Unknown Love escrita por Katherine Henderson


Capítulo 13
Uma Canção ao Coração


Notas iniciais do capítulo

Queridas, aqui estou eu de novo!!!
Dessa vez tem dois mega episódios pra serem postados, e esse é um deles!!!
E já vem com músicas, pra quem quiser conferir, é só pular para as notas finais.
Kissies.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63016/chapter/13

-Pessoal, me escutem...

Todo mundo já estava no auditório, prontos para a audição do show de talentos. A animação dava pra se notar por todo o lugar. Foram canceladas duas provas das mais chatas só pra ter aquele tempo livre. Mas quem estava sofrendo mesmo era Severa Rigores, a diretora do colégio. Ela sofria pra chamar a atenção de todos os alunos até que Mellody, a professora de música, deu um grito tão alto que estourou os tímpanos de todos.

-QUIEEEEEEEEEEEEEETOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!!
-Muito obrigada, senhorita Mellody.
-De nada diretora Rigores.
-Bom, eu sei que todos estão muito animados com essa audição, mas é claro, sempre têm um porém. A audição de cada um valerá pontos nas aulas artísticas, independentes se estão ou não no show. E ainda tem um bônus de que quem ganhar o show de talentos terá um contrato com uma gravadora famosíssima, isso sem contar o prestígio que nossa escola terá tendo um cantor, cantora ou até uma banda como estudantes daqui...

Todo mundo gritava de animação. Eles já imaginavam a glória e o sucesso batendo a porta deles. Mas parece que não tinha ninguém mais animado do que a galera do fundão...
A galera do fundão era sempre a turma que se sentava junta no auditório sempre que tinha alguma assembleia escolar ou outras coisas do tipo. Com mais uma aquisição, o grupo ficou assim:
Carlinhos Brilhante, o nerd mais bacana da turma e namorado da Norma;
Norma, 50% repetida;
Justa, outra 50% repetida;
Micky, namorado da Justa (dãããã);
Rey, que não parava de arrumar o topete por nada;
Linda, só babando no topete do Rey;
Alex, que agora se sentia o tal simplesmente por ter a garota mais linda do colégio sentada ao seu lado;
E Isa, que agora já estava fazendo parte do grupo e agora estava toda vermelha por estar ao lado de Alex...

-Agora eu sei por que a Linda nunca sentava comigo nas assembléias escolares, é por que ela sempre estava aqui...
-Me desculpa, Amiguisa, é que eu não podia contar até que você fosse apresentada pra toda a turma.
-Mas as repetidas eu já conhecia e o Carlinhos também.
-É verdade, gente, eu podia contar pra Isa sobre a galera do fundão... -Carlinhos ajeitava o cabelo, tentando explicar para a galera.
-Não, não podia. -Norma se manifestou, sempre com sua cópia concordando- Nem nós que somos as Gossip Girls daqui contamos nada pra Isa.
-É, mas eu não sabia que conhecia a Isa, Alex. Podia ter contado pra gente antes...

Alex e Isa se olharam. Qualquer coisinha que pudesse dizer dos dois já estaria na boca da galera.

-Na verdade nos conhecemos hoje mesmo...
-Tá, sei, com tanta aula que tiveram juntos e só estão se falando agora? -Justa tentava alguma coisa pra fazer os dois falarem alguma coisa.
-É, eu meio que era invisível... -Isa deu uma risada com a própria brincadeira, seguida por Alex.
-Mas se quer saber, Isa, -Alex afastou o cabelo da orelha dela pra cochichar- pra mim você já não é mais invisível...
-Obrigada... ^^
-Pois bem, quem quer começar a abrir as audições?
-EEEEUU!!!

A galera do fundão inteira (e o auditório inteiro) riu. Só existia uma pessoa que seria capaz de fazer um escândalo só pra se apresentar primeiro.

-Senhorita Ricalde, hum, -Rigores não gostava muito de Cristina por causa do jeito espalhafatoso da garota, mas tinha medo dela por um motivo inexplicável- vejo que vai ser a primeira a abrir as audições.
-Claro, por que como todo mundo sabe, eu sou a mais popular, a mais talentosa e a mais bonita desse colégio, óbvio.
-Pois então, se posicione-se no palco. Professora Mellody, é com você.
-Obrigada, diretora Rigores. Bom Cristina, pode começar, eu vou julgá-la pra ver se você tem o que precisamos aqui no show, tudo bem?
-Sim senhora, mas eu acho que não precisava dessa audição pra mim. Seria muito óbvio se eu entrasse no show, mas enfim...

Cristina se posicionou no centro do palco e duas de suas amigas foram escaladas para o backingvocal. A banda de Cristina era profissional, também, os pais dela contrataram os melhores músicos para ela. Logo a música começava.

La Princesa-Milena Torres

Logo quando a música terminou, Mellody não tinha dúvidas. Cristina podia ser chatinha, mas sabia cantar muito bem. Ela estava no show.

-Não tenho o que dizer...
-Eu sei, deixo as pessoas sem fala...

Cristina saiu jogando seus cabelos loiros para a galera e saiu do auditório sem olhar pra ninguém.

-Tuuuudo bem, próximo?...

Seguiram-se a galera inteira se apresentando. Linda fez uma superapresentação de dança, Norma e Justa incorporaram a Britney Spears e botaram todo mundo pra dançar. Até Carlinhos fez uma representação teatral explicando a teoria da relatividade, porém, sem sucesso.

-E E é igual a mc²? Eis a questão... (relatividade é o que há, :p) E então, como eu me sai?
-Acho que não devia ter saído da aula de ciências, Carlinhos... Os próximos, ah, sim, meus roqueiros favoritos, podem vir...

Micky, Rey e Alex já estavam saindo dos seus lugares pra subir ao palco. Alex ainda estava demorando pra ir, adivinha por quê?

-Sei que vai se sair bem, Alex... -Isa o puxou pra perto, meio tímida- Mas de todo jeito boa sorte...
-Obrigado, Isa...

Alex se permitiu dar mais um beijo na bochecha de Isa, mas parece que ele tinha escorregado um pouco por que acabou beijando o canto da boca de Isa. Ela simplesmente tremeu, não sabia o que fazer, se virava um pouco mais para beijá-lo ou empurrava ele. Escolheu beijar a bochecha dele de volta. Pra não dar tanta bandeira, claro, mas isso não impediu as gêmeas de verem.

-Alex... -Norma estava completamente sem fala.
-... E Isa?!-Justa completou, mais sem fala do que a irmã. Tentou falar mais alguma coisa, mas estava com a boca ocupada demais beijando seu Mickynho. Mas como Micky tinha uma audição pra fazer, logo deixou Justa livre.
-JUNTOS?!- As gêmeas completaram surpresas. Finalmente tinham sua fofoca!!!

Logo os garotos estavam no palco arrumando os instrumentos enquanto Mellody falava.

-Ah, Alex, espero que tenha algo incrível para nos mostrar.
-Com certeza, professora Mellody. A gente já pode começar?
-Devem começar.

Alex já estava com a guitarra na mão quando visualizou Isa de lá do fundão.
Mandou um beijo voador para Isa, que simplesmente ficou de boca aberta ao ver aquilo.

-Isa, Alex mandou um beijo pra você?
-É, eu acho que mandou, Gordilinda... -Isa ficou mais vermelha que a guitarra de Alex, mas não deixou de reparar no sorriso depois dele ter mandado aquele beijo.

No palco, os garotos já estavam concentrados e prontos para tocar.

Y Abrir Los Ojos-Reinaldo Zavarce

Logo a galera levantou para aplaudir. Os meninos com certeza arrasavam.

-Muito bom, excelente!!! Vocês com certeza estão dentro do show!!! -Mellody parecia mais animada do que os próprios alunos...
-Muito obrigado, professora... -Alex já estava deixando a guitarra quando ouviu Mellody chamar a última audição.
-Ok, a última atração para a audição é... Isabella Pasquali.

Isa congelou, tinha esquecido a letra da música pra cantar, mas logo lembrou da partitura que estava na sua bolsa. Pegou a partitura e gritou toda nervosa.

-Sou eu, eu aqui, professora Mellody!!!
-Muito bem, Isabella. O que você quer apresentar para a audição?
-Bom, é... -Isa ficou meio sem graça ao olhar para Alex, que ainda cochichou um "boa sorte" para ela- Eu vou... Cantar uma música...
-Ótimo, pode começar, meu anjo...

Isa ficou parada no meio do palco, sem saber o que fazer, sem nenhuma música pra acompanhar ela. Fechou os olhos ainda com uma vontade de fugir. Alex que já estava a um passo de sair do palco, olhou para Isa aflita e resolveu salvar ela literalmente.

-Professora Mellody, se não se importa, eu poderia ajudar Isabella.
-O quê? -Isa olhou surpresa pra ele.
-Explique melhor Alex...
-Bom... -Alex deu uma rápida olhada no papel que Isa segurava. Reconheceu as linhas da partitura e teve que admitir, ela sabia muito de música- Ela não deve estar encontrando o ritmo pra cantar a música, eu podia tocar a música pra ela... Se ela quiser é claro... -Logo olhou pra Isa e falou baixinho, só para ela ouvir- Por favor?
-Bom, é claro que sim, sem problema... -Isa hesitou em entregar a folha para Alex, mas não teve outra escolha. Teve que cantar ao lado de Alex, que estava simplesmente encantado com a voz de Isa.

Debía Ser Amor-María Gabriela de Faria

Quando a música terminou todo mundo aplaudiu de pé. Alex e Isa tinham a sintonia perfeita, como se tivessem sido feitos um para o outro na música. E com certeza eram feitos um para o outro, não só na música. Mellody não podia se conter diante do entusiasmo de todo mundo e aplaudiu a nova estrela da escola.

-Perfeito, inacreditável!!! Isa, você está no show de talentos!!!
-Jura juradinho? Tem certeza professora Mellody?
-Certeza absoluta!!! Você tem muito talento. Não me surpreenderia se vocês dois ganhassem o show de talentos...
-O quê?! -Alex e Isa se olharam quase sem acreditar. Não tinha a menor possibilidade dos dois ganharem juntos. Claro que a ajuda de Alex tinha sido muito boa para Isa, mas tirar ele da banda só pra cantar com ela? Era muito egoísmo da parte dela.
-Eu não acho que daria certo, professora... Quer dizer, o Alex me ajudou muito, mas ele tem a banda dele e eu vou me apresentar individualmente. É assim que tem que ser...
-Tenho que dar razão a Isa, não posso sair da minha banda. A menos...
-A menos o quê, Alex?
-Falo depois pra você, Isa. Por enquanto, professora Mellody, não inscreva a Isa no show. Eu e ela temos que conversar...
-É sim, com licença, professora Mellody, mas é que o Alex tá me puxando e quando isso acontece, é por que é alguma coisa urgenteeee... -Isa e Alex sumiram do auditório correndo para a sala de música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os links das músicas foram arrumados, agora que o Nyah! colocou novamente o sistema de hyperlink na edição das histórias (valeu, Nyah!!!)
 
Reviews, quero reviews!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unknown Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.