Unknown Love escrita por Katherine Henderson


Capítulo 21
Replay




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63016/chapter/21

Depois de passarem discretissimamente pela galera, Alex e Isa entraram na sala de música, bem calminhos (até demais...). Alex entrou e logo depois Isa, que ficou pra fechar a porta. Isa já começou a falar, mas foi interrompida.

-Alex, escuta, eu...

Isa não sabia se queria falar ou beijar Alex. Foi um beijo diferente de ontem, mais ousado, mais urgente. Será por que era o primeiro beijo de língua deles? O jeito como eles se tocavam era totalmente novo. A mão de Alex seguia mais veloz pelo corpo de Isa, que suspirava nos lábios dele. Os dois já começavam a perder o controle da situação, mas logo voltaram ao normal.

-Não sabe o quanto eu queria te ver hoje... Eu queria tanto te beijar de novo Isa...
-Queria repetir a dose, é? Eu gostei... E muito...
-Mas acho que você não veio aqui só pra me beijar de novo...
-Em parte é sim... -Isa admitiu supercorada, ainda sentindo o toque quente de Alex na sua pele- Lembra do que eu disse pra você e pra Duplicada 1?
-O meu presente... -Alex lembrou, ainda cheio de adrenalina por causa do beijo relâmpago- Então, o que você fez com o meu presente?
-OK, vamos lá...

Isa pegou a bolsa, que tinha caído no momento do beijo e pegou um saquinho de veludo negro. Alex ficou olhando curioso...

-Bom, eu queria fazer algo pra ficar comigo pra sempre, pra te deixar aqui no meu coração... Aproveitei que tinha uma corda de guitarra quebrada no meu quarto (Momento Alex interrompendo tudo: *Ela tem uma guitarra??? Carambola...*) e, bom, só precisei de um tempinho e uma tesoura...

Finalmente Isa tirou um colar do saquinho, mas um detalhe pegou Alex de surpresa. A palheta dele era o pingente e estava escrito duas letras na palheta-pingente.

-I e A. De Isa e Alex. Por que assim eu nunca vou me esquecer de você...
-Nossa, Isa... Fiquei assim, sem palavras... Que pena que não fiz nada original com a sua foto...

Alex pegou um caderno e mostrou a contracapa para Isa.

-Colei sua foto no caderno, pra ficar olhando pra você. Só espero que os professores não achem que eu vá colar na prova de tanto que eu vou olhar pra você...
-Ah, Alex... Pode não ser original, mas é tão fofinho... Obrigada...
-E, bom, me desculpa pelo que aconteceu na porta, é que eu tinha que fazer aquilo ou eu ia perder a cabeça...
-Não vou te desculpar, eu também queria...

Os dois riram juntos e deram um beijo mais calmo. Podiam ficar ali por mais tempo, mas duas coisas os fizeram parar o beijo. Primeira era que tinha outra classe que tinha aula de música e se todo mundo vissem os dois com certeza seria uma fofoca e tanto e isso, é claro, prejudicaria as gêmeas, já que só elas é quem espalham as fofocas. A outra, bom, por falar em gêmeas, quem chega na sala de música como duas corredoras quenianas (sério, gente, elas correm pra caramba!!!)?

-Gente, fofoca fofoca e o que é isso assim?
-Ah, repetidas, não é isso que vocês estão imaginando, quer dizer... -Alex estava tentando explicar a situação, mas com a Isa no colo dele, dando um beijo daqueles, completamente íntimos, quer explicar mais o quê?
-A gente já sabia, é fofoca velha... -As gêmeas disseram juntas.
-E além disso não queremos dizer isso, é outra coisa mais super!!! -Justa estava pulando como um canguru em um deserto quente na Austrália.
-É que veio um garoto novo no colégio. Ele vai estudar com a gente e tá todo mundo rodeando ele!!!
-Ok, Norma, mas o que a gente tem a ver com isso?
-Toc, toc, alô Isa!!! O garoto novo simplesmente é ninguém mais ninguém menos que o VJ mais bacana do ano...
-Do século....
-DO MILÊNIO!!!!
-Mas de quem vocês estão falando?
-Ora de quem? É o Diego Julian!!! -Justa e Norma simplesmente caiam de amores por ele, como todas as garotas no colégio. Todas menos uma...
-E vocês estão todas saltitantes por isso? -Isa ficou indiferente. Ela simplesmente odiava Diego não sabia muito bem o por quê. Ela sentia que ele tinha algo muito mal, apesar dele ser um cara pegável...- Ainda se estivessem assim por causa do Robert Pattinson, o Orlando Bloom, o Reinaldo Zavarce (desculpa gente, eu não resisti... :D)... Mas o Diego?
-Vieram interromper a gente por isso?
-Dãããã, é claro... -Mais uma vez as gêmeas disseram juntas.
-Somos fofoqueiras competentes, não cansamos até que a fofoca passe por todo mundo...
-É claro que no caso de vocês não podemos contar nada, infelizmente...
-Ao não ser que vocês querem que a gente conte...

Isa e Alex se olharam por um tempo. As gêmeas estavam fazendo muita pressão pra revelarem logo o que (ao que parece, né?) toda a galera do fundão sabia.

-Ok, só diga a galera que eu e Isa marcamos de sair hoje...
-... E que eu aceitei...
-... Daí é só ver se a galera não vai ficar parando a gente pra saber como foi o encontro...
-Seus pedidos são uma ordem!!!
-Espera aí!!!
-Espera aí o quê, Justa? Temos que espalhar isso. Fofoca fofoca!!!
-É, mas eu tenho que confirmar. Vocês vão mesmo sair Alex?
-Se é o que eu tô dizendo. Qual é, não confia em mim?

Justa e Norma se olharam e viram que não tinha nada a se fazer, ao não ser espalhar o tal convite romântico de Alex e Isa para a escola inteira.

-Ok, nós vamos dizer, mas pelo menos vão lá fora pra ver o Diego.
-E a gente tem escolha? Se não formos vocês vão nos encher até o fim do dia... Mas só pra deixar bem claro, pela Isa eu nem iria...
-É isso aí, Alex!!! -Isa simplesmente estava derretida de orgulho de seu amado. Alex preferiria ficar na sala com ela do que ver aquele antipático do Diego. Mas como ordem de repetida não podia ser contestada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unknown Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.