Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/11

A semana passou voando, dei umas visitinhas pra minha mãe que sempre me ligava e tals. Mas eu ainda estava de castigo por chegar atrasada a aula no outro dia. Ainda estava cedo e como não tinha aula pois era final de semana, fui dar uma passeada por aí. O estranho é que justo hoje eu levantei cedo, já que eu odeio fazer isso. Tomei um rápido banho e me vesti, coloquei uma calça jeans, uma sapatilha, e um casaquinho por cima. Fechei a porta bem devagar pra se caso aquelas duas demônias acordassem, e eu não ter que correr esse risco.

Fui andando calmamente pelas ruas de Konoha (iu que poético) até que encontro uma loja de celulares. Não pensei duas vezes e fui lá pesquisar os preços, vi um lindo,mas me apavorei com o preço, por acaso são de ouro é? Dei uma olhada na minha bolsa e nada.

– Ai como eu estou pobre- Falei- JÁ SEI!-Gritei, é claro, é só eu pedir dinheiro para a minha mãe, e já tá na hora de eu trocar de celular mesmo.

Fui voando em direção a casa dela, até que pra uma hora dessas a rua está bem movimentada. Cheguei lá e dei um TOC TOC na porta, na terceira tentativa ela atendeu:

– Oi filha o que você faz aqui numa hora dessas?

– Ué não me ama mais é?- Me fiz de ofendida, só que não.

– Que isso Sakura, pode entrar minha filha. Já tomou café da manhã?

– Não, agora que você falou, eu to com uma fome do cão.

– Então tá né, vou fazer o café então- Falou ela indo pra cozinha.

Sentei no sofá e peguei o controle procurando algo bom pra assistir. Minha mãe logo gritou da cozinha avisando que o café estava pronto (que rápido).

– Então filha, como vai lá na escola?

– To indo bem, tiro boas notas nas provas (menti)- Uma mentirinha não faz mal a ninguém nom?. Mas eu menti bem dizendo que tiro boas notas nas provas, porque até agora não me recuperei da última prova que tivemos.

Flashback- on

Estávamos no meio de uma prova de matemática, estava híper-ultra-mega difícil, agora me arrependo de não ter estudado nem um bocado. Tínhamos 2 horas pra terminar de responder todas as questões, e agora só faltava 30 minutos, e eu não tinha respondido nem uma sequer.

Mas eu tenho certeza que eu vou conseguir responder todas elas em meio tempo.

respira Sakura, afu afu afu- Peguei o lápis e comecei á responder tudo que resposta que vinha na minha cabeça.

O professor corregia as provas e falava as notas. A prova valia 10. Eu estava confiante de que tiraria um 10.

– Naruto Uzumaki, sua nota é 3 (pra variar).

– Sasuke Uchiha, 10 meus parabéns.

– E Sakura Haruno- É claro que eu vou tirar uma boa nota e-

– Sua nota é 1- Comé quié???

– Você terá que ficar em recuperação- Jesuis a minha nota ta pior que a do Naruto. Não posso acreditar nisso.

Flashback- off

Pois é, não são boas recordações.

– Bom vamos mudar de assunto né, mamãe querida eu-

– O que você quer e quanto isso vai me custar? - /uia.

– Como que você sabe que eu quero alguma coisa?

– Sou a sua mãe Sakura, sou a sua mãe.

– Entom tá né, eu só queria te pedir dinheiro pra mim comprar um celular.

– E o que aconteceu com o seu?

– Aí já tá na hora de eu trocar não acha?- Eu só não queria admitir que desde aquele dia que eu derrubei sem querer o meu celular na privada e o coitado parou de funcionar./ sim eu carrego o meu celular até no banheiro.

Ela me olhava com uma cara de poucos amigos, logo eu comecei a fazer a carinha do gato do shrek.

– Ta bom, toma aqui- Ela me estendeu o valor exato pro celular.- Mas e você ta sem dinheiro?

– To na seca sabe?- Dei uma gargalhada e fui correndo pra loja.

– Não vai me dar tchau não?

– Desculpa mãe- Voltei e dei um beijinho na testa dela- Tchau mãe.

– Tchau Sakura.

Corri pra loja, cheguei lá e me atenderam em seguida.

– Bom dia o que a senhorita deseja? - Falou uma mulher loira um pouco mais alta que eu.

– Quero comprar aquele celular ali- Apontei para o celular que praticamente amei.

– Ótima escolha, pode escolher a cor que você quiser- Ela me mostrou várias opções de cores. Tinha preto, branco, verde-bosta e um ros-

– Vou querer o rosa- Apontei para a cor a minha frente.

– Ok, aguarde um pouquinho.

Esperei uns 5 minutos,ela me deu o celular dentro de uma caixa, estendi o dinheiro pra ela e me escapuli dali. Olhei no relógio do meu pulso e vi que já era 11:30, apressei o passo e fui pra escola. Cheguei rapidinho lá e fui direto pro meu quarto.

– Oi meninas, olhem só o que eu comprei- Cheguei mostrando o celular pra elas.

– Nossa que dimais Sakura- Gritou Tenten, essa era fanática por celulares.

– Eu sei, agora passa pra cá- Tomei das mãos dela, ela me apontou a língua.

– Adorei o seu celular Sakura, por quanto você pagou?- Perguntou Ino.

– Por uns quatro ou cinco mil.

– Nossa pra que tão caro?

– Sei lá, é que eu amei esse celular por isso comprei. Agora vamos pra cantina por que eu to com fome.- É estranho mas não tem uma hora que eu não esteja com fome.

Pedi o meu típico de sempre, cupcake e milkshake, e encontrei Shikamaru e Naruto comendo feito dois porcos na hora do almoço. Aproveitando a oportunidade vou dar um sustinho neles Muahahaha. Cheguei perto e gritei:

– OI GAROTOS!!!- Eles levaram um baita susto, Shikamaru até que engasgou.

– Ué ele engasgou?

– Não Naruto imagina.- Fui sarcástica.

Dei um tapão nas costas dele que acabou cuspindo tudo pra fora. Aquela coisa molhada...toda mastigada.../eca kkkk.

– Valeu, agora to bem melhor- Agradeceu ele- VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO É? - É tava bom demais pra ser verdade.

– Matar você do coração? Eu também me assustei tá legal? - Gritou Naruto.

Eu e Shikamaru; /gota

– Ué vocês estavam tão distraídos comendo que eu não iria perder a oportunidade de dar um susto em vocês.

os dois: /gota

– Bom pessoal foi bom conversar com vocês mas eu já to indo- Falei me despedindo, é melhor eu ir embora daqui antes que eu leve umas porrada desses dois.

Tava andando toda de boa, que pra minha infelicidade encontro a Karin. Toda vez que a gente se encontrava acabava dando em briga. Ela fugia e me deixava levando toda a culpa,e é claro que eu ficava de castigo, e aquela desgraça se safava sempre/ indignei-me.

– Olá cabeça de algodão-doce como vai? - Karin falou, e sempre tinha um novo apelido pra me dar, e eu aqui só pensei em um que sempre chamava ela.

– Menina miséria você não tem nada melhor pra fazer não quatro olhos?- Falei sorrindo maléficamente Muahahaha.

– Olha, como eu sou uma boa pessoa e uma boa cidadã, vou fazer as pazes com você, sem apelidos, sem brigas sem nada ok?- Falou estendendo a mão pra mim. Boa pessoa? Boa cidadã? Faça-me rir. Pensa que me engana.

– Você acha que me engana não é quatro olhos?

– Olha chicletinho, manera nesses seus apelidos ouviu? Se você não quer fazer as pazes tudo bem, mas eu vou ter a minha vingança.- Ela falou e saiu desfilando por aí.

Vingança do que? Pô eu não fiz nada/ainda.

Karin- on

Tentar me aproximar do cabelo de algodão-doce não vai ser tão fácil, se eu quiser me aproximar do meu Sasuke-kun terei que ser amiga dela, vai ser muito difícil me aproximar dos dois, já que são muito amigos, mas não vou desistir tão fácil.

Karin- off

Ino teve a "brilhante" ideia de todos nós formos para o cinema, como essa criatura ama sair nos finais de semana.

Concordamos em sair por umas seis horas. Por isso nos apressamos em nos arrumar.

Quem iria no cinema:

Naruto, Sasuke, Gaara, Shikamaru, Sai e Neji.

Ino, Tenten, Temari, Hinata, Matsuri e eu.

Os meninos se arrumavam no quarto deles, e a gente no nosso.

– Ai gente eu não tenho nada pra vestir- Ino se lamentava.

– Ino você tem toneladas de roupas aí, toma coloca esse vestido aqui- Entreguei pra ela um vestido azul. Ino foi pro banheiro se trocar.

– O que você acha Sakura?- Tenten estava com uma calça jeans, um sapato com um salto pequeno, e uma blusa preta de alcinha.

– Você tá linda Tenten.

– Obrigada, e você não vai se arrumar?

– Vou sim só não me decidi o que usar ainda.

– Coloca essa calça jeans aqui, essa blusa e o seu típico tênis all star preto- Falou ela sorrindo.

Me vesti rapidinho e passei uma maquiagem leve e básica, Ino e Tenten me esperavam sentadas na cama.

– Sakura você ta linda- Falou Ino, eu estava de calça jeans escura e uma blusa com alças caídas rosa pink.

– Obrigada Ino você também ta linda- Ela sorriu.

Saímos pra fora e vimos o resto da cambada nos esperando.

– Já era hora em- Falaram todos.

– Deixem de ser chatos e vamos logo- Falou Tenten empurrando todo mundo.

Fomos andando na rua a caminho do cinema, não parávamos de gritar, batíamos boca por qualquer coisa, as pessoas que passavam nos olhavam como se acabávamos de sair do hospício. E tinham toda a razão.

Chegamos no cinema, compramos pipoca e refrigerante.

corrigindo: eu comprei duas latinhas de refrigerante, barras de chocolate, um pote imenso de pipoca, e balas.

Sentamos todos bonitinhos esperando o filme começar. (escolhemos um filme qualquer).

primeira fileira:

Gaara e Matsuri, Ino e Temari.

segunda fileira:

Neji e Sai, Tenten e Shikamaru.

terceira fileira:

Naruto e Hinata, Sasuke e eu.

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal é isso, espero que gostem. E galera, eu postarei capítulos novos toda a sexta-feira. Beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.