Unknown Love escrita por Katherine Henderson


Capítulo 51
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63016/chapter/51

Depois de um dia inteiro muito cheio para a galera do fundão, finalmente o sinal tocava para o fim das aulas, mas eles não poderia sair ainda. Tinha uma assembleia escolar de última hora que a Diretora Rigores chamou de última hora para todos os alunos. E a galera do fundão já estava reunida mais uma vez. Carlinhos já estava recuperado do resfriado e agora choramingava no ombro de Norma por não ter sido escalado para o show de talentos.

-Por quê eu? Por quê eu?
-Calma Carlinhos, você não foi tão ruim assim. Vai ver a galera não ia gostar muito de Einstein... -Isa dava a maior força par o amigo, mas tinha que admitir, a atuação de Carlinhos não foi digna de um prêmio Tony (n/a: o Prêmio Tony é dado aos melhores do teatro. Seria a mesma coisa do Oscar para o cinema ou o Emmy para a TV. [/verdade verdadeira, pode pesquisar no Wiki).
-É, pode ser, sei lá...
-Mas eu lamentei e muito vocês não estarem aqui pra ver a Cristina pedindo desculpas a gente -Rey ainda se divertia com o momento histórico que presenciou- A princesa das trevas só faltou se ajoelhar nos pés da Isa e do Alex pra implorar perdão...
-Rey, não exagera, ela só veio pedir desculpas e conversar, nada mais...
-Por falar em conversar, Alex, o que a Cristina queria com você?
-RÁDIO PATROA, RÁDIO PATROA!!!! -Micky e Rey riam da cara de Alex, achando que ele estava frito na mão de Isa.

Alex não queria mentir, mas também não queria que Isa fugisse dele.

-Ela queria pedir desculpas exclusivas pra mim, por ela ter me perseguido durante todo esse tempo. Disse que agora toda aquela melação —por que aquilo que ela sentia por mim não é amor— passou, já que ela tá com Diego. Ela prometeu a nós dois amizade leal...
-Cristina prometendo amizade? -As repetidas gritaram em coro, surpresas- Taí uma coisa que a gente não vê todo dia.
-E falando nela, olha quem chega aí... -Linda apontou para trás onde Diego e Cristina entraram.
-Oi gente, tudo bom? -Cristina acenou sorridente para a galera do fundão, deixando uns de boca aberta e outros ainda desconfiados da mudança de comportamento da Ricalde.
-Ok, acho que hoje é dia do contrário e a gente nem soube... -Justa estava agarrada em Micky, como se estivesse vendo um filme de terror.

Toda a galera do fundão ainda estava pasma enquanto Cristina se sentava nas fileira do meio no auditório. Logo a Diretora Rigores aparecia, com mais um de seus penteados, bom, exóticos...

-Boa tarde, pessoal. Temos uma ótima notícia para todos vocês. Nesse final de semana o nosso colégio organizará um baile, abrindo assim, a temporada de eventos no nosso colégio. As nossas gêmeas favoritas, Justa e Norma Martinez, entregarão os convites para vocês. Divirtam-se, mas não exagerem. Por enquanto é só, podem se retirar. Já vocês duas, Martinez, ainda não vão embora, é melhor esperarem. Tenho que entregar os convites pra vocês...
-Ah, minha nossa, espelhinho... -Norma gemia de frustração. Não tinha nada pior do que ficar mais tempo sem intervalo.
-Ninguém merece... -Justa choramingava enquanto dava um tchauzinho para Micky, que já ia embora do auditório junto com a galera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unknown Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.