O idiota dos meus sonhos escrita por Little Girl


Capítulo 39
Casa nova


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa mesmo ter sumido por muito tempo, não era à minha intenção, mas fiquei sem imaginação e sem tempo para escrever, continuo sem tempo, porém antes de dormir sempre escrevia um pouco até que saiu esse e o próximo capítulo.

Obrigado a quem comentou o capítulo passado, desculpa não por os nomes mas estou postando pelo celular, por isso de desde já pesso desculpas pelos erros de escrita.

Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628181/chapter/39

Pov Ally

-Não sei se consigo parar de olhar para ela, é tão... Linda.- disse Austin enquanto ninava Lucy no quarto, ainda no hospital.

-Ah amor, eu sei. Ela é muito perfeita, os olhos verdes veio para nos surpreender.
–Sim, você me fez uma surpresa e o cara lá se cima também, ela tem os olhos da minha mãe.

-Eu queria ter conhecido a famosa Milena.

-Ao contrário do meu pai, iria amar você.
Austin caminha mais um pouco e já era hora de dormir.

-Austin, vai dormir em uma cama de verdade, eu posso ficar aqui com a uma enfermeira.

-De jeito nenhum.

-Amor, é serio pode ir. Se você não for ficarei chateada.

-Tem certeza?- perguntou visivelmente cansado. Dei um sorriso e Austin logo ficou vermelho.

-Sim amor, eu tenho certeza.

Com muita relutância Austin coloca Lucy em meu colo que logo chora com fome. Ele me beija nos lábios, beijando a testa da Lucy em seguida e vai embora.

Tento dormir, mas o sono não vem, decido então assistir tv, pego o controle e ligo, procurei algo até achar um canal que me distraísse, por sorte estava passando uma maratona de Friends. Depois de alguns episódios, meu sono chega e eu decido dormir. Levanto de vagar e coloco Lucy no berço improvisado. Desligo a tv e quando caminho para a cama alguém abre a porta. Tremi ao ver a estatura grande no escuro.

-Oi Ally.- disse Mike me assustando.

-Nossa que susto, como você entrou?

-Rebeca é uma conhecida minha, insistir para ver minha neta. Eu posso ver?- perguntou se aproximando.

-Sim, claro que sim, venha ver ela.- disse sorrindo para o homem loiro a minha frente.
Ele se aproxima e olha para minha filha com tanto carinho que esqueço que um dia ele me fez tão mal. Lucy choraminga e eu pego a ruivinha-morena, como Austin estava chamando, no colo e dou de mamar.

-Ela é enorme.- disse Mike quebrando o silencio.

-Sim, aquilo tudo em minha barriga não era água.

Mike senta na poltrona e sorri.

–Você é tão pequena, não sei como aguentou.

-Nem eu sogrinho, nem eu.- sorri e logo fiquei vermelha ao perceber o "sogrinho"
Depois de um tempo e muito silencio, Lucy finalmente para de mamar.

-Afim meu amor, já não aguentava mais.

-Eu posso pegar?- pergunta.

-Claro.

Mike vem até a mim e pega minha bebê no colo.

-Ela é tão pequena, tão perfeita...- ele começa a chora- minha Mimi adoraria ver nossa neta.



Pov Austin

-Pronta? - perguntei mais uma vez enquanto a morena caminhava com um pouco de dificuldade com Lucy nos braços.
–Sim Austin, quanta agonia, calma.- disse Ally me repreendendo.

-Eu sei, mas tenho que cuidar das minhas meninas.

Ally foi até o carro e colocou, com muito cuidado, Lucy na cadeirinha e logo depois sentou ao lado da mesma. Entrei no banco do motorista e dei partida.

-Austin, esse não é o caminho para casa- disse Ally olhando pela janela o caminho diferente que eu havia pego.

-Certamente- respondi sorrindo.

-Então porque estamos indo? Teremos uma festa surpresa? Porque se for isso eu não quero ir, me leve para casa, preciso de sossego.

-Calma, você vai amar, prometo.

Olhei para ela pelo retrovisor do carro e em seu rosto ela exibia uma carranca engraçada. Sorri e Ally me olhou feio, então logo olhei para a estrada.

Depois de longos minutos, enfim chegamos ao nosso destino. Ally olhou confusa para a casa bege, com um gramado verde em sua frente, entrada para garagem e uma cerca bonita e branca.

-Austin...

- Esse é o nosso palácio, nossa casa, nosso esconderijo... Chame como você deseja, mas sempre será nosso. Comprei a dois meses Mad, Trish e Piper me ajudaram com a mobília.

Olhei para Ally que já começava a chorar. Tirei Lucy do carro, ela dormia em sua cadeirinha removível. Caminhando em passos lentos entramos.

Ao entrar Ally da um suspiro e um soluço logo escapa de seus lábios. Estávamos no salão de entrada e lá havia várias fotos nossa e apenas três com nossa Lucy, Penny havia tirado enquanto Ally mimava a pequena, uma em que eu tentava faze-la dormir e a última era nos três.

-Austin essas fotos...

–Imprimi todas ontem quando você me mandou embora do hospital.

–Então teve dois lados positivos sua expulsão.- disse secando as lágrimas que ainda insistiam em cair.

–Dois?- fiz minha melhor cara de confusão.

-Claro Austin, você teve chance de imprimir as fotos e ainda dormir em uma cama de verdade.

-Ah isso... Eu não dormi na cama, dormir no sofá. Queria dormir com você a primeira vez em nossa cama. Sua primeira vez, será a minha prima vez também. Dormi no sofá, aproposito nunca me mande dormir no sofá, estou com a coluna doendo até agora.

Ally sorriu um pouco alto e Lucy choramingou. Sorri quando Ally arregalou os olhos e levou a mão a boca.

-Vem vamos, ainda estamos na entrada e você está chorando, temos que correr ou você não terá lágrimas para nosso quarto.

Ela concorda freneticamente, ela estava ansiosa para ver, mas não mais ansioso que eu estava para mostrar. Andamos pelo resto da casa, as meninas fizeram um trabalho ótimo com a casa. Chegou a hora de conhecer nosso quarto. Subimos a escada que dava ao primeiro andar. Ela viu cinco portas e me olhou confusa.

-Nosso quarto e a primeira porta.- Avisei.
Ela abriu e logo as lágrimas voltaram com força total.

-Amor isso aqui é lindo.

:-Eu fiz só, não quis ajuda de ninguém.- disse tímido.

-E fez um ótimo trabalho, olha só essa cama.- disse indo até ela é deitando – acho que preciso dormir.

-Mas você nem viu o quarto da Lucy, tem tudo o que eu não deixei você comprar.

-Posso ver depois? Estou exausta.

-Claro.

Coloquei a cadeirinha de Lucy na beira da cama e tirei a pequena de lá, botei ela no meio da cama e deitei, deixando Lucy entre mim e Ally. Olhei para Ally que já dormir, ela não dormiu direito desde o nascimento de Lucy. Olhei para a pequena ao meu lado e ela tinha os olhos bem abertos, ela me observava.

-Oi bebê linda- me aproximei dela- dorme, a mamãe está bem cansada. Prometo que em uma hora você terá seu delicioso leite.

Lucy foi fechando os olhos lentamente, segundos depois ela já dormia novamente. Então sem perceber abades dormindo com minhas meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota dos meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.