O idiota dos meus sonhos escrita por Little Girl


Capítulo 11
Casa de Ally e ela chegou


Notas iniciais do capítulo

Oi docinhos, me desculpem a demora mais eu conheci os encantos da serie pretty little liars( muito, mais muito antiga kkk) e fiquei viciada, me desculpem.
Obrigado as linda que comentáram o capitulo passado:
*thaynarakarla
*Maddox Lynch
*Elizabeth nick
*Little Secret
*Frava
*Cainne Pattinson
*NicoleLynch
*Auslly Raura Rydellington
Acho que é isso, sem favoritos :(
Aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628181/chapter/11

Pov Austin

Ally estava em cima de uma mesa de pernas abertas vestindo apenas um sutiã e uma minúscula calcinha, embora eu tivesse em cima dela se o Jace não parasse de olhar para suas pernas eu iria furar seus olhos.

–Mais que porra cara, para de olhar para a Ally.- rosno para Jace.

–O que vocês estão fazendo aqui?- pergunta Trish.

Enquanto isso Ally dorme, comigo em cima dela, só de peças intimas e de perna aberta.

–Droga! Me deixem vestir a Ally e depois conversamos.- digo e os dois saem.

Saio de cima da Ally e começo a sacudi-la um pouco até que ela acorda.

–Eu dormir?

–Sim, agora se vista vou te levar para casa.

–Eu não quero ir, quero ficar aqui com você. O escroto do seu pai vai tirar você de mim e eu não quero perder você. - diz Ally aos prantos.

–Ei, ei, ei não chora, shiii...- digo beijando suca cabeça- Ele não vai me separar de você minha pequena, agora se troca que vou te levar para casa.

–Ahhh não... Eu quero você.- ela puxa minha blusa, mas eu não quero.

–Faz assim, se troca e vamos para outro lugar, tudo bem?-Ally da sua grande e lindo sorriso e acena. -Agora vou lá fora te esperar.

Saio sem deixar ela falar nada e dou de cara com o casal, eu não estava afim de discutir com eles, mas iria deixar as coisas bem clara.

–Trish eu não sei que caralho está acontecendo com vocês dois, mas vou deixar claro para você seu babaca- digo voltando minha atenção para o Jace- se você contar para alguém o que presenciou hoje eu te mato, se enganar de novo a Trish eu te mato, se a Trish se mutilar novamente por sua causa eu te mato e se você falar mal da Ally para alguém eu ainda de mato, entendeu?

–A Trish o que?

–Austin- Trish chama minha atenção.

–Não quero saber das brigas de vocês...

–Cara você ta comendo a Ally?- olho feio para ele e ele levanta a mão em forma de rendição- tudo bem, eu não conto nada a ninguém.

–Ótimo agora vão embora, não quero que a Ally vejam vocês.

Eles vão embora e Ally sai logo em seguida.

–Vamos?

–Sim.

No caminho Ally não parava de dizer como ela estava feliz em ficar sozinha comigo, mas eu não estava indo para outro canto que não fosse para a casa dela, por sorte ela dorme. Quando chego em sua casa toco varias vezes a campainha até que a mãe dela aparece.

–Posso ajudar?

–Ally está dormindo no carro, onde posso deixar ela?

–Lá em cima no quarto dela.

Não falo mais nada e apenas aceno indo para o carro pegar Ally que estava no banco do passageiro. Pego Ally no colo e travo o carro. A mãe da Ally me indica o caminho e eu vou levando minha pequena dormindo. A deito em sua cama e sua mãe cobre ela, eu apenas a olho por um tempo e saio do quarto.

–Como é seu nome?

–Austin.

–Bom Austin muito obrigado por trazer minha filha.

–Não foi problema nenhum. Boa noite.

Dou as coisas e saio em direção ao meu carro.

–Austin.- chama a mãe da Ally. Eu me viro e olho para ela.- Acho melhor você dormir aqui, tem um quarto vago e escova de dente nova. Já está muito tarde.

Dou um sorriso de lado, se minha sogra queria que eu dormisse na casa dela eu não iria reclamar.

–Tudo bem.

...

Pov Ally

Acordei com uma ressaca terrível. Olho para minha mesinha de cama e lá tinha um copo d'agua e um remédio, dou um sorriso ao lembrar da minha primeira vez com o Austin, ele fez isso... espera um pouco, será que Austin dormiu na minha casa? Não pode ser, minha mãe me mataria.

Levanto e tomo um banho, coloco a roupa mais leve possível e vou desço quando estou chegando na sela de jantar ouço minha mãe e Austin dando gargalhadas. Mais que droga o que Austin está fazendo aqui? Se a Piper chega não daria nada certo.

–Qual é a piada? Quero ri também.- digo aparecendo na sala.

–Não é nada amor, só estávamos falando de quando a gente se conheceu- diz Austin me surpreendendo ao me chamar de amor.

–O Austin estava me contando que você já namoram a algum tempo, por que nunca me contou filha?

–Por que não estamos- falo sem pensar. Mais que droga.

–O que?- pergunta Austin levantando.

–Quer dizer... ai que droga... Sim, eu namoro com o Austin, mas... Mãe lembra quando eu disse que a Piper gostava de um menino? E que o odiava? Então, esse garoto é o Austin.

–Espera, você está namorando com o garoto que sua amiga ama? Ally isso é... demais, como? Tinha tanto garoto minha filha.

–Mãe, eu não sei como foi isso, mas eu realmente gosto do Austin e mesmo a senhora não deixando vou continuar com ele.

–E a Piper aceitou.

–Bom Penny esse é outro ponto, estamos namorando escondido de todos.

Minha mãe poem o rosto entre as mãos.

–Tudo bem minha filha, se você gosta desse rapaz eu não vou criticar você, podem contar comigo sempre.

–Obrigado mãe.

Levanto e abraço minha mãe.

Austin me dava mais um beijo com seu telefone toca.

–Alô... Me desculpe eu esqueci, estou na casa do Dez... Não pai, eu não estou com a Ally... Tudo bem, chego em meia hora. Tchau.

–Já sei você tem que ir, mas não vai se apaixonar por aquela mimada.

Ele dá um sorriso de danço vários beijos em meu rosto e pescoço.

–Você a definiu bem, mimada, eu não vou gostar dela. Você já é perfeita para mim. Agora eu tenho que ir, a gente se ver amanhã na escola?

–Sim.

–Eu te amo.

–Isso é perfeito.- digo rindo e ele me acompanha.

–Penny- grita Austin.

–Oi-grita minha mãe de volta.

–Já estou indo embora.

–Tudo bem querido, espero te ver em breve.

Dou um gargalhada, amava ter minha mãe ao meu lado.

–Tchau amor- Austin me dá um beijo e vai embora.

Pov Austin

–Ela e o pai dela já estão chegando, dê o melhor sorriso que consegui.

–Tanto faz pai, não to nem ai, só quero que isso acabe logo para que eu possa dormir e conversar com a minha NAMORADA.

–Ah garoto tanto faz digo eu, não estou nem ai para você e sua namorada. Que na minha opinião vocês já deveriam ter terminado, você vai casar com essa garota.

Começo a gargalhar aquilo tinha sido muito engraçado e nem a conhecia a tal garota e já ia casar com ela.

A campainha toca e meu pai corre para atender. Não demora muito até que ela aparece, seus olhos eram iguais a meus, sua pele era branca, seus cabelos eram grande e liso, ela tinha um sorriso enorme e lindo e... Droga ela é linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?
Até a próxima docinhos.
Comentem&Favoritem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota dos meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.