O idiota dos meus sonhos escrita por Little Girl


Capítulo 15
Sala escondida e Shopping


Notas iniciais do capítulo

Oi docinhos, cheguei com um capitulo novo :)
Obrigado a quem comentou capitulo passado:
*Vivian Darkbloom
*Cainne Pattinson
*Elizabeth nick
*Juliana Lorena
*divademi22
Teve poucos comentários, mas eu amei todos :D
ATENÇÃO: Capitulo extremamente Hot.
Aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628181/chapter/15

No capitulo passado...

–Está assim por causa da novata que beijou o Austin e está exalando confiança por onde passa?

Olho e vejo Dallas ali em pé com aquele papo que eu não estava entendendo.

–Não entendi. Novata?

–Sim, aquela garota que vimos na praia com o Austin.

–Filha da Puta!

–Você não sabia né?

–Não... Obrigado por avisar.

...

Pov Ally

Eu estava com raiva, muita raiva. Queria poder tirar aquela história a limpo, mas não podia. Maldito segredo.

Encontro Piper que não tinha um cara muito boa.

–Aconteceu alguma coisa?- pergunto me aproximando e também notando a presença de Trish.

–Ela aconteceu.- diz Piper com raiva no olhos.

Ela olhava fixo para frente e eu segui o seu olhar. E lá estava Austin e Brooke conversando. Brooke mostrando para quem quisesse ver a maldita confiança que Dallas havia me falado. Eu queria poder arrancar a sua cabeça do seu corpo e acabar com aquela palhaçada. Austin nota minha presença e me olha triste.

Dou as costas para não olha-lo mais.

–Piper, não fica assim. Ele é um idiota, não merece você.

–Ele é tão idiota que não merece nem ficar com quem ele realmente gosta- Diz Trish, e eu sabia que ela estava falando para mim.

–Pois é.- concordo.

O sinal toca indicando que o intervalo havia acabado. Eu junto com as meninas vamos para a sala de aula. Agora todos tínhamos aula junto eu, Austin, Piper, Dez, Dallas e Trish. Sentei bem longe do Austin. Tínhamos duas aulas seguidas de Biologia. A aula segue não muito legal.

Olho no relógio pela sétima vez e para minha felicidade faltavam apenas cinco minutos para a aula acabar e a troca de professor ser feita. A turma toda estava conversando. Eu me levanto e vou até o professor passando por Austin que hoje tinha sentando na frente junto com Dez e Trish.

–Professor, posso beber água?

–Claro Ally.

Saio da sala em direção ao bebedouro mais próximo que ficava dois corredores depois da minha sala perto do elevador. Bebo a quantidade de água suficiente para satisfazer minha sede. Quando estou saindo dou de cara com o Austin.

–Por que está me evitando?

–Porque será hein?

–É por causa da Brooke? Ally, por favor, a gente teve um começo de manhã ótimo não deixa a Brooke estragar.

–Ela já estragou Austin.

Tento ir embora mais Austin me segura pelo pulso e sai me puxando para o elevador apertando em seguida o botão do ultimo andar.

–Se você não me soltar eu vou gritar.

–Grita então. - disse Austin sem dá a mínima.

Não gritei, ele sabia que eu não iria gritar. Ao chegamos no último andar ele me puxa para a ultima sala que ninguém frequentava era o segundo lugar que ninguém ia.

–Austin para de palhaçada, eu quero voltar para a sala.

Dou as costas para ir embora mais Austin me abraça por trás, não me mecho e nem tento sair. Austin começa a beijar meu pescoço. Fecho os olhos para aproveitar a caricia.

–Ainda quer ir para a sala?- ele pergunta em um sussurro.

–Não faz isso Austin.

–Faço sim.

Austin me vira atacando minha boca em um beijo quente. Ele vai me guiando até uma mesinha que tinha lá e me sentando nela.

–Amo essa roupa que você veio.

Eu estava com uma blusa de botão e uma saia não muito curta. Agora Austin estava abrindo minha camisa e eu estava gostando.

–Ally me ajude, se livre desse sutiã por mim.

Faço o que ele pede afastando o sutiã e no mesmo estante meus seios saltam ficando totalmente expostos. Austin não perde tempo e suga um dos meus mamilos me fazendo arfar e gemer seu nome.

–Faça de novo- implorei.

Ele repete o gesto e eu vou a loucura. Tento tirar sua camisa mais ele me impede.

–Não, só você pode ficar exposta.

Se ele queria assim eu não ia reclamar. Austin abre minhas pernas e com facilidade se livra da minha calcinha. Eu estava com os olhos fechado apreciando cada som que ouvia, cada carinho que sentia e cada safadeza que ele fazia. Eu estava louca por aquele homem, eu queria aquele homem só para mim... Na verdade ele já era meu, eu queria gritar para o mundo que ele era meu.

–Austin- chamei, em quando Austin beijava minha orelha. Ele apenas fala algo que não me interessou- Diz que você é meu.

Austin emite um som e eu sabia que era ume gargalhada baixa. Austin me beija e volta para o meu ouvido.

–Eu sou seu Ally, sou todinho seu.- ele sussurra em meu ouvido e eu não ligava mais se estávamos na escola eu queria que ele entrasse em mim.

–Ahh... Por favor, Austin. Eu quero... Eu...

–Shii... Eu sei o que você quer e eu vou te dar.

Ouço o som conhecido, ele estava abrindo o zipe de sua calça jeans. Logo em seguida ele abaixa junto com sua cueca me dando a vista de seu membro pronto para mim. Ele não perde tempo e me preenche. Ele estava sendo delicado, eu não queria que ele fosse delicado, não agora.

–Mais rápido Austin...- peço.

Austin me obedece indo mais rápido. Senti uma onda de prazer se próxima.

–Ahh... Austin...- gemi em seu ouvido.

–Faça de novo, fale meu nome. Gosto quando você fala meu nome, porra!

–Austin... Austin...- Gemia seu nome a cada estocada que ele dava.

Eu não aguento mais segurar, uma explosão de prazer acontece no meio das minhas penas, Austin parece senti o mesmo pois ele me abraçou enfiando seu rosto em meu pescoço. Estávamos ofegantes quando finalmente paramos.

–Nunca...- Austin para respirando fundo- foi tão bom.

–Sim. - digo rindo.

–Não devíamos ter feito isso aqui.

–Provavelmente sim- concordo.

Austin sai de dentro de mim subindo a calça rápido. Tendo me vesti, mas Austin me impede.

–Não se vista ainda. Eu quero te vesti.

Ajeitei o sutiã que com certeza ele não conseguiria ajeitar. Quando ele já está de roupa ele me começa a me vesti começando por minha blusa e logo em seguida de colocando de pé e subindo minha calcinha. Eu observava tudo com um olhar divertido. Quando ele termina volto a me sentar na mesa e ele novamente vem para o meio das minhas pernas e me abraça me beijando na testa.

–Já disse que sexo de desculpa é o melhor.

Dou uma gargalhada e ele me acompanha.

–Sim, mas isso não pode voltar a acontece. Estamos na escola.

–Você que me tira do serio querida. - diz tirando uma mexa do meu cabelo que caia em meus olhos.

–Estamos perdendo aula.

–Eu não ligo.

Ficamos ali conversando de nos beijando até terminar as aulas e descemos. Eu pelo elevador e ele pela escada. Fui na sala pega minhas coisas mais não estavam lá, nem as minhas nem as do Austin. Vou até o meu armário e vejo Trish encostada nele. Quando chego ela me olha feio.

–A gente precisa conversar.

–Sim, precisamos.

Fomos para o shopping para almoçar juntar, depois de cada uma já estava servida fomos para a mesa e Trish começa.

–Você e o Austin. Precisam se assumir ou você vai acabar perdendo ele para aquela lá. -Não sei, acho que não.

–Ally, ouve bem. O Austin tem que obedecer o pai dele, a qualquer hora ele pode está subindo ao altar com ela. Por ordem do pai dele.

–Não acho que Austin deixaria isso acontecer.

–Bom eu não sei você, mas eu tomaria cuidado. Assume e pronto.

–Mas tem a Piper.

–Piper terá que entender. Ally olha, pense em você primeiro, esqueça a Piper.

–Eu perderia minha amiga.

–Mas você tem a mim.

Não falo nada, a penas dou um gole em meu refrigerante. Trish estava certa, eu deveria assumir o que estava acontecendo.

–Você está certa. Vou dá mais um tempo e conto a ela.

–Que bom, porque eu não aguento mais ver você engolindo tudo por culpa da Piper.

Comemos conversando sobre outras coisas. Quando terminamos decidimos andar pelo shopping.

–Eu estou com o Jace- diz Trish me surpreendendo.- Antes que você fale algo, eu gosto muito dele e ele parece gosta de mim.

–Vocês estão saindo escondido? De novo?

–Não, dessa vez não. Ele amanhã vai em minha casa conhecer minha família e oficializar.

–Amiga estou tão feliz por você- digo abraçando minha amiga, eu realmente estava feliz por ela.- e seus pais, como estão?

–Se separando, mas isso não é mais um problema. Meu pai saiu de casa e minha mãe agora está mais calma. Está tudo caminhando normal. Meu pai vai lá em casa domingo só para conhecer o Jace.

–É serio então. O Austin conhece minha mãe, ainda não conhece meu pai. Minha mãe sabe da nossa situação, está d, está dando um bom apoio.

Quando estávamos passando por um local onde era repleto por bancos vamos Dez, Austin e Dallas conversando e rindo muito. Decidimos ir falar com eles.

Dez percebe nossa aproximação aponta para nós, Austin quando me vê rir. Ele já estava com uma roupa diferente, enquanto eu estava com a mesma tinha vindo para cá direto da escola. Austin levanta e vem até mim beijando minha testa e me abraçando.

–O que veio fazer aqui?- Pergunto.

–Conversar.

–Dês de quando você e Dallas são amigos?

–Sempre.- olho para ele sorrindo e ele beija a ponta do meu nariz.- quando eu beijei você na frente dele, ele precisava de uma explicação e eu dei.- enquanto Austin falava a gente ia andando para um banco sozinhos um pouco afastado do pessoal.

–E qual foi a explicação?

–Que Ally Dawson é a mulher mais linda do mundo e eu estou muito apaixonado por ela.

–A é? Muito?

–Sim, muito, muito mesmo. Chego até a te amar.

Dou uma gargalhada e ele me beija. Os beijos dele era o melhor, eu não tinha vontade de para sempre que começávamos um beijo.

–Juro que não acreditei quando ela disse, eu tinha que vê para crê.

Nos separamos rápido e olhamos para quem falava e lá estava Piper com as mãos na cintura e lagrimas nos olhos e Brooke ao seu lado com um sorriso vitorioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem&Favoritem :*
Até o próximo capitulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota dos meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.