Diário de Uma Pré-adolescente escrita por bellaferreira


Capítulo 10
Capítulo 10. Hoje sim é o dia da mudança


Notas iniciais do capítulo

Vamos combinar assim:
— Esse é o 10º capítulo do livro então é o seguinte: Eu só vou escrever mais da fic se ela tiver recomendações, então se vocês estão gostando tanto da história, por favor, recomendem
Obrigada
— Esse capítulo vai para BellaFurtado já que não disse antes que ela fez a primeira recomendação, então PARA VOCÊ ISA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63021/chapter/10

O MALDITO DIA 4 de fevereiro

É o tão – não – esperado, dia da mudança, hora de pegar as malas e ir em direção a uma terra distante, sem vida, sem Isa, sem mãe, sem ninguém além de mim e de meu, idiota, pai.

“É hoje o maldito dia” – sussurrava a cada instante possível. Podia ser pior?!

Merda! Perceba que sempre que nos desenhos animados alguém fala “podia ser pior?!” acontece algo pior então é melhor eu calar a boca!

Mudando um pouco de assunto, só para não ficar com esse assunto melancólico o dia todo eu virar uma emo/hiperativa...

Meu nariz está tipo: Curado, mas eu fiquei triste quando soube que a minha cachorrinha linda não vai poder ir comigo (TÁ VENDO? EU DISSE QUE IA PIORAR, EU DISSE!!!)

Hora de descer para ir para “casa” então meu pai me mandou parar de escrever nessa porcaria de Diário – sim, ele disse assim mesmo – e ir ajudá-lo a por as coisas no carro.

Frase do papai:

“Elisa Margareth Magalhães Sousa Furtado, pare de escrever nessa porcaria de diário e vá me ajudar com as malas!” (viram? Eu disse!)

ps.: Hoje não colocarei observações pois estou em meu momento emo/hiperativa, até mais tarde, bjks.

O MALTIDO DIA 4 de fevereiro – MALDITO plantão noturno

Hoje eu vou dormir aqui – isso mesmo, vou dormir no meio das caixas, tá: mentira – vai ser muito chato, sem computador, sem Isa, sem nada, nem mesmo dever, que falta que eu sinto de estudar, MOMENTO EMO/HIPERATIVA.

Eu não disse o mais pobre: SEM TV! Isso, sem televisão, que pobre, meu!

Aqui nem tem comida, eu vou ter que fazer um delicioso miojo, adoro! A única coisa boa daqui!

Vou fazer meu – delicioso e gostoso – miojo de galinha caipira, beijos

ps.: eu sei que disse que não ia fazer observações mas eu preciso dizer: Miojo de galinha caipira é o melhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem recomendações é igual a sem fic, beijos.