Greatest Love of All escrita por CullenSwan


Capítulo 1
Help! I need somebody


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaa amores, resolvi voltar pro NyahhhhhEstava com saudades já *----------* Bom nos vemos lá embaixoEnjoy !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628734/chapter/1

Bella POV.

Nunca imaginei que minha vida aos dezoito anos de idade poderia chegar dessa forma, ele nunca fora gentil comigo, acho que me apaixonei mais pelo seu sorriso torto do que por aquela personalidade rude na maioria do tempo, mas ... dizer que me arrependo, nunca! Ela valeu cada minuto da minha vida e apesar de tudo, o melhor presente que tenho na minha vida.

Edward pode não ter sido um bom cara para mim, mas como o pai de Renesmee ele era, ai, era maravilhoso. Cuidava dela, era atencioso, protetor, mas demorou muito para chegarmos a esse ponto.

Já ele... Jacob havia se tornado o homem perfeito, cuidava de mim e de Nessie como se fosse o pai dela e fazia coisas que Edward nunca se atrevera a fazer por mim.

Mas a decisão não cabe só a mim, eu tenho algo mais valioso agora e creio que toda a minha história e tudo que vivi vai me ajudar a decidir.

2 anos atrás

– Bellita linda da minha vida, que cara de bosta é essa que você está hoje amiga? – Perguntou minha melhor amiga Alice Cullen, a irmã “dele”.

– Tirei uma porcaria de nota em matemática Allie e se não bastasse enquanto todos vão estar aproveitando as férias eu vou ter que ficar de recuperação. – Disse, irritada comigo mesmo e com um tom de voz nada amigável.

– Okay, isso nem é o maior problema, estamos no último ano Bella, vamos ter a viagem de terceiro ano, se ficar de recuperação, seus pais nunca vão te deixar ir.

Meus pais valorizam muito meus estudos, eles sempre deram o melhor para eu ter uma boa educação e ir para uma faculdade.

– Seu irmão vai na viagem Allie, eu preciso ir!!! – falei, já imaginando a chance que teria para ficar perto dele – e além disso, é nosso último ano, vai ser incrível.

– Como o amor da sua vida, no caso, euzinha aqui, posso te ajudar – cantarolou Alice com seus olhos já brilhando de empolgação – Edward é tipo ‘gênio’ naquela língua estranha da matemática, ele pode te ajudar e assim você viaja conosco.

– Feito Allie, eu vou conversar com ele, cara, nem acredito que a gente vai sair de Seattle para ir passar a semana em Miami. Vai ser a melhor semana de todas!

Quando o sinal tocou nos despedimos totalmente empolgadas com a viagem, já que passamos anos esperando estar no último ano para ir e ficar em matemática nem pensar né e ter a ajuda dele vai ser a maravilhoso.

Edward POV.

Aquele dia estava totalmente um saco na minha vida, acordei atrasado, meu carro pifou sei lá como e nenhuma, sim, eu disse nenhuma menina me agradava hoje, acho que tinha poucas que eu não tinha ido pra cama ainda.

Consequências de ser Edward Cullen.

Vesti uma calça jeans, uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta, peguei meus óculos escuros e passei meu perfume favorito. Já não havia mais ninguém em casa, pelo horário todos já haviam saído.

A hora passava correndo, que quando me dei conta já estávamos na hora do intervalo, já estava saindo pra me encontrar com meus amigos, quando a amiga da Alice, começou a se aproximar, com um vestidinho rosa claro que realçava suas curvas e seus cabelos soltos, emoldurando seu rosto, ela era linda, mas Alice não deixava eu tirar uma lasquinha da amiga, porque ‘não quero Bella magoada’, mas quem estava vindo até mim era ela, não é ?!

Acho que o dia não será tão ruim assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, comentem, favoritem ou xinguem KKK Fiquem a vontade gente, logo a história vai começar de verdade e vai ter muiiiiiiiiiita coisa! Mas preciso de comentários pra continuar a postar hein !?Beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Greatest Love of All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.