Entre Irmãos escrita por Isa


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629933/chapter/5

Os raios de sol que iluminavam a manhã passavam pelas cortinas finas do quarto e refletiam nos olhos de Mayara, que se sentindo incomodada pela luz abriu lenta e preguiçosamente os olhos. Quando começou realmente a despertar, levou um susto e repentinamente se sentou na cama, mas bateu um dos braços no abajur que estava em seu criado mudo. "droga" - Pensou. Levantou e colocou o objeto de volta em seu lugar, depois voltou a pensar na noite anterior, aquilo realmente tinha acontecido? Ou fora um sonho? Talvez fosse... Ela havia acordado sozinha... Mas não era. Não era tão simples. Mayara sentiu um cheiro de cigarro e passos se aproximando.

—O que você fez? - Ele perguntou entrando no quarto sem realmente se importar com o que havia acontecido.

—Nada. Vá embora. - Ela respondeu tentando se manter firme e se virando para arrumar a cama.

—Nossa, estressada. - Ele disse debochando.

—Vai.

Matheus apagou seu cigarro e se aproximou de Mayara por trás, colocou os braços em volta de sua cintura e disse.

—Relaxa gata. - E beijou sua nuca.

Ela tentou não se deixar levar e se soltou dele.

—Estou falando sério. Vai.

—Ta bom, ta bom. - Ele deu de ombros e saiu.

Mayara ficou esperando ouvir a porta de entrada se fechar para depois se ajoelhar e refletir. "O que eu fiz, o que eu tô pensando? Não posso fazer isso com o Alex." Enquanto pensava o telefone tocou. Era Alex. A garota não podia atender um telefonema dele agora, não sabia como falar com ele depois de tudo o que havia acontecido. Mandou uma mensagem dizendo que estava ocupado e voltou a se deitar na cama, tentou dormir mais um pouco para esquecer tudo aquilo.

...

Matheus dirigia de volta para casa com seus pensamentos a mil. Nunca havia se apaixonado, mas com ela era diferente; ela mexia com ele, mas ele não queria abrir mão da vida que levava. No fundo gostaria que ela fosse só dele mas, que ele fosse de todas. Enquanto pensava nisso recebeu uma mensagem. Era Ana, uma garota com a qual ele tivera um caso antes de ir para o exterior, a mensagem dizia para eles se encontrarem em um motel lá perto e como ele não estava fazendo nada decidiu ir.

...

Passaram-se cerca de duas horas e Mayara não conseguiu nem cochilar, decidiu se levantar e dar comida para Muffin. Depois fez um café e pegou o celular. Digitou o numero do namorado mas não conseguiu ligar; não tinha coragem. Decidiu ligar para Matheus, talvez ele pudesse lhe dar uma ideia do que dizer para Alex; mas ele não atendeu. Ela não sabia o que pensar ou fazer, se sentia mal por ter traído o namorado, mas agora precisava tentar consertar a bagunça. Aquilo a estava deixando louca. Ela decidiu tomar uma ducha fria para esfriar a cabeça e depois levar Muffin para passear.

...

Enquanto isso Matheus saia do motel com Ana, uma loira fresca que amava sair com ele.

—Para onde vamos agora? - Ela disse pegando as chaves do carro. Era um conversível prateado. - Vamos no meu carro, eu ligo em casa e peço para algum empregado levar seu carro até sua casa. - Ana era muito rica, seus pai era dono de uma linha de cosméticos bem sucedido e sua mãe a modelo da marca.

Matheus deixou a garota escolher o destino, não ligava muito.

—Me da um cigarro? - Perguntou Ana. - Fuma um também. Acho sexy.

Matheus riu. Pegou o maço e entregou pra ela.

—Pode ficar, compro outro depois.

A garota pegou dois cigarros, um para ela e um para ele.

—Vamos almoçar em um restaurante italiano. - Disse Ana. - Que bom que você voltou, senti saudade. - Ela disse maliciosa.

Matheus concordou. Ana sempre pagava as coisas para ele, dinheiro não era problema para ela, que sempre dizia que as "dividas" eram pagas até em dobro quando ele ia para a cama com ela.

Durante o trajeto viu a ligação de Mayara, mas aquela não era a hora para conversar com ela. Os dois foram então almoçar.

Durante o almoço Ana contou diversas coisas que haviam acontecido durante aquele longo período e Matheus ficou só ouvindo; isso não o incomodava, afinal já estava acostumado a ficar ouvindo as mulheres falarem. Ao final da refeição Ana o convidou para ir para a casa dela.

Os dois entraram novamente no carro e se dirigiram ao local.

—É aqui. Estou morando sozinha agora. - Ela disse animada. Os dois entraram na casa e Matheus ficou observando o lugar.

Como esperado a casa era enorme, 3 andares com 3 suítes, piscina, salão de jogos e muitas outras coisas.

—Vamos dar um mergulho? - Perguntou Ana se aproximando repentinamente e desabotoando os botoes da camisa dele, depois se aproximou de seus lábios e lascou um beijão.

Os dois se beijaram por algum tempo mas Matheus precisava sair para resolver uns assuntos, por isso o tempo na casa não se prolongou e ele logo para que Ana o deixasse em casa, ela o fez.

Durante o dia agitado ele até esquecera de Alex e Mayara, mas agora na frente de sua casa se lembrava do irmão. "Saco. Espero que ela não tenha dito nada para ele" pensou. Entrou na casa mas não havia ninguém, tomou uma ducha e pegou o carro novamente para ir ao banco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ese ficou curtinho, perdãoo hahaha espero que tenham gostado, deixem reviews por favooor. Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.