O idiota dos meus sonhos escrita por Little Girl


Capítulo 4
Loja de fantasias e trabalho


Notas iniciais do capítulo

Oi docinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628181/chapter/4

Continuação das notas iniciais (Não sei o que esta acontecendo com o Nyah ¬¬)

voltei com capitulo novo, espero que gostem.
Para começar obrigado as gatinhas pelos comentários:
*JuuhLima Grande
*Little Secret
*Ausllylove34
*Elizabeth nick
*thaynarakarla
*Cainne Pattinson

E um agradecimento especial para a gatinha Ausllylove34 por ter favoritado, beijo linda :*
Aproveitem o capitulo!

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Pov Austin

Eu não entendi, eu só queria conversar com ela. Não vou pressiona-la, quero apenas ser seu amigo.

–Oi Austin- fala piper me assustando.

–Oi Piper, a Ally acabou de ir embora.

–Tudo bem, mais é com você que eu quero falar, minha irmã está voltando para Miami e minha mãe decidiu fazer uma grande festa, minha irmã aproveitou a ideia para fazer uma festa temática, a festa será a fantasia e eu queria que você fosse, você e seu amigo. Você vai?

–Claro, é sábado ou domingo?

–Sábado.

–A Ally vai está?

–Não importa, eu vou está.

–Tudo bem, eu vou indo. Preciso rever uma atividade.

Pov Ally

Estava sentada no chão no fundo da biblioteca, quase ninguém ia ali, gostava de me esconder aqui. A aula já havia começado, mas eu não queria assistir.

–Você não deveria está aqui...

Ally se você continuar chorando eu vou ter que chorar e implorar para a minha mãe ficar e acho que ela vai acabar me batendo.

–Mas eu não quero que você vá embora, eu gosto de você.

–Olha não se preocupa um dia eu volto e serei seu namorado.

–Dallas filho, temos que ir- gritou a mãe dele.

–Tchau Ally.- ele se despede dando-me um beijo na bochecha.

–Dallas? Quando você voltou?- levanto rápido dando um abraço apertado.

–Ontem a noite, minha mãe me deixou vim só próxima semana, mas eu tinha que vim te ver, eu sabia que você continuaria na mesmo escola até o ultimo ano do ensino médio.

–É você acertou.- digo já chorando de alegria.

–Ei pequena, não chora eu voltei.- Diz ele me apertando.

Pequena? Se for ele, eu não acharei ruim.

–Tudo bem, como você está, como foi morar no Brasil?

–Foi muito bom, eu tive uma namorada lá, tive que acabar pois tinha que voltar. A gente terminou numa boa. E você acabando com vários corações? Por que olha para você, está mais linda.- ele alisa meu rosto e eu estremeci ao seu toque.

–Não, estou sozinha. Nossa você mudou muito, quanto tempo faz que foi embora, seis anos?

–Sim.- ele abre um largo sorriso.

***

Chega o intervalo, eu e Dallas saímos da biblioteca e fomos ao refeitório. Quando chegamos fomos direto pegar nossa comida eu tinha muita fome, pegamos e fomos procurar minhas amigas.

–Oi meninas.

–Oi Ally, não lembro de te ver na sala hoje?- diz Piper.

–Não eu estava na biblioteca, mas me deixem apresentar um amigo. Esse o Dallas, Dallas essas são Trish e Piper.

–Ah essa é a famosa Piper, a que você vivia falando, bom saber que amizade vocês continuaram.- diz Dallas.

–Oi Dallas- diz Trish.

–Posso sentar com vocês?- pergunta Austin se aproximando.

–Claro.- responde Piper.

–Vamos sentar Dallas.- Digo.

Sentamos e Austin começa a encara Dallas.

–Então Ally, não vai apresentar seu amigo?

–Sim, Dallas esse é o Austin.

–Oi Austin.

–Eu nunca te vi por aqui.- dispara Austin não ligando para a apresentação.

–Eu morava aqui, mas tive que me mudar e agora voltei.

Austin não fala mais nada como todos a mesa, apenas eu e Dallas conversávamos, até que...

–Ally você vai para minha casa sábado?- pergunta Piper.

–Vou claro, já sei até minha fantasia.

–Quer ir Dallas?

–Claro.- ele olha diferente para ela e eu não entendo.

–Ótimo, vocês vão me ajudar a comprar minha fantasia não é?- pergunta Piper.

–Claro- responde Trish- bom que eu saiba ninguém tem a fantasia ainda, que tal escolhermos juntos?

***

Pov Austin

–Péssima ideia- digo ao Dez e estava sentado ao meu lado vendo as meninas escolher fantasias e o babaca do Dallas colado com a Ally.

–Nem me fale.

–Austin quero sua ajuda, essa ou essa.- diz Piper me mostrando duas fantasias, uma de enfermeira e outra de bruxinha safada.

–A de bruxa.- digo e ela fica eufórica e corre pra o provador.

–Combinou com ela.- diz Dez me fazendo rir.

Vejo Ally sozinha e mordia o lábio inferior, ah como eu amava quando ela fazia isso, enquanto olhava uma fantasia da branca de neve. Me aproximo silenciosamente e sussurro em seu ouvido.

–Vai ficar ótimo em você.

Ela se assusta e eu olho sua pele que está arrepiada, e eu amei isso.

–Você acha?- faço que sim com a cabeça.- então não é essa que vou levar.

–É sério Ally? A fantasia é linda e com certeza vai ficar muito bem em você.

–Mas você disse que ficaria bem e você é um cretino, então eu não vou acreditar. Agora se me de licencia vou ver como ficou a fantasia do Dallas.

Ela vai embora e eu apenas observo, pego a fantasia e olho imaginando como ela ficaria perfeita com a fantasia e ponho de volta. Vou até onde Dez está.

–Vamos escolher a nossa?- pergunto.

–Não vejo a hora- diz Dez.

Fomos escolher nossa fantasias Dez acabou comprando a do vingador eletricoooooo..., tem que falar assim por que é o certo, e eu acabei com uma fantasia de príncipe, foi a única que gostei.

***

No dia seguinte tentei de tudo para falar com a Ally mais ela só me evitava e ficava com o Dallas o tempo todo, queria poder da um soco em sua boca para quebrar os dentes dele, mas eu tinha que segura não queria que ela sentisse raiva de mim.

Estávamos na aula de musica até que o professor começou a falar.

–Bom alunos noticia triste para que não gosta da aula de musica, agora eu posso reprovar. - alguns alunos resmungam- é eu sei que droga, porem eu serei bom com vocês, vou fazer quatro trabalhos, um por unidade e para melhorar a vida de vocês mais ainda, eu fiz as contas e dá para ser trabalho em dupla, vejam que ótimo. Mas eu não sou tão bom assim, não vou deixar vocês escolherem, eu vou escolher.

Que ótimo, vou cair com algum nerd que não sabe tocar ou com algum descansado que só vem para tirar uma boa nota.

–Piper, você fará com Dezmund vulgo Dez. - diz o professor- Elliot você fará com Alex, Austin você fará com a Ally.

–Professor, por favor, eu gostaria de trocar.- diz Ally levantando a mão.

–Eu também gostaria de ser um astro do rock, mas sou professor a vida não é como queremos, então não.

–Poderia dormir sem essa Dawson- diz Kira.

Ela se cala e me olha feio, desejei não ter caído com ela. O professor termina de escolher as duplas.

–Pronto turma, duplas escolhidas o trabalho é o seguinte vou querer uma musica escritas por vocês a cada unidade. Para amanhã eu quero ideias, pode ser? Estão dispensados.

Ally vai para o meu lado em silencio e eu vou seguindo ela até o refeitório, pegamos nossos lanches e vamos seguindo para a mesa mais afastada, mas advinha quem encontramos no caminho, sim o idiota do Dallas.

–Oi Ally, vamos sentar juntos?

–Bem que eu queria, mas tenho que discutir umas coisas da aula com o Austin, ele será minha dupla em um trabalho, mas quando largar a gente se ver, ok?

–Tudo bem, até lá então.

Dallas vai embora me deixando com a Ally, éh ponto para mim. Sentamos a mesa e eu começo a falar.

–Poderíamos compor algo legal, que tal uma canção de amor?

–Não, muito meloso. Que tal uma canção só de "gostar"?

–Está de brincadeira não é? "Gostar", claro que não.

–Precisamos de um pianos, vamos para a sala de musica agora.

Ela me puxa e saímos correndo deixando nossa comida, chegamos na sala se sentamos no banco.

–Olha eu já pensei até na musica, observe.

Love, love, love. (Amor, amor, amor)

–Que tal.

Like, Like... LAKE (Gostar, gostar... GOSTAR)

Então eu continuo...

It's a special kind of felling (É um sentimento especial)

Ela me olha feio e continua...

But not always so appealing (Mas nem sempre é atraente)

Que menina estranha, era minha vez...

All you want is to get close ( Tudo o que você quer é chegar perto)

Ela balança a cabeça e era a vez dela...

But too close in kinga gross( Mas perto demais é meio nojento)

Já estava quase aceitando qualquer coisa, ela era difícil, minha vez...

Gotta go for what you want ( Tem que ir atrás do que você quer)

Cara aquilo já estava ficando ridículo, ela revira os olhos.

–Entende...

But just keeping thing on a friendly level, is also a good option, if you want thing to stay the same (Mas deixe tudo num nível amigável, também é uma boa opção, se quer que as coisas fiquem iguais)

Espera ela quer se manter longe de mim, eu entendi tudo. Ela levanta rápido e eu me viro apenas observando.

–Ally você quer ficar longe de mim? Porque? Por causa do que aconteceu a cinco anos atrás eu já pedi desculpa.- digo levantando e indo para perto dela.

–Não é por isso, é por causa do sonho... Droga, não... Não pode ser você.

–Sonho? Ally eu não estou entendendo nada.

–O sonho, Austin não complica a Piper gosta de você, fica com ela e...

A beijo, eu queria calar sua boca e de quebra ainda provaria seu gosto, ela não faz nada a principio, mas logo depois ela cede ao beijo abrindo a boca e me dando passagem, eu a puxo para mais próximo e ela vem de bom grado também me abraçando.

Aquele beijo saio melhor do que eu esperava, mas eu só queria saber... Que raios de sonho é esse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-O dialogo/musica do Austin & Ally, é do episódio Secrets & Songbooks( O que o Austin lê o diário da Ally)
Gostaram?
Cometem&Favoritem :*