A filha de Esme e Carlisle escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 19
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630258/chapter/19

Capítulo 18 - Epílogo

30 de setembro de 2006

Esme PDV

Mesmo depois de tudo que conversamos Bella escolheu ter uma lua de mel de verdade com meu filho e acabou engravidando. Assim como eu disse é claro que vamos fazer todo o possível para que ela tenha uma gestação tão tranquila quanto possível. Eu sei como será complicado, sabemos o que vai acontecer e daremos todo o suporte e apoio que Bella precisar.

Edward ouviu os pensamentos da criança e descobriu que terão uma filha. O ultrassom não funcionou porque o bebê está envolto numa camada grossa como pele de vampiro. Carlisle me explicou que é a placenta e que o feto vai abrir caminho através dela rasgando-a com os dentes afiados. A única coisa capaz de cortar pele de vampiro. Por isso os ‘lobisomens’ podem nos matar.

Falando neles, tentamos explicar o que estava acontecendo e que não havia o risco de ela ser uma ameaça. Renesmee, o nome que minha nora escolheu para a filha, seria um bebê somente, poderíamos controlá-la e evitar o pior. Tive que falar sobre Angel para ilustrar como minha neta seria. Mas não há nenhuma garantia de que ela será assim, eu espero que sim.

...XXX...

 

10 de setembro de 2006

Alguns dias antes do previsto minha neta nasce. Carlisle só poderia fazer estimativas com base no tamanho do abdômen de Bella. Eu e meu marido estávamos fora buscando mais sangue para nossa nora quando tudo aconteceu. Mais tarde Edward contou como tudo aconteceu. Foi muito assustador.

...XXX...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Esme e Carlisle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.