Meetings and mismatches escrita por Jeniffer Mello


Capítulo 3
Arrependimento


Notas iniciais do capítulo

Mais um,espero que gostem
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630329/chapter/3

P.D.V. Charles
Ouvi o telefone tocar no andar de baixo.
Desci as escadas rapidamente e atendi no quarto toque.
–Alô?
–Charles Everson?-Perguntou a voz do outro lado.
–Sim.
–Olá,aqui é do hospital de Forks.Recebemos seu relatório.E acho que teve sorte.-Disse o homem.Eu havia mandado meu relatório para lá e para alguns outros hospitais da região.
–Bom.Oque houve?
–O dr.Geller está de lincença e não sabemos por quanto tempo ficará fora.Bem,e ficaram encantados com seu curriculo,e querem que o substitua,só preciso saber se o senhor está disposto a vir.-Sim dúvida,era muita sorte.Não vou me gabar,mas sempre fui um profissional muito competente,não foi a toa que se encantaram.
–Mas isso é ótimo!É claro que irei.Nâo se preocupe,estarei ai,apenas me informe quando.-Respondi animado com a ideia de poder trabalhar de novo.
–O quanto antes melhor,dr.
–Tudo bem,então amanhã mesmo já saio daqui.Posso começar na quarta.
–Muito obrigado dr. Everson.Estaremos o esperando.
–Eu que agradeço.Obrigado e tenha uma boa noite.
–Boa noite doutor,e até breve.-Respondeu,desligando em seguida.
Sorri satisfeito.Pensei que pudesse demorar mais,essa coisa de contrato a distância,mas me dei bem e agora voltaria a trabalhar,voltaria a fazer algo que eu gosto.
Me faria bem me afastar de Columbus,mesmo não tendo certeza de por quanto tempo seria.Me ajudaria a tirar Esme da cabeça.
Ah,Esme,Esme.Onde estaria você agora?
Por que eu não conseguia esquece-la?Se bem que uma mulher como aquela não se esquece facilmente.Mas não era só pela aparência ou coisa do tipo.Mas sim,pela pessoa em si.O jeito dela,a voz dela.Era isso que eu não esquecia.Meu Deus,oque foi que eu fiz?!
A maior certeza que eu tinha no momento,é que eu me arrependeria pelo resto de minha vida pelo que fiz.Me dói saber que ela não quer mais saber de mim,mas a culpa é toda minha.Que idiota.
Eu poderia ir me despedir dela antes de ir para Forks,não poderia?E se eu não voltasse?E se não a visse mais?Não,não posso pensar nisso.Tenho que vê-la antes de ir.E veria.
Pegarei o vôo pela manhã,posso passar lá antes de ir.
Peguei o telefone e diquei o número da recepção do aeroporto,pedindo para reservar minha passagem.As 10:00 am.
Sei que ela não gosta de acordar cedo e muito menos ser acordada,mas essa era a minha chance,de ir de bem com ela.
Voltei para o quarto,para arrumar as malas.Não queria ir tão cedo,mas seria melhor,poderia passar no hospital já amanhã para deixar tudo certo,e claro,achar um hotel com vagas.
Peguei minha mala,a deixei aberta na cama,colocando só que me seria útil por lá.Forks é muito fria pelo que sei,então precisaria de muita roupa quente.
Algo brilhante caiu do meio de alguma de minhas camisas.Me abaixei e peguei o pequeno anel.
Me lembrei de como ele foi par ali.
Flash back on
–COMO PODE CHARLES?-Gritou Esme para mim,com os olhos já molhados.
–Meu amor,me escute.Por favor,fique calma.-Pedi a ela,que tremia.
–FICAR CALMA?COMO QUER QUE EU FIQUE CALMA?DEPOIS DO QUE EU VI!-Gritava ela.
–Por favor,me deixe explicar,não foi oque você entendeu?
–AH NÃO?OQUE FOI ENTÃO?ESTAVAM BRINCANDO DE MAMÃE E PAPAI?NÃO ME FAÇA DE IDIOTA!EU SEI OQUE EU VI!-Ela estava bem perto de mim agora,seus olhos estavam inchados de tanto chorar,oque só me deixava pior ainda.-TUDO BEM,VAMOS,EXPLIQUE-SE!
–Eu...eu bebi muito,estava bêbado.Não sabia oque estava fazendo.
–AH CLARO!NÃO SABIA QUE ESTAVA TRANSANDO COM A VADIA?QUER QUE EU MOSTRE OQUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM ELA?-Ela já estava em seu limite.Não sabia mais oque falar.
–Esme,por favor,apenas me perdoe.Vamos esquecer isso.Nós vamos nos casar,isso ficará no passado.Por favor,me perdoe.-Pedi,do fundo do coração,me sentindo um lixo pelo que havia feito.
–Vamos oque?Casar?-Disse ela,mais baixo,me encarando.-Não.Nós iamos nos casar.Acabou Charles.
–Oque?Não!Esme,não por favor,eu te imploro não faça isso.-Pedi,desesperado.
–Eu já disse,Charles.-Disse ela aproximando o rosto do meu.-Eu confiei em você.-Falou dura,me dando um tapa na cara.-Não soube dar valor,por que você é um canalha.Fui tão estúpida.Como pude acreditar em você?
–Esme...eu te amo.Eu não farei de novo,eu juro.Por favor,me perdoe,não vá...não vá embora!-Já estava sem controle,meu olhos,assim como os dela,escorriam.
–Não sei se me ama.Não tenho mais certeza disso.Mas a idiota aqui ama você.Acho que não fui o sufuciente,não é?Preciso de um tempo,só pra ter certeza de que você ainda vale a pena.
–Esme,não.Por favor...não.
–PARA COM ISSO!NÃO TE AJUDA EM NADA!
–Por favor,eu prometo,eu juro.Nunca vou magoar você de novo.-Falei,tentando abraça-la.
–ME SOLTA!NÃO QUERO OLHAR PARA A SUA CARA POR UM BOM TEMPO!
–Não me deixe Esme,fique por favor!
–Não precisa de mim!Vai lá com a outra,e me esquece.-Disse isso,me jogando o anel que a dei de noivado,e saiu do quarto,batendo a porta.
Fui atrás dela,mas ela já arrancara com o carro,e sumia no fim da curva.
Me joguei no sofá da sala,desejando morrer ali mesmo.A mulher da minha vida havia me deixado por uma idiotice minha.Um momento que destruiu uma vida.
Flash back off
Uma lágrima escorreu de meu olho com a lembrança.A guardei ali no mesmo dia.Ela voltou mais tarde para buscar as coisas dela,discutimos de novo,mas não consegui faze-la mudar de ideia.E desde então estou sozinho aqui,Ela voltou para a casa dela.E a última vez que nos falamos foi uma semana depois de ela sair de casa.Já faz cinco meses.E nada de ela aparecer.Não fui atrás dela,incomoda-la,não queria que ela desistisse se estivesse pensando em voltar.Mas acredito que já desisti a um bom tempo.
Continuei a guradar as roupas na mala,e colocando alguns sapatos junto.Peguei a aliança.Poderia levá-la junto,quem sabe eu não conseguia me acertar com ela?
Juro que se conseguisse,desistiria de ir a Forks de imediato,para ficar com ela.
Me veio uma esperança nesse momento.Talvez eu pudesse ter minha Esme de volta.Ou apenas sermos amigos por enquanto.Que fosse só isso,eu já ganharia meu dia.Não,só de ver seus olhos esmeralda,tão lindos.Isso já me deixaria satisfeito.
Terminei a mala,e fui tomar um banho rápido.Me deitei,programando o celular para as 08:30 am.
Teria um longo dia amanhã.
P.D.V. Carlisle
Senti algo coçando em meu nariz,fazendo cócegas.
–Vai se atrasar.-Ouvi,parecendo ser minha fadinha falando.
–Alice?
–Sim,por que tem outra?-Disse ela fingindo estar irritada.
–Não,não meu amor,é só você e mais ninguém.-Falei a acalmando.
–Tudo bem,se levante.Não pode chegar depois da sua nova secretária,tem que estar lá para recebe-la.
–Alice!
–Não está mais aqui quem falou!-Gritou ela de fora do quarto.
Me levantei,com preguiça,indo para o banheiro,tomando o mais rápido banho da minha vida.
Me vesti e desci para a cozinha.Rose estava sentada em uma das cadeiras em volta da mesa,apoiando a cabeça em uma das mãos.Passei em sua frente e ela não disse nada.
–Bom dia pra você também Rosalie.-Falei,meio duro.
–Bom dia.-Respondeu sem animo algum.
–Bom dia,pai.-Disse Edward aparecendo.
–Bom dia garoto.
–Já estamos atrasados,vamos logo!-Alice parecia apressada.
–Calam pouca sombra,Jasper estara lá,te esperando.-Disse Edward.
–Jasper?
–Depois pai.Vamos Rose.-Disse Allie puxando Rose da cadeira.
Fiquei pensativo,sabia quem era Jasper Withlock.É um bom garoto,acho que só um ano a mais que Alice.Nâo sabia se eles estavam namorando o ficando como dizem agora.Sou um pai ciumento,mas sei ficar na minha quando é preciso.
Terminei meu café e fui rapidamente para o banheiro,fiz oque tinha de ser feito.Penteei os cabelos como de costume,passei um perfume.Peguei minha maleta e sai de casa.
Liguei o carro e dirigi em direção a casa de Esme.
Cheguei mais rápido do que pensei,dirigi com mais velocidade que o normal.Parei na frente da casa e buzinei.
Segundos depois,ela apareceu.Desci do carro para abrir a porta para ela.Estava mais linda que ontem,como se ainda fosse possível.
–Bom dia.-Disse ela,com uma voz doce.
–Bom dia.-Respondi educadamente,sorrindo,meio abobado.
Entrei logo depois dela no carro.
–Como foi sua noite?-Perguntei,puxando assunto.
–Fria e a sua?-Disse ela,brincando.
–Fria também,mas boa.-Disse.-Você já se acostuma,não vai demorar.
–Espero que não.-Respondeu,sorrindo angelicalmente.
Não sabia oque falar,então perguntei oque me veio a mente.
–Bom,você deixou alguém por lá?
Ela hesitou antes de responder.
–Não.Só amigos,mas sobrevivem sem mim.-Falou ela.
Assenti em resposta.Sempre fui bom em puxar assunto,mas com ela parece ser tão difícil.
A olhei pelo canto do olho,Esme olhava pela janela,observando a cidade pouco movimentada.
Olhei em meu pulso e percebi ter esquecido de colocar o relógio.Coloquei a mão no bolso e não senti o celular.Olhei nos outros e nada.
–Droga.
–Tudo bem?-Perguntou,me olhando.
–Tudo,mas esqueci o celular,tudo bem voltarmos para eu pegar?Não vou demorar.
–Claro sem problema.
Assenti,sorrindo sem jeito.Como pude esquecer o celular?Ninguém esquece o celular.Peguei o desvio da rua e começei o caminha de volta,um pouco mais rápido.
Quando virei na rua de casa,tive uma nítida visão de alguém na frente de casa.Olhei bem e vi Rose sentada a frente da porta.
–Eu já volto.-Falei,para ela que assentiu.
Desci do carro,Rose pareceu assustada ao me ver.
–Oque está fazendo aqui?Devia estar no colégio.
–Eu sei,mas passei mal quando cheguei lá,então voltei,mas você já tinha saído.-Falou ela,abatida.
–Por que não me ligou?-Perguntei,lembrando que tinha voltado exatamente pelo celular.
–Eu liguei.
–É,eu esqueci o celular.Venha.-A ajudei a levantar,estava meio molenga.Abri a porta,entrando em casa.
A levei para o quarto.
–Qualquer coisa me ligue.Tome isso.E não quero Emmett aqui enquanto eu estiver fora.-Falei,autoritário.Ela não pareceu gostar muio da ideia,mas teria de aceitar,querendo ou não.
Já ia saindo,quando uma coisa que me assustou me passou pela cabeça.
–Rose?Não está grávida,está?-Percebi seus olhos brilharem quando perguntei.
–Não!-A olhei mais sério.-Pai,eu sou virgem!-Falou,exaltada se virando de costas para mim.
Sacudi a cabeça e sai do quarto,pegando o celular no meu e descendo.
Tranquei a porta e voltei para o carro.
–Me desculpe,imprevisto.-Falei a Esme,que estava com um olhar sério.-Está tudo bem?
–Ah sim,está.-Falou,não me convencendo.
–Não está,não.Me diga,oque houve?
–Não é nada,juro,está tudo bem.-Disse ela,sorrindo para mim.Por que fazia isso?
–Tudo bem.Então,assim que quiser,ou bem,eu tiver tempo,podemos almoçar.Mas lá em casa,vou querer apresentar você aos meus filhos.-Falei,gostando da ideia que me veio subitamente.
–Tem filhos?Você é casado?-Perguntou ela."Não,sou todo livre pra você".Infelizmente não podia falar isso.
–Não,bom,é complicado.
–Tudo bem,não precisa falar.
–Na verdade,não casamos.Pensamos no assunto quando ela engravidou da mais velha,mas não daria certo,e depois que nasceram os gêmeos,ela,graças a Deus sumiu.Faz 17 anos.Nem sei se está viva.-Falei e ela,que riu.
–Sinto muito.
–Ah,não sinta,ela me fez uma favor.
–Não entendo,se me permite perguntar.Por que teve filhos com ela,se pelo que vejo não a amava?-Perguntou ela,um pouco direta.-Ou amava.-Terminou a frase,sem graça.
–Eu pensei que amava,mas não.Mas não me arrependo,caso contrário não teria eles.-Disse,a fazendo sorrir.
–Me fale deles.
–Bom,aquela que viu,é Rosalie,a mais velha,tem 19,ela é meio rebelde e nem sempre faz oque mando.É bem complicada.Alice e Edward,os gêmeos,tem 17,e são bem mais fáceis de lidar.Alice é um anjo,alegre e um pouco extrovertida,digamos que o contrário de Rose,que é quase um espelho da mãe.E Edward também,é fácil de levar,é um bom garoto,está apaixonado,bom os três estão,e isso me deixa nervoso,mas não me meto nisso,só peço para conhecer quem é antes.São tudo oque eu tenho.-Falei,meio sentimental.
–Eu adoraria conhece-los.
–Podemos combinar então.Quando puder.-Falei para elaque sorriu.
Estacionei na frente do hospital,no lugar de sempre,que não sei por que,havia um placa escrito Doutor Cullen.É,eu sei,sou exclusivo e único.
Desci e abri a porta para Esme.
Entramos juntos,e seguimos para minha sala.
–Bom,teremos um longo dia.-Falei.
Ela sorriu novamente,um sorriso lindo,perfeito,encantador.
Ela me deixaria louco logo logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?? comentem