Minha Luz No Fim Do Túnel escrita por BruChan


Capítulo 3
Sim! Eu adoraria Sair Com Você


Notas iniciais do capítulo

Ohayo Minna-san passei a noite inteira escrevendo isso espero que gostem! E sim eu vou postar todos os dias. Comentem oque acharam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629996/chapter/3

Acordei atrasada eram exatamente 06hrs e 45 minutos voei da cama, fui ao banheiro fazer minhas higienes pessoais, coloquei o uniforme e sai, quando sai Kano estava a minha espera.

–Ohayo kido-Chan! – falou Kano com m sorriso enorme em seu rosto

–Ohayo! – fomos o mais rápido o possível e quando estávamos quase chegando Kano tirou sua mão do bolso e segurou a minha mão...eu corei ao extremo e andei com a cabeça para baixo para que ele não notasse que eu estava corada.

Quando chegamos não tinha professor na sala então cumprimentamos todos com um simples ''Ohayo'' e logo após sentarmos uma professora entrou ela era baixa, tinha os cabelos rosas e seus olhos eram azuis.

–Ohayo para quem não me conhece sou Haruka e sou professora de biologia– parecia ser boazinha pela cara

Bem não consegui prestar atenção na aula pois Kano e Shintaro não paravam de conversar comigo. O sinal do refeitório bateu, fui para o jardim da escola, eu estava sentindo que tinha alguém me observando, eu pude ouvir alguém me chamando

–Kido...Olá me Chamo Ayano eu gostaria de saber se não quer ser nossa amiga? – uma garota linda veio fala comigo ela tinha os cabelos castanhos e seus olhos também eram castanhos.

– Sim, eu adoraria – falei abrindo um enorme sorriso

–Que bom ah essas são: Marry (uma garota bem pequena, branca, com os cabelos brancos, e seus olhos eram rosas), e esta é Ene (uma garota que não era nem muito alta e nem muito baixa, tinha seus cabelos azuis, e seus olhos era azuis).

–Que Bom que fez amizades com elas, garanto que são ótimas amigas para você – Falo Kano acompanhado de Shintaro

–Chegamos, estávamos moscando na minha revista (playboy) desculpe Kano te deixamos esperando – falou um garoto bem parecido com Ene ele tinha cabelos brancos um pouco abaixo de seus ouvidos amarrado em ''rabo de cavalo'', e seus olhos eram cor de rosa, acompanhado de um garoto alto com o cabelo escuro (castanho) e seus olhos eram castanho claro – Ohayo eu sou Konoha namorado da Ene, e aquele ali é Seto é o namorado da Marry

–Ohayo..é um prazer eu sou...– Fui interrompida por Seto.

–Já sei você é a Kido, o Kano me falou de você – olhei de esguelha para o Kano e vi que ele estava corado – Você é a namorada dele já sabemos – completou a frase dando risada da cara do Kano por ele estar igual a um tomate.

–N-n-não estamos n-namorando, somos a-amigos – falaram os dois ao mesmo tempo e eu pude sentir meu rosto queimar, olhei para ele percebi que ele estava corado, todos riam sem parar.

Quando entrei me dirigi ao meu lugar...eu estava sentindo algo mexer em minha perna achando que era o Kano, sussurrei

–Kano para...– e a coisa se mexia mais ai eu falei de novo dessa ves um pouco mais alto – Kano ja falei pra você parar – e a coisa continuou ai eu gritei –KANO PARA DE ME CUTUCAR!!!–

Mas ai eu olhei para baixo e vi uma...barata na minha perna e gritei.

–UMA BARATA!!! AHHH! MATA ELA!! MATA!!!! – e todas as garotas (eu também) subimos em cima da cadeira a professora subiu em cima da mesa.

Ali se tornou uma bagunça com todos os garotos tentando matar a barata, até que ela correu para porta e bem na hora o diretor apareceu e acabou pisando em cima dela..bem todos levaram bronca e por sorte ninguém foi pra diretoria mas depois disso a professora ficou com aura maligna e chorando, falando que o mundo era cruel e fazendo uns ''mimimi''pois ela brigou com o diretor (diretor é o namorado dela)

...

Depois de horas na escola bateu o sinal de saída

– Kido vamos para casa? – perguntou Kano com uma cara de ansioso .

– Vamos – dei um sorriso gentil e ele corou, ele fica tão lindo corado...

Pegamos nossas roupas na escola em nossos armários trocamos a roupa e os sapatos, estávamos saindo da escola vimos uma sorveteria ali perto, ela estava meio vazia e lá vendia os melhores sorvetes de Tókyo.

–Ei Kido vamos tomar sorvete? – ele apontou para sorveteria.

–Eu adoraria – eu realmente adorava passar um tempo com Kano ele era gentil, legal, bonito...

Fomos conversando até chegarmos na frente da minha casa.. eu acenei e ele acenou de volta, eu ia entrando até que...Kano me puxou pelo braço

–Adorei passa esse tempo com você...e aproposito você era linda quando criança..– Arregalei meus olhos...era ele o garoto... – continua linda... – ele sussurrou completando a frase...eu corei pois era uma vez em nunca que ouvia isso.

–Também gostei....e você também era....– falei corada, ele ficou com uma cara assustada.

– Kido gostaria de... – foi interrompido por Kido.

–Sim, eu adoraria sair com você – falei com um sorriso no rosto, logo vi que ele estava abrindo um lindo sorriso.

–E-então eu te vejo as três, ok? – falou passando a mão em sua nuca

–Sim, até mais tarde – eu beijei em sua bochecha e entrei

Tirei os sapatos e subi correndo e me deitei na cama, aquele bastardo consegue ser fofo até quando está envergonhado. Preciso me arrumar.

Kano PVO ON

Kano era um pessoa doce, tirando os tapas e chutes que ela me dava haha adorava aquilo...eu ate sinto falta , acho que ela não se lembra que a gente se falava, ela era minha melhor amiga...nossa nem vi o tempo passar são 14:30, tenho que me arrumar correndo.

Kido PVO ON

Estou pronta....daqui a 30 minutos tocam minha campainha eu fui descer as escadas e cai fazendo o maior barulho, por sorte não me quebrei, levantei correndo e abri a porta era Kano.

–Caiu de algum lugar?– Kano perguntou sorrindo

–Tá tão na cara? Mas eu estou bem – dei um sorriso bem alegre.

–O barulho foi muito alto..que bom...bem vamos? – eu respondi que sim com a cabeça e fomos.

Andamos pelas praças, ele me levou no parque, depois fomos comer, andamos na areia da praia e vimos o sol se pondo, fomos para uma praça bem calma cheia de flores deitamos e ficamos olhando as estrelas, fomos comprar sorvetes e eu meio que puxei ele para a cabine de fotos, fomos ao cinema e depois ele me deixou em casa. Sentamos na frente da minha casa

–Kano....eu me diverti muito hoje, adorei passar esse tempo com você obrigada, como posso lhe agradecer– ele simplesmente levantou ficou na minha frente inclinou seu corpo pra baixo e....

Me beijou....

–Assim...até amanhã Kido, não se atrase – falou indo a direção ao se portão eu entrei, ele entro em seguida.

Subi correndo para meu quarto e como sempre..eu estava corada ao extremo, me deitei e fique pensando nessa cena...acabei dormindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Luz No Fim Do Túnel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.