Rescue Game!! escrita por Kaoru chan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

CHEGOU!!!! FINALMENTEEEEEEEEE
Desculpas pela eterna demora finalmente graças aos deuses dos otakus as ideias brotaram na minha mente !!!!!!
Bom aproveitem a leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629372/chapter/3

Em uma sala de aula com paredes rachadas estavam Haruka e Yui desacordadas, logo Yui começa a abrir seus e vê Haruka ela se assusta e levanta indo até Haruka para ver se ela estava bem esta começa a acordar também e pergunta onde elas estavam e Yui diz que não sabe então elas começam a olhar em volta e vêem que estavam em uma sala de aula bem acabada:

– Será que os outros estão bem?- pergunta Haruka.

– Por hora vamos encontrá-los, mas temos que tomar cuidado, não sabemos quando aquelas crianças vão voltar e...- ao saírem Yui ouve um rangido vindo da frente e olha mas não vê nada- O que foi isso? Você ouviu?

– Sim...- diz Haruka meio assustada. Uma risada começa e elas se viram para ver o que é ao se virarem um vulto aparece e revela ser uma garota ,que aparaentava ter uns 15 anos, de cabelos pretos e uniforme todo rasgado- Quem é você?

– S-s-socorro... Me ajude... Não... Aguento... Mais... Por favor... Me deixe... TE DEVORAR!!!!- a garota avançou para cima de Haruka agarrou seu braço e o mordeu, Haruka gritou de dor e a garota ia partir para morder o pescoço dela.

– NÃO!!!- com um pedaço de madeira na mão Yui acertou a cabeça da garota que iria morder Haruka, jogou o pedaço de madeira no chão quando viu que havia acertado ela e esta estava no chão com a cabeça sangrando- O-o que eu fiz? AH! Haruka-san! Você está bem?

– Hai... Arigatou Yui-san... Ai!

– O seu braço está sangrando! Espere- Yui arrancou um pedaço de sua blusa e amarrou no ferimento de Haruka- Pronto isso deve resolver por um tempo.

– Arigatou! Não precisava se incomodar! Eu vou consertar sua blusa depois!- disse Haruka.

– Não precisa! Você está sangrando e se não parar o sangramento vai infeccionar!

– Arigatou...

– Bom... Vamos? Temos que encontrar o pessoal!

– Hai!

Yui ajudou Haruka a se levantar e continuaram caminhando pelo corredor escuro, depois de alguns minutos andando e andando começaram a ouvir algumas risadas de crianças vindo de uma sala elas resolveram abrir. Haruka foi na frente e abriu a porta mas quando abriu ficou horrizada com o que viu: a ilusão que ela e Yui tiveram quando retomaram a consciência aconteceu... O Starish e os deuses estavam todos pendurados numa corda pelo pescoço sangrando e sangrando. Haruka entrou em desespero gritou e gritou o mesmo com Yui que entrou na sala e viu Apollon com os olhos revirados com um corte na garganta.

– A-Apollon-san? Minna-san...? Não... Não... NÃO!!!!!!- Yui colocou as mãos na cabeça, se agaichou e começou a chorar- Não é real! Não é real! NÃO PODE SER REAL! AAAAAHHHHHH!!!

– Cecil-san... Minna-san...? Por que? POR QUE??!!!! AAAAAAAHHHHH!!- Haruka estava apoiada na parede chorando.

– Hihihihihihi... HAHAHAHAHAHA!!! VOCÊS PERDERAM! TODOS ESTÃO MORTOS! Agora so falta vocês duas...- disse uma das crianças que estavam terminando de pendurar Syo e Takeru.

– SYO-KUN! Como... puderam... fazer... ISSO?!

– TAKERU-SAN! Vocês... Vão... Pagar pelo o que fizeram com... ELES!

Haruka viu um bastão de ferro e pegou dois deu um para Yui, avançaram em direção as crianças ainda com lágrimas nos olhos desviando dos cadáveres de seus amigos, as crianças também avançaram e juntas começaram a jogar pedras nas duas Yui sabia desviar das maiorias das pedras que vinham na direção de sua cabeça mas o resto do corpo não conseguia então sentia a dor das pedras que bateram na sua barriga e nas coxas mas esta não desistiu iria acabar com eles por terem ferido seus amigos. Haruka não conseguiu se desviar de todas as pedras e uma delas acertou sua cabeça fazendo com que caísse um pouco tonta no chão mas mesmo assim se levantou e caminhou na direção das crinças junto com Yui. Uma das criança sussurrou alguma coisa no ouvido de outra que sorriu.

– Vamos acabar logo com isso!- ao levantar sua mão milhões de agulhas apareceram e ele apontou-as na direção de Yui e Haruka que não conseguiam caminhar mais- Hihihihi... Morram!- e atirou as agulhas na direção delas e estas cobriram os rostos com os braços. Mas depois de alguns segundos perceberam que nenhuma agulha as atingiu e tiraram os braços da frente de seus olhos e se surpreenderam quando viram Aika ali na frente das duas com a mão esticada das agulhas que estavam paradas no ar.

– Pode ir parando por ai! Espíritos malditos... Fazendo o que bem entendem... Yui-chan, Haruka-chan vocês estão bem?- perguntou Aika se virando para as duas e vendo que ambas estavm com roxos e Haruka estava com um ferimento na cabeça- Parece que não estão... ESCUTEM AS DUAS! ESSES CORPOS NÃO SÃO ELES! SÃO ILUSÕES! Não lembram do que eu disse? Ele iria usar aquilo que vocês viram para fazer as duas enlouquecerem!

– He? Mas os seus corpos estão...- antes que Haruka terminasse de falar Aika pegou o bastão de ferro dela e jogou na direção dos corpos, quando o bastão chegou perto do rosto de Otoya ele apenas atravessou, não apenas aquele mas todos os outros supostos corpos desapareceram deixando toda a sala vazia apenas Aika, Yui, Haruka e os espíritos das crianças permaneceram lá- Mentira... Era tudo uma ilusão... YOKATTA! Yokatta...- Haruka e Yui começaram a chorar de felicidade

– Bom... Agora eu tenho que cuidar deles... Vocês não deviam fazer duas garotas chorarem...- Aika juntou as mãos e começou a cantar- Vou acabar com o sofrimento de vocês:

" Kono tamashi i yo kira kira o
( Faça essa alma brilhar)

Shiawasena basho o tsurete
( Leve-as para um lugar feliz)

Daijobu! Daijobu! Tada ike..."
( Tudo bem! Tudo bem! Apenas vá...)

Depois que Aika cantou a música as crianças começaram a brilhar e a flutuar elas começaram a sorrir alegremente e disseram obrigado a Aika e então sumiram, suas almas agora estavam em paz. Haruka começou a ficar tonta e acabou por demaiar, Yui não conseguia mais ficar em pé por causa de sua ferida na perna Aika correu até as duas e as curou depois que foram curadas as duas pediram desculpas a Aika por terem sido influenciadas por ilusões Aika disse que estava tudo bem e que entendia que as duas se preocupam com seus amigos e nessa hora ela deixou um lágrima escorrer de seu rosto Yui perguntou se estava tudo bem Aika respondeu positivamente e disse que iria informar aos outros que havia encontrado elas.


...............Mente de Aika...............


Aika: " Minna-san! Eu to falando com vocês pela minha mente assim o Kazi não vai conseguir ouvir as conversas! Eu encontrei a Yui-chan e a Haruka-chan! "

Os garotos estranharam a voz dentro de suas mentes, mas logo reconheceram que a voz era de Aika:

Masato: "O que?!"

Takeru: "Onde vocês estão?!"

Aika: "Estamos no primeiro andar na quarta sala!" Venham rápido e..."

O pensamento de Aika fora intenrrompido quando viu um vulto em cima delas com o bastão de ferro na mão e este jogou na direção de Haruka e Yui mas Aika se jogou na frente delas fazendo com que o bastão atravessasse a barriga de Aika, Haruka pega Aika quando ela cai e Yui tenta tirar o bastão dela e quando consegue se vira pronta para atacar o vulto mas este desapareceu. Neste mesmo momento os garotos haviam chegado no lugar onde Aika indicou encontrando Haruka e Yui:

– Minna-san!- diz Haruka.

– Haru-chan!- grita Natsuki correndo na direção de Haruka e abraçando ela- O que aconteceu?

– Um vulto apareceu e acertou a Aika-san!- disse Yui.

– Yousei-san! Yokatta! Você está bem!- gritou Apollon abraçando Yui.

– Eu estou bem, esse ferimento não é nada- disse Aika se levantando- De qualquer forma vamos terminar este jogo logo... Kazi, seu maldito... Agora você me deixou com raiva...


...................Sala do Trono..................

Kazi estava observando todos os passos de seus participantes por um enorme espelho que flutuava na sua frente, Kazi estava sorrindo pois tudo estava ocorrendo do jeito que ele queria mas não contava que Aika se libertasse. De qualquer jeito ele não iria permitir que eles ganham o seu jogo, já que ele nunca deixou ninguém ganhar e iria fazer como sempre iria deixar que eles cheguem na final e simplismente ira matá-los. O seu objetivo não era apenas fazer esse jogo por diversão, ele tinha planos que envolvia os deuses e os cantores:

–Huhuhu... Agora... Vamos acelerar esse jogo... Quero que eles cheguem na final para que eu finalmente possa sair deste lugar e finalmente matar-lo... Espere só Zeus... Eu... Certamente... Vou... Me... Vingar!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Mas para isso... Vou precisar das minhas lindas servas de novo... Huhuhu...- Kazi olhou para o chão e logo teve uma ideia, estalou os dedos e fez aparecer um homem de porte musculoso, cabelos negros e olhos amarelos com pupilas iguais a de uma cobra porém um estava comum corte vertical, este trajada um terno meio bagunçado.

– Hunf! O que você desseja messtre? Eu esstava apreciando uma refeição ssaborosa!- perguntou Hebi lambendo seus lábios se lembrando do humano que estava devorando.

– Hebi... Com sempre você anda devorando humanos sem permição... Que seja... Eu quero que você capture Nanami Haruka e Kusanagi Yui, depois que capturar-las...TRAGA-AS PARA MIM! Se alguma delas chegar aqui sem um membro ou com algum ferimento, vou te mandar de volta para o inferno! Me ouviu bem?- Kazi lançou um olhar diabólico para Hebi que estremeceu so de lembrar como era horrível sua vida no inferno até que Kazi o invocou e o fez seu servo.

– Tsk... Entendi... E se tiver outrosss com elasss?- perguntou Hebi com um olhar faminto- Posso devorar-los?

– Huhuhu... Os garotos não, mas Aika está com eles...- disse Kazi irritando Hebi.

– AIKA?! AQUELA VADIA FUGIU? Huhuhuu... HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! INTERESSssANTE!! POSSO FINALMENTE DEVORAR ELA!!! HAHAHA!!! Pode contar comigo messstre!- logo Hebi assumiu a forma de uma cobra pequena e se esgueirou na direção do portal que Kazi havia aberto- Essspere só Aika... Vou fazer-la pagar por ter tirado o meu olho...

...............Na escola..............

Hebi seguiu pela escola até encontrar o grupo que estava procurando uma saída, este decidiu que não agiria agora, então se escondeu em um buraco. Neste mesmo momento, Aika parou de andar e olhou para trás sentindo que estavam sendo seguidos:

– Aika-san? Está tudo bem?- perguntou Yui.

– Hum? Ah! Sim! Está tudo bem Yui-chan! Apenas pensei ter visto uma coisa mas não era nada, relaxe!- disse Aika tentando acalmar Yui.

– Ok então... Se está tudo bem...- Yui logo começou a andar junto com Aika que andava logo atrás.

Aika: " Só espero que ele não esteja perto... Vai ser um saco lutar contra ele... Tenho certeza que ele vai querer o olho de volta..."

Aika coloca a mão do lado de um bolso que tinha dentro um olho amarelo com um corte vertical. Aika decidiu invocar um escudo caso Hebi tentasse atacar-los. Sim, Aika notou que Hebi os seguia então esta juntou as mãos e começou a recitar umas palavras até aparecer um escudo invisível que apenas ela podia ver.

Aika: " Pronto... Isso deve impedir que ele não nos ataque por enquanto..."

Hebi: " TSK! Que merda! Ela invocou um escudo! Droga ela deve ter percebido a minha presença! Mas esse escudo não vai proteger-los para sempre... Huhuhuhu..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM EIS AQUI O TAO ESPERADO CAPÍTULO 3 !!! Se eu demorar de novo podem me encher o saco nos comentários!!!!! Ah! Eu estou postando esta fic no Wattpad também!! Pra quem tiver Wattpad me siguam e votem no RESCUE GAME!O meu nome no Wattpad é aikachan2! Comentem por fvor!! Me ajuda muito!! Bjss Kaoru-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rescue Game!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.