Tradições X Traições escrita por gporazza


Capítulo 27
Capítulo 27 -Seu lugar é aqui! Fica comigo!!


Notas iniciais do capítulo

Comentem galera...bjus!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62813/chapter/27

 

 

O dia amanheceu com um ar diferente,eu me sentia o homem mais amado e realizado desse mundo,a mulher que amo dorme e meu filho cresce em seu ventre,que presente hein Edward,que surpresa maravilhosa! Céus,já era feliz,agora sou completo e se possível muito mais feliz! Levantei calmamente sem acordar minha amada que parecia um anjo,seu corpo nu me fez estremecer,mas me contive,ela tinha que descansar,cobri e a beijei seus lábios de leve,fui para o banho e depois me troquei para preparar um belo café.

 

 

 

Se ontem ela me fez isso,hoje eu farei,Alice ligou em uma hora estaria aqui com o pessoal,subi com a bandeja e acordei minha dorminhoca,ela sorriu radiante e nosso café foi perfeito,logo depois ela foi tomar banho e descemos,não demorou muito Rose,Emm,Jass e Alice chegaram radiantes. Bella sorriu para Rose e depois minha irmã levantou,vindo em minha direção

 

 

 

_Bom maninho parabéns pelo bebê,fico muito feliz! E além de ser pai será titio!-olhei para minha irmã e depois para Emm que tinha um sorriso bobo na cara

_Ta me dizendo que...Emmett Swan seu...-Bella levou as mãos em minha boca e gargalhou gostoso

_Parabéns maninho e amor modos!-disse minha mada eu ainda meio perdido concordei,mirei Emm que estava me olhando

_Cara seremos pais!-Alice soltou um gritinho e quicou

_Isso é lindo,ah G-suis Jass falta nós dois amor. -Bella e Rose a olharam gargalhando e Jass ficou vermelho

_Own baixinha vai com calma assim Jass não corre de suas fisgadas mirabolantes.-todos rimos

_Que nada gente estamos pensando em casar!-disse Jass beijando os lábios da baixinha

_Bom nesse caso...-levantei _Rose parabéns minha irmã merece ser feliz sabe disso,Emm sei que será um pai maravilhoso e marido também,Jass,Alice fico feliz por meus dois amigos,grandes amigos estarem juntos!

_Quem diria,céus e eu achei que me casaria com um pançudo de bigode,iria ser a mulher mais sacana desse mundo,veja agora,tenho um lindo marido sem bigode e pança ali nem em sonho e meus amigos formaram casais apaixonados e felizes! Olha devo admitir que isso aqui é um conto de fadas,baixinha hoje sei que fadas existem.

_Pançudo Bella??

_Rose querida e com bigode!!!!-rimos e peguei ela no colo a trazendo para mim,depois fomos para a churrasqueira onde nosso dia foi muito agradável e em paz. Liguei para meu pai que chorava ao telefone por saber que seria avô duas vezes e depois para meus sogros que descobri quem Bella puxou quando Renée soltou seus gritinhos de felicidade.

 

 

 

Um perfeito dia,em união e amizade,a segunda e melhor comemoração da minha vida,Bella estava tão contente que seus olhos brilhavam em perfeita harmonia,meu coração palpitava toda vez que tocava em minha esposa,ela sorria e piscava travessa. O pessoal foi embora umas nove,levei minha amada para tomar ao meu lado um banho na banheira que por Deus,se transformou em luxuria e muito amor.

 

 

Cinco meses.....

 

 

 

Meu pai mudou-se para cá,disse que vai ficar ao nosso lado para ajudar quando seu netinho nascer,sim realmente é um menino como minha mãe havia dito em sonho,Bella esta linda e céus que mulher mais carinhosa e dedicada. Senhor Carlisle esta namorando,uma mulher querida e muito educada,Bella adora Heidi,o nome da namorada de meu pai,ela tem uma filha de dezoito anos,mas a mesma mora na Suíça,talvez a conheçamos daqui um ano quando ela pensa em vir morar com a mãe.

 

 

Rose e Bella sempre vão juntas ao medico e eu com meu cunhado acompanhamos,as duas estão de um mês de diferença,nosso bebê nasce antes,Bella quando fomos fazer a ultra som e descobriu que estava de dois meses na época ficou rindo,ela disse que nem havia percebido que sua menstruação tinha atraso por dois meses. Hoje com sete meses e uma gravidez saudável ela esta deslumbrante,o quarto do nosso Robert ou Rob como o chamamos esta pronto,falta apenas ele chegar para ser amado e mimado,claro que isso ele já é,mas mal vemos o momento de te-lo em nossos braços.

 

 

 

Poucos enjoos e tonturas,mas muito desejo,Bella continua em forma,faz a dieta perfeitamente bem e engordou apenas quatro quilos,mas nada falta a ela e nem ao nosso Rob. Passamos horas sentados ou deitados conversando com aquela barriga linda que ainda fico babando quando nosso bebê responde com chutes. Diminui meu ritmo na empresa e passo a maior parte com minha esposa,não quero perder nada,quero ser sempre presente em sua vida e na vida meu filho. Hoje vamos jantar na casa de meu pai,ele vai apresentar a Heidi oficialmente a família....

 

 

 

_Estou pronta amor vamos.

_Linda!-ela sorriu

_Para você meu marido.-disse ela vindo me beijar

_Céus desse jeito terei que ligar para papai e dizer que temos compromisso.-ela negou e sorriu

_Nem pensar,vamos agora seu....seu,ah gostoso.

_Bella???-ela apetou minha bunda e saiu rebolando

 

 

Emm,Rose,Alice,Jass,meus sogros estavam lá também,a casa fica na quadra de baixo da nossa,moramos em um condomínio fechado e as casas são enormes,tem ruas e as mesmas com nomes de flores,o que faz bela amar esse lugar. O jantar muito agradável,meu pai sorria como há muito não fazia e percebi que Heidi o faz muito feliz,ela tem uns dez anos a menos que ele,mas isso não é problema.

 

 

Depois da janta Bella me pediu para tocar piano,como meu pai também toca o dele estava já na casa e toquei,minha amada ao meu lado e Alice dizendo o tempo todo que aquilo era muito romântico. Rimos muito,conversamos sobre nosso bebê e depois vi que Bella estava começando a ficar com sono,fomos embora e em casa ela tomou um banho e negava a dormir,deitei do seu lado e a danada veio me provocar me fazendo perder o juízo e me perder em seus braços e corpo.

 

 

Os dias foram passando,Heidi e Renée sempre acompanhando a gravidez de Bella e tirando muitas duvidas que ela tinha,ela estava contando nos dedos o momento do parto,assim como eu. Ansiedade e muita emoção nos cercava a cada dia que chegava mais perto,hoje com oito meses e vinte e cinco dias esta tudo preparado para a qualquer momento corrermos para o hospital. A mala do bebê pronta como a dela também,visitamos o hospital e Bella adorou,sentiu-se bem e disse que nosso bebê virá com saúde e paz....

 

 

 

Isabella Cullen

 

 

 

_Ed amor veja o que eu fiz para a janta amor.-ele veio correndo pegar a travessa de lasanha que eu estava levando a mesa

_Hum que delicia!

_Sei cozinhar agora,agradeça a Heidi!-ele gargalhou

_Mesmo quando conseguia queimar miojo eu amava sua comida amor!

_Fala serio assim não vale!!!-rimos _Deixa que eu sirvo meu marido lindo

_Ok minha gravida maravilhosa!-quando fui pegar o prato de Ed ele escorregou de minhas mãos e eu soltei um grito de dor

_Aiii!-levei minhas mãos na barriga e Ed já estava ao meu lado me segurando

_Calma amor,respire e inspire,tenha calma,venha com calma,isso sente-se aqui.-sentei na cadeira e as dores foram aumentando

_Ed acho melhor irmos ao hospital,não acho que é mais um alarme falso.-era a segunda vez essa semana que sentia as dores,mas a primeira vez foi alarme falso,mas agora estão mais intensas e me sinto muito mais confiante

 

 

Ed com muito carinho e sua calma me levou até o carro,pegando as coisas minhas e do bebê e fomos,no carro eu soltava uns gritos e ele segurava minha mão com amor,quando chegamos fui encaminhada para a sala pré parto e lá fizeram os exames adequados,confirmado que estava mesmo em trabalho de parto fiquei ali esperando as contrações e dilatações chegarem na fase esperada para fazer um parto normal.

 

 

Ed segurava minha mão e já havia ligado para todos,minhas dores estavam muito fortes,mas me neguei a tomar qualquer anestesia,queria normal e sem nem uma droga interferindo,Ed estava emocionado e muito nervoso ao mesmo tempo. Ele me beijava de leve e acariciava minha barriga com tanto amor que podia sentir até um alivio.

 

 

A doutora Lia chegou e logo avisou que estava na hora de nosso bebê nascer,apertei a mão de Ed e fechei os olhos rezando para que tudo desse certo e que nosso bebê chegasse bem e saudável. Quando abri os olhos vi Elizabetty parada ao lado da medica e sorrindo,olhei para Ed que fitava a doutora com lágrimas nos olhos e as vezes me olhava com muito carinho,eu chorava copiosamente e Elizabetty ainda estava ali. Quando a doutora me pediu para fazer forças eu me sentia fraca e não conseguia,comecei a ficar nervosa e vi os olhos da medica assustados,olhei para Ed que me olhava tenso e havia medo ali...

 

 

_Bella querida preciso que me ajude a trazer seu bebê ao mundo,vamos Bella faça força querida você consegue.-disse a doutora

_Eu não consigo,eu não sei o que esta acontecendo,eu apenas não consigo.-disse com minha voz cortada e chorava ainda mais,senti Ed apertar ainda mais minha mão e trazer seu rosto até o meu

_Amor vai dar tudo certo,vamos estou aqui amor,não tenha medo,chegou a hora do nosso bebê vir,Bella fica comigo por Deus Bella.-Olhei para a medica e Elizabetty veio até mim,passou as mãos em minha barriga e me fitou sorrindo

_Bella minha querida não desista agora,sua hora não chegou,vamos volte para esse mundo,para seu marido,seu filho,eles precisam de você,Bella acorda querida,Bella me escuta meu anjo,precisa ter forças saia daí Bella,seu lugar é aqui.

 

 

Não sabia o que se passava,meus olhos estavam fechados e sentia meu corpo ser erguido e choques fortes em meu coração,ouvia a voz de Elizabetty mas não via mais ela e nem meu marido,já não estava naquela sala de parto,estava em um campo florido,parecia a campina onde Ed uma vez me levou. Comecei a andar e quando mirei a frente vi minha pequena Kristen que segurava e embalava um bebê,corri até ela e sem palavras apenas chorei

 

 

_Mamãe tem que voltar,olha meu irmãozinho te espera,veja como ele é lindo e saudável,sinta papai do seu lado,ele esta triste acha que te perdeu,mamãe vá por favor agora será tudo feliz,vá mamãe eu irei com a vovó ela cuida de mim e eu cuido de você. Te amo mamãe acorda por favor,aqui ainda não é seu lugar,um dia,um dia mamãe estará aqui mas ainda não chegou a hora. -nesse momento ela segurou minha mão e senti um calor invadir meu coração e uma única batida me fez abrir os olhos e enxergar Ed chorando e gritando meu nome,sendo segurado por dois enfermeiros,não via meu bebê e apenas duas pessoas em minha volta com DEA (desfibrilador automático ) .

 

 

_Ela voltou,calma Edward ela voltou,Bella querida esta me ouvindo???-perguntou a medica alarmada vindo na minha frente

_Sim,meu bebê,onde esta meu bebê??-minha voz era fraca e minha garganta ardia

_Esta bem,lindo e saudável,agora tenho que cuidar de você sofreu uma parada cardíaca,Bella calma Edward vai cuidar do bebê,agora quero que tente ficar calma seu coração ainda esta fraco.

_Ed,Ed??-ele veio para meu lado e acariciava meu rosto

_Por Deus Bella fique comigo,fique com nosso filho,Bella preciso de você aqui,amor fique.-ele chorava e sua voz era tremula e sofrida

_Estou aqui,irei ficar.-fechei os olhos nesse instante e não ouvia mais nada,mas veio uma luz forte e muito brilhante em minha direção e lá estava Elizabetty e Kristen de mãos dadas indo embora,elas olharam para trás e acenaram,mandaram um beijo e pude ouvir a voz de Elizabetty de longe

_Adeus querida e parabéns,não sofra mais,nós iremos voltar para nossa casa e você para sua,não esqueça que tem Edward e que ele tem você e agora vocês tem o Robert.

_Mamãe adeus te amo e amo papai e Robert,adeus minha linda e amada mamãe.

 

 

Elas sumiram e a luz também,abri meus olhos cuidadosamente e vi meu marido me fitando aflito,sorri e ele correspondeu,olhei em volta e só havia nós dois naquele quarto,olhei para ele já com lágrimas nos olhos e ele se adiantou

 

 

_Ele esta no berçário amor,sendo bajulado por todos,tem que ver como ele é enorme e saudável,céus Bella nosso bebê te espera,ele é lindo.

_Amor te amo,nunca irei te abandonar e nem nosso bebê eu juro!-ele abriu aquele sorriso torto e beijou minha testa

_Nunca iremos nos abandonar,nunca!......

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!