Amor e etc. escrita por Pale Moon


Capítulo 2
02 – Sorriso de vidro


Notas iniciais do capítulo

Quando o amor transforma teu sorriso ...

[Boa leitura!]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629485/chapter/2

02 – Sorriso de vidro

Kentin x Alexy

Sabia que sentia seu coração pulsar mais intenso após o ápice do desejo, do amor.

As mãos segurando firme a cintura ligeiramente delgada, a forma que o corpo dele contorcia-se abaixo do seu em busca de controlar – inutilmente – a insanidade do prazer, da satisfação. Os lábios perfeitamente desenhados abria-se para gritar seu nome, chamar por si enquanto deixava-se derramar sob seu corpo a luxúria do ato consumado.

Aquela era, certamente, a cena mais bela que Kentin poderia deslumbrar. A visão que fazia seu prazer elevar-se á níveis absurdamente incríveis. E bons, e perfeitos. Intensos, eróticos, apaixonantes. Alexy era apaixonante.

Mas o melhor vinha após o momento de clímax. A calmaria após as ondas de luxúria que lhes invadiam os corpos, acalmando-lhes a alma e aconchegando os amantes num abraço sereno e quente. Sentir a respiração descompassada do amado e sorrir para ele. E vê-lo sorrir de volta.

Ah, sim. Esse era o melhor momento. O sorriso. Aquele sorriso. O sorriso de Alexy.

Jamais cansaria de admirar o sorriso daquele que ama.

Sorria-lhe de volta e se aproximava para beijá-lo. E beijar, beijar e beijar... Tocava a pele suada e quente, sentia o peito do mais alto subir e descer com a respiração descompassada, saboreava de sua pele e de seus lábios com sua boca sedenta.

Sempre tinha sede de senti-lo. De vê-lo sorrir daquela maneira enquanto acariciava-lhe a face.

Mas, o melhor de tudo, era saber que aquele sorriso era único e exclusivo seu.

Engraçado como tudo começou com aproximações suaves, nada muito impactante. Pouco á pouco tudo se modificava. Kentin notava o sorriso de vidro, frágil, prestes á estilhaçar.

Mas, por mais que fosse um sorriso de vidro, ele sempre estava ali, presente na falsa alegria de Alexy. Um sorriso que á qualquer momento poderia se despedaçar. Um sorriso que, se exposto á uma agressão mais forte da melancolia, quebraria em milhões e milhares de pedaços. Estilhaçados, que a qualquer momento poderia virar apenas cacos.

Não mais.

Agora aquele sorriso era feito do vidro mais resistente. Era um sorriso sem medo de preconceitos, sem medo de julgamentos e olhares tortos. Era um sorriso para o amor, feito de amor, o seu amor para ele, com ele.

E era nesse momento que seus lábios traidores deixavam escapar a velha história do “eu te amo”.

Um “eu também” seria a resposta ideal. Mas não com Alexy. Ele brincava consigo, fazia piadas bobas, ria e sorria de forma abundante e feliz.

E, naquele momento, Kentin sabia que aquele era o sorriso de vidro mais bonito e mais resistente que já viu.

End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei nesse porque KenAle era o único casal no qual eu não tinha ideia do que escrever. Sorrisos frágeis me veio na mente assim, de repente, e acabou saindo um capítulo mais simples. Porém, talvez os demais venham mais rápidos e mais elaborados! ^-^

Comentários? Se ainda tiver leitores, postarei o próximo loguinho! (O próximo será DaJade s2)

Isso é tudo pessoal! o/