Hermione Elizabeth Black Riddle Malfoy escrita por Ana Granger Black Malfoy, Vivian Mei Weasley Potter


Capítulo 4
A Batalha Final


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630237/chapter/4

Pov. Draco

CADÊ ELA? ELA SUMIU! ESTÁVAMOS DUELANDO COM COMENSAIS E DE REPENTE ELA SUMIU!

Meu corpo que estava encostado no pilar, começou a escorregar e eu acabei sentado, com as mãos na cabeça, chorando, com medo de perdê-la.

Foi ai que os flashbacks começaram...

Flashback on...

Estávamos no sexto ano, na metade do ano, sentados na sala precisa. Eu ao lado de Hermione, Hermione ao lado de Ginny, Ginny ao lado de Ron, Ron ao lado de Luna, Luna ao lado de Pansy, e Pansy ao lado de Blás. Jogando Verdade ou Desafio.

Luna girou a garrafa que por acaso caiu em mim.

–Verdade ou Desafio, Malfoy?

–Verdade, Loira.

–Você e a Hermione já....?

Hermione corou, muito, tipo muito mesmo. Senti minhas bochechas esquentarem também, e como todos tinham aceitado tomar Vitaserum, para evitar mentiras, não pude mentir.

–Já.

Todos exceto eu e Hermione gargalharam, enquanto nós corávamos.

–Minha vez de girar a garrafa. -Eu disse, e em seguida virei a garrafa, que parou em Blás. -Verdade ou Desafio, Zabini?

–Desafio! -Ele sorriu.

–Beije uma garota, a Pansy não conta, ela é sua namorada.

Blás se levantou e olhou para Pansy, que o olhou e depois de um tempo assentiu. Blás foi até Luna e lhe deu um beijo na bochecha e em seguida corou, e correu para se sentar. Eu, Harry, Ginny e Hermione gargalhamos, as orelhas de Rony ficaram vermelhas, e Pansy desviou o olhar.

–Minha vez. -Ele girou e caiu em Hermione. -Verdade ou Desafio, Mione?

–Desafio.

–Eu duvido você dar um beijo quente em Draco na nossa frente!

–Ok. -Ela suspirou.

Herms se levantou, veio na minha direção, se sentou no meu colo, e eu segurei sua cintura, ela me puxou mais para perto e me beijou, de um jeito que deveria ser considerado inapropriado para menores de 18 anos.

No momento em que nos separamos, percebi que ela estava corada, e todos nos olhavam chocados. Ela voltou pro meu lado e deitou a cabeça em meu ombro.

Mudança de flashback

Estávamos na Mansão Malfoy, deitados no Jardim, apenas eu e Hermione curtindo as férias.

–Quando essa guerra acabar, casa comigo? - sussurrei para ela.

Ela me olhou com lágrimas nos olhos, a emoção estampada em sua expressão.

–Não brinque com isso, Malfoy. -A voz dela estava embargada.

–Não estou brincando. -Disse certo.

Ficamos um tempo, que me pareceu uma eternidade, até que ela disse:

–Eu caso com você.

Sorri para ela, que sorriu de volta. A puxei pra cima de mim e a beijei.

–Prometa que vai casar comigo. -Sussurrei.

–Eu, Hermione Jean Black Lestrange, vou me casar com Draco Black Malfoy, assim que essa maldita guerra acabar. -Ela disse e sorriu no final.

Sorri para ela, e voltei a beijá-la.

E assim, mais flashbacks passaram...

A cada flashback meu choro piorava, e então ouvi passos.

Estupefaça!–Um comensal gritou, com a varinha apontada pra mim.

Protego!–Eu ouvi uma voz conhecida gritar. -Sectusempra!

O comensal caiu, cheio de cortes, gemendo de dor. A poça de sangue se formando em volta dele.

Ela correu até mim e me abraçou.

–Você está bem, Drake?

Levantei os olhos e encontrei aqueles olhos cor de mel me encarando. Parecia que hoje, os olhos dela estavam dourados, de tão claros que estavam.

–Hermione. -Eu disse e em seguida a abracei, beijando seu pescoço. -Ainda bem que está viva.

–Drake, tem que me marcar. Você está cada dia mais fraco. Estamos no meio de uma guerra, não posso te deixar assim. -Ela disse olhando em meus olhos.

O que ela estava dizendo é verdade, a minha parte Veela estava me deixando mais fraco com o passar dos dias.

–Não tem que fazer isso. -Eu disse para ela.

–Não vou deixar você morrer. Eu te amo!

Assenti, enquanto eu sentia minha parte Veela me tomar. Senti presas descendo no lugar dos meus caninos. (N/A: Quem não entender essa parte é só pesquisar sobre os Veelas).

Fui me aproximando do pescoço de Hermione, e a mordi. A ouvi soltar um gemido de dor, mas ela não tentou me afastar e nem se afastar. Depois de alguns segundos as presas desapareceram e eu fui voltando ao normal. Quando soltei Hermione percebi a pequena mudança, que a deixava ainda mais perfeita. Seus cabelos estavam mais claros, quase loiros, seus olhos estavam definitivamente dourados e estavam brilhantes. Olhei para o pescoço dela e me assustei, quando vi que estavam apenas dois pontos.

–Pronto, melhor? -Ela perguntou.

–Sim, eu te amo.

Ela sorriu e me beijou. Foi ai que a ficha caiu.

Ela era só minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!