O idiota dos meus sonhos escrita por Little Girl


Capítulo 7
A historia de Trish


Notas iniciais do capítulo

Oi docinhos, me desculpem a demora. Espero que gostem do capitulo de hoje :)
Obrigado as pessoas lindas que comentaram:
*rauraAeA
*doreh lynch simpson
*Elizabeth nick
*Cainne Pattinson
*NicoleLynch
*Cycyr5
Amei cada comentário.
Muito obrigado a perfeita Cycyr5 por ter favoritado *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628181/chapter/7

Aproveitem o Capitulo! ♥

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Pov Ally

–Ally?- diz Trish desconfiada.

–Mais que...- passo as mãos no cabelo, o nervosismo tomava conta de mim- você se corta? Você é uma daquelas idiotas que se cortam? Como pode fazer isso com você mesma garota?

–Ally me deixa explicar.

–Então explique.- cruzo os braços no peito.

–É que... Ally eu... A minha vida anda muito complicada... Eu não...

–Para de gaguejar e fala logo.

–Quer saber, você não tem nada haver com a minha vida, nada nela te interessa, diante disso peço que respeite o jeito que alivio minha dor. Não se meta em minha vida.

Trish sai do banheiro batendo os pés. Sinto um nó se formar no meu peito e a tristeza vem a tona, carregada por minha lagrimas. Minha amiga está mal e eu me preocupando com um segredo idiota.

Saio do banheiro sem ao menos esconder minhas lagrimas, corro para meu canto preferido, a biblioteca.

Depois de muito tempo pensando ouço uma voz.

–Senti falta da minha namorada na sela.- olho para o loiro ali parado que percebe minhas lagrimas- Ei amor, porque você está chorando?

Ele senta no chão ao meu lado e eu me aninho em seu peito e choro mais. Ele me abraça apertado depositando um beijo em minha testa.

–Amor, por favor, não aguento te ver chorando. Me diz o que aconteceu?

–A Trish ela se mutila. Eu me sinto tão culpada.- um soluço escapa e Austin me aperta mais.

–Oh pequena, mas por que você teria culpa? Ela está passando por um problema dos grandes, mas não se culpe, sei bem que a culpa não é sua.

–Eu sei, mas acho que se ela tivesse um ombro amigo para chorar e ajuda-la com qualquer problema, não teria acontecido isso. E sabe Austin, ela só tem a mim.

–Não é tarde para esse ombro amigo.

Austin olhava fixo para alguém atrás de mim, me viro para olhar e vejo Trish e chorava assim como eu. Levanto-me em um pulo e vou até ela e a abraço.

–Amiga eu estou aqui, estou com você. Não me tira dos seus problemas, me deixe te ajudar.

Ela não fala nada, mas minha agonia estava mais tranquila, eu não chorava mais.

–Acho que vou encontrar o Dez, até mais.

Austin vai embora, me deixando sozinha com a Trish, que se senta sem ainda falar nada. Me sento ao seu lado e respeito seu silencio.

–Meus pais estão se separando e eu estou sofrendo Bullying. Na escola em que eu estudava antes era fácil de me esconder, mas nessa não está dando muito certo.- Trish para e respira- a um mês atrás eu estava bem, mas sabe o Jace amigo do Elliot? Então, eu me apaixonei por ele, um dia criei coragem para falar, falei e ele riu de mim.

–Trish por que você nunca me contou isso?- ela não me responde e segue a história.

–Sabe aquele dia que você foi para o parque e me pediu para te encontrar? então, eu não pude ir, o Jace tinha me convidado para tomar um soverte e disse que estava muito arrependido por ter feito aquilo comigo, pediu uma trégua e eu dei. Ficamos muito próximo, eu estava tão feliz que a separação dos meus pais foi ofuscada da minha mente por minha felicidade. O tempo foi passando e a gente se beijou, foi um beijo lindo, eu não podia reclamar. O tempo foi passando e começamos a namorar escondido eu não podia está mais feliz.

Trish para e respira as lagrimas começam a descer novamente, mas não impede para que ela continue a contar.

–Na festa da Piper insistir muito para que ele fosse convidado, até que a Piper resolveu realmente convidá-lo, seria a primeira festa que iriamos como namorados, bebemos e bebemos muito então fomos para a cama, perdi minha virgindade com um cara que eu gostava, mas ele não gostava de mim. Quando cheguei a escola na segunda ele fez questão de dizer para mim em frente aos amigos dele que só ficou comigo por uma aposta. Fiquei arrasada, não sabia o que fazer, corri para minha casa e vi meus pais tendo uma briga horrível e nela minha mãe disse que se arrependeu de ter me deixado nascer.

Me assusto quanto Austin aparece se ajoelha e abraça Trish, mesmo antes dela terminar. Ele não tinha ido embora, também queria ajudar.

–Ei não chora, não vamos te julgar, tudo bem? Só por favor, não machuque mais a si própria, isso não ta ajudando em nada.

Eu observava aquela cena com os olhos marejados, se eu não gostava dele como homem, passei a gostar, era isso eu estava apaixonada por Austin Moon. Vou até lá e Austin me puxa pela cintura me fazendo participar do abraço.

Austin e eu ajudamos Trish a cuidar dos seus cortes.

–Vamos?- pergunta Austin.

–Não, a aula já começou, vamos ficar aqui até a hora de largar.- digo e Trish concorda.

–Não, não, não o professor de química faltou temos duas aulas vagas.

–Então tudo bem, Trish qual a sua aula?

–Matemática, então não posso sair daqui. Mas por favor, podem me deixar um pouco sozinha?

–Trish eu não sei, e si...

–Ally confia em mim, não vou fazer isso. Eu prometo, vão lá curtir a hora vaga.

–Tudo bem. Vamos idiota?

–Ah e não adianta tentar esconder o que tem com o Austin, depois de hoje percebi que vocês não terminaram, mas não se preocupem eu não irei me meter. Prometo.- Diz Trish e da um sorriso fraco.

Eu arregalo os olhos e Austin ri e me puxa para fora da biblioteca.

Ele me puxava para algum canto.

–Austin onde vamos?

–Para o canto da mensagem.- ele ri safado.

–Austin, aqui não. Posso ir para sua casa depois da aula, mas aqui não. Vamos procura Dez e Piper.

–Não, não aguento mais não poder dizer que sou seu namorado.

–E você é meu namorado?

–Sou sim.

–Quem disse?- digo rindo.

Austin olha para um lado e para o outro e ataca minha boca com um beijo rápido.

–Austin, aqui não se a Piper.

–É serio?- pergunta Austin serio.- Não aguento mais a Piper sempre no meu caminho, eu não gosto da Piper, entende.

–Mas a Piper é minha amiga e te ama, e eu não deveria ta com você, já que não entende isso.

–Ah claro ela primeiro e quem sabe o Austin depois.

Ele vai embora chateado e eu fico sem saber o que fazer.

Pov Austin

Um beijo estalado e depositado em meu pescoço, logo após ele sobe para minha testa, um tempo depois sinto um peso em minha perna e logo depois sentindo um selinho em minha boca.

–Aus acorda.- ouço a voz dela.

Abro os olhos e vejo a minha pequena com umas das minhas blusas, ela ficava linda com elas. Eu gostava disso, gostava de está com ela. Eu amava ela, amava muito.

–Por favor, me acorda assim sempre.- Ally joga a cabeça para trás gargalhada mais gostosa do mundo e eu aproveito de beijo seu pescoço.

–A é, deixa eu te contar uma coisa que descobri hoje pela manhã?

–Só depois de um beijo.

Dou um beijo profundo em sua boca passando a mão e suas costas e percebendo que ela não tinha nenhum sutiã em seus seios.

–Hum que beijo gostoso... Agora me conta o que descobriu.

–Que gosto de você.

Meu coração dispara, ela não me amava, mas tinha sentimentos por mim.

–Gosta é? Gosta quanto?- ela junta os dedos fazendo o gesto de "só um pouquinho"- só isso Ally, vou fazer você gostar mais de mim.

Faço cocegas nela recebendo em troca muitas gargalhadas como aquela. Começo a beijar seu pescoço e sua boca, o clima começa a esquentar e Ally repete o que fiz dando beijo em meu pescoço. Aperto sua bunda e ela levanta a mão para que eu possa tirar aquela blusa dela.

Começo a tirar bem devagar já via sua barriga, ela mantia seus olhos fechados me deixando mais louco por ela. Uma batida na porta nos atrapalha.

–Quem é?- pergunto enquanto Ally distribuía beijo por meu pescoço e dava chupadas.

–É a Piper, pode abri aqui? A porta está trancada.

Ally para e me olha com os olhos arregalados e uma expressão de medo. Aponto para meu banheiro e ela vai até o banheiro recolhendo suas roupas.

–Só um minuto Piper, eu acabei de sair do banho.

Corro até o banheiro e molho os cabelos e Ally estava assustada, mas ria da situação.

Abro a porta e Piper entra.

–Que tal um cinema Moon?

–Como você entrou?

–Sua empregada ainda está. Então vamos?

–Cinema? A claro, cinema vamos. Só me deixar colocar uma roupa para ir. Me espera no carro?

–Claro, posso suar seu banheiro?- pergunta indo em direção a ele.

–Não.- grito a assustando, perde a Ana para te mostrar o que fica lá em baixo.

–Tudo bem então. Não demora.

–Tudo bem.

Piper vai e eu espero um pouco e tranco a porta de novo. Corro para o banheiro.

–Cinema com a Piper?- pergunta Ally com a cara feia.

–Foi mal, vou dizer a ela que não posso ir.

–Não, pode ir. Vou para a casa da Trish. Mas antes vou te dar motivo para não ficar com ela.

Ally me beija, um beijo quente. Ponho uma mão entre seus cabelos macios e aperto, fazendo escapar um gemido de sua boca, e a outra agarro sua cintura. Encerramos o beijo por falta de ar.

–Não vou ficar com ela.- dou um sorriso e ela ri também.

–Acho bom.

Ela sai do banheiro e pega uma blusa minha e enfia na bolsa.

–Ei, a minha blusa, você já tem uma minha agora vai pegar outra?- protesto.

–Sim, a outra não tem mais seu cheiro, mandei lavar a outra te entrego amanhã.

–Meu cheiro? Ally você dorme com ela?

–Sim, todo dia. Parece que você ta me abraçando.- ela cora.- Agora vai lá, antes que a Piper venha te buscar. - ela me dá mais um selinho e eu desço.

Eu tinha um sorriso de orelha a orelha, eu estava conseguindo, eu estava fazendo a Ally gosta de mim.

–Nossa que sorriso lindo, é só porque vai sair comigo?- pergunta Piper.

–Sair? A claro é sim.- respondo. "Só que não"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, esse capitulo foi meio fraco, mas precisamos dele para que a fic ande :)
Comentem, ok? Eu estou amando seus comentários *-*
Comente&Favorite :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota dos meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.