvindo uns caras estranhos me chamar de: GOSTOSA,DELICIA.
Isso vai passar Nessie, isso vai passar!
Fiz essa nota mental enquanto esperava por alguém que viesse em meu socorro.
De repente ouvi uma voz de sinos ALICE!
-Não irei esperar a hora de visitas vou entrar agora e ver minha sobrinha, ela não é uma vândala.
-Escuta aqui oh pintora de roda-pé .-Proferiu a voz masculina.Quem da as ordens aqui sou eu.
-Pintora de roda-pé é a sua mãe!-Ela gritou a voz elevando duas oitavas.
De repente...
SPLASH. (tapei meus ouvidos)
-Hei moça, que tapinha ardido. Você até que é forte, por ser tão baixinnn....
De repente...
SPLASHH.
Ai meu deus! Esse homem vai apanhar muito. Quer irritar minha tia é só se referir ao seu tamanho.
-Ta, ta.Pare de me bater moça.Pode entrar, eu abro uma exceção.
-Oi Nessie minha querida. Eu vou tira-la daqui.-Ela diz saltitando.
Ouve um minuto de silêncio e ouvimos outra voz conhecida.
-Essas mocinhas menores ficam por ai cometendo barbaridades, não acho que devam solta-la.Devem mante-la aqui.Afinal ela pode ser uma serial killers.
Era o vovô Charlie. Meu Deus!Tapei a mão com a boca, quer dizer... A boca com a mão. Ah, deixa pra lá. Nem estou conseguindo mais ser eu mesma.E a voz do cara que apanhou se pronunciou.
-Eu acho que as duas são serial killer, tinha que ver a anãzinha que entrou, quase arrancou minha cabeça.
-Ainda está querendo apanhar mais seu energúmeno. -Alice gritou.
Quando o olhar do vovô nos encontrou ele rapidamente voltou atrás...
-… melhor deixar sair, esses jovens de hoje em dia são malucos mesmo, é melhor tê-las fora daqui, olha só pra sua cara podem ser uma ameaça para a cadeia.
O guarda então saiu e o vovô Charlie veio em nossa direção dizendo:
-Olha,eu não sei o que fizeram.Mais fiquem ai que eu vou dar um jeito.
-Ouve outro minuto de silêncio e...
-E aí minas qual é a treta?
-Treta?Ah, vai dormir!-respondi ao presidiário ao lado.
-Mano não dorme mano apaga!
-Então vai fazer companhia para seus amigos e nos deixem em paz!
-Mano não tem amigos,mano tem uns truta,camaradas,comparsa ae.
-E não tente entrar aqui ou...
-Se liga mina, mano não entra, cai pá dentro.
-Nessie, não fique dando ouvidos a um qualquer. –Disse tia Alice.
-Mano não é um qualquer, mano é mano.
AI EU QUERO MORRER!ME MATEM AGORA!
CONTINUA NO PR”XIMO EPIS0DIO . NÃO PERCAM :)


LEIAM E COMENTEM! ACEITO CRITICAS ,SUGESTÕES E ELOGIOS. MAS COMENTEM MESMO... OBRIGADA... DANESIE

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oferço o cap, á todos os leitores e leitoras...
bjim twiligter...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Família Cullen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.