Tradições X Traições escrita por gporazza


Capítulo 25
Capítulo 25 -Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada pelos recados amo todos de coração!!!Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62813/chapter/25

 

 

Um ano depois.....

 

 

 

_Corra querido,corra,não tenha medo a mamãe nunca vai te deixar cair,corra,corra.-o bebê que não passava de um ano e meio corria sorrindo em direção aquela linda mulher e sorria _Isso meu amor,viu não caiu e esta nos braços da mamãe. Ah filho esperei tanto tempo para lhe abraçar,ah meu amor,meu lindo filho.

 

 

_Venha,ela te espera,lhe dará um lindo presente,vá,sem medo,ela te ama tanto Edward,fico feliz por saber que agora é feliz,que encontrou seu lugar no mundo,filho vá buscar seu presente nos braços de sua linda esposa Bella,vá querido,ah meu filho querido te amo.-era minha mãe,eu sonhava,mas parecia tão real _Isso Ed,vá,veja como Bella sorri,ela esta feliz em te dar esse presente,vá lá e lembre-se sempre estive cuidando de você mesmo longe e Kristen também meu querido,sua linda filhinha é um anjo iluminado,ela mandou dizer que te ama,vá agora tem que ir.

 

 

 

Acordei assustado,Bella me olhava sem entender,apenas a abracei,nada disse,ela riu,mas seu riso parecia mais sinos tocando

 

 

_Nossa amor parece uma criança assustada!-disse ela ainda rindo

_Uma criança assustada é?? Então quero seu colo para não sentir medo!

_Own,isso é bom.-nos beijamos e ela sorriu mais uma vez _Estava sonhando amor??

_Sim,mas estou bem,Bella te amo muito.-ela ergueu uma sobrancelha

_Tudo bem,sei que não vai me contar,mas tudo bem,também te amo.-ela bocejou,olhei para o relógio na comoda e vi que era apenas três da madrugada

_Venha aqui vamos voltar a dormir,amanhã temos que acordar cedo.

_Hum...-disse ela já fechando os olhos

 

 

 

_Ainda sente medo não é mesmo?? Ela o fez sofrer tanto,tentei fazer alguma coisa,mas apenas pude velar seus sonhos,meu amor Esme nunca mais irá machucar ninguém,agora te peço para abrir seu coração e acreditar que tudo é possível,olha essa linda mulher que dorme ao seu lado,que acorda ao seu lado,que sempre esta ao seu lado,ela é digna ao seu amor,ah filho,seu presente esta chegando sorria meu amor e diga a Bella para não ter medo,que ela é maravilhosa.-ela ficava distante,mas ainda podia ver seu sorriso,parecia raios de luzes em minha direção e fui abrindo os olhos com calma e vi Bella dormindo como anjo.

 

 

_Te amo meu amor!-dei um leve beijo em seus lábios e ela murmurou um “eu sei”e voltou a dormir,levantei e fui tomar banho,pensando no sonho que tive hoje,ha tempos venho sonhando com minha mãe e sempre ela diz sobre o presente. Fico sem saber o que ela quer dizer com isso,mas me sinto tão bem por vê-la em sonho que parece que ela esta aqui pessoalmente.

 

 

Estamos morando em NY,Bella quando soube deu seus lindos gritos e pulos pela casa,ela sorria e chorava ao mesmo tempo,meu pai resolveu fazer uma longa viagem para o mundo,sempre nos liga e diz que se sente bem,cada lugar que ele vai é recebido por pessoas queridas. Rose e Emm noivaram no natal,minha irmã hoje superou a angustia e Emm a faz feliz sem duvidas. Alice e Jass estão namorando e moram aqui em NY perto da gente,a baixinha disse que não viveria longe de Bella. Assim como Rose e Emm que decidiram morar juntos,fizemos o encerramento da tradição,papai e Charlie acharam melhor assim e com isso nunca mais filho nem um precisará se casar com uma pessoa que só viu uma única vez.

 

 

 

Falta um mês para meu aniversario e Bella,Rose e Alice estão armando alguma coisa,mas tudo bem,Bella quando apronta alguma coisa ela fica tão feliz que eu nem ligo,mesmo quando ela resolveu esconder as chaves de casa me impedindo de sair,trancou as janelas e depois disse que eu só iria trabalhar um mês depois,ficamos uma semana trancados ela se divertindo,nem telefones eu podia atender. Ela chegou a me castigar duas vezes por eu conseguir atender duas ligações,fui obrigado a imitar cachorro e ela ainda sentada nas minhas costas e depois fui obrigado a deixa-la me maquiar,céus ela ainda batia um monte de fotos.

 

 

Uma criança,uma linda criança,assim é Bella,uma certa noite choveu muito e os trovões eram imensos,ela deitou em mim e gritava para os trovões parar,eu ria e ela me beliscava,mas nada a fazia parar de ter medo. Consegui deixa-la mais calma,quando resolvi lhe fazer uma massagem que depois se transformou em desejos e nossos corpos uniram-se naquele imenso amor,quando terminamos não havia mais chuva e nem trovões o que fez Bella dizer que toda vez que chovesse assim iriamos nos amar até a chuva ceder.

 

 

 

Isabella Cullen

 

 

_Bella querida não tenha medo,nada é impossível,o amor de Edward e seu são como a mais sagrada oração,que nunca irá se desfazer e nem ser atingida por males. Hey querida não fique assustada,eu gosto tanto de você,como é linda e como tem amor. Sabe Bella aqui onde moro posso velar por você e Ed,ah minha doce nora,passou por tanto sofrimento,mas agora será feliz,seu presente esta chegando,no aniversario de Edward.

 

 

_Bella escuta-me querida será um lindo presente,ah já ia me esquecendo veja quem veio te ver.-eu não sabia se sonhava ou se estava acordada,mas era Elizabetty ali na minha frente e quando olho para seu colo ali estava minha filha Kristen,ela não era um bebezinho recém nascido,era uma bebê de mais ou menos uns dois anos,ela sorria como Ed,meus olhos ficaram embaçados no meio de tantas lágrimas e minha filhinha veio caminhando em minha direção e me abraçou. Seu cheiro,toque e seu suave sorriso me fez sentir uma imensa felicidade. _Viu querida ela sempre esteve com você,ela te ama tanto e esta feliz,minha netinha é tão meiga Bella assim como você.

 

 

 

_Mamãe!-céus aquilo para mim foi a mais bela sensação,ela me chamou de mamãe _Papai,mamãe amo vocês!! -acordei entre soluços,Ed sentou na cama me olhando assustado,me joguei em seus braços e chorei,mas era de felicidade e também saudades,saudades da minha filha que não pude conhecer mas que hoje veio em sonho para mim

_Bella amor o que houve,não chore!!

_Ed sonhei com nossa filha ela estava linda.-ele me abraçou forte e beijou meu pescoço _Ela disse que nos ama,Ed foi tão real amor.

_Eu sei Bella,eu sei,mas não chore,ela não vai gostar de te ver chorando.-olhei naqueles olhos brilhando

_Choro de felicidade e saudades,mas estou bem,me sinto bem,tenho você comigo.-ele me balançava como um bebê e logo dormi.....

 

 

 

 

Acordei como se estivesse dormido por mil anos,disposta e muito feliz,fiz amor com Ed e depois ele foi trabalhar,eu marquei com Alice e Rose para irmos comprar os presentes para Ed,faltava apenas duas semanas e queria adiantar as coisas para no dia ficar com ele sem ter que dar piti porque esqueci de alguma coisa.

 

 

 

_Ui!!!

_Bella esta bem???-perguntou Rose alarmada

_Não sei,venho sentindo tonturas e muito sono.-Alice e Rose se olharam e depois me fitaram sorrindo

_Bella ta gravida??-senti um medo ao ouvir essa palavra,desde quando perdi minha filha e tudo aquilo aconteceu nunca mais pensei nisso,nunca mais falei com Ed sobre isso. Na verdade nem uso mais anticoncepcional e nunca engravidei,penso que jamais poderei ser mãe novamente e isso me faz ter medo e não falar com Ed sobre esse medo.

_Bella???

_Ai meninas por favor não quero falar sobre isso,não estou gravida,imagina depois de um ano nada aconteceu não seria agora.-Rose segurou meu braço de leve

_Bella eu acho que estou gravida,mas só faço o exame se você também fizer.-olhei para ela e depois para Alice que já quicava no meio da rua

_Rose eu...-ela colocou a mão em minha boca

_Vamos aqui perto tem um laboratório,fica pronto na hora!

 

 

 

Sem poder me livrar delas fui,o exame foi rápido e ficamos esperando meia hora até o resultado sair,meu corpo estava em estado de choque,ainda processava o que Rose disse “esta gravida”essas palavras faziam eco em minha cabeça e meu coração batia acelerado. Lembrei de meu sonho com Elizabetty e minha pequena e comecei a chorar

 

 

_Bella esta tudo bem???

_Alice esta sim,apenas lembrei de meu sonho,aquele que contei para vocês.-Rose sorriu

_Era isso Bella!!!!

_Isso o que Rose??

_O presente,ela disse que o presente estava chegando no aniversario de Ed,Bella você esta gravida,esse é o presente.-fechei os olhos e minhas mãos foram para meu ventre

_Isabella Cullen e Rosalie Cullen,por favor na recepção.-a voz da recepcionista me tirou do transe e fui tremendo,peguei aquele papel e fiquei olhando sem ter coragem de abrir,dei para Alice que já batia palma e sorria

 

 

 

Ela primeiro abriu o de Rose e depois o meu,nos olhou seria e neguei com a cabeça “era apenas sonho Isabella,apenas sonho”disse a mim mesma,mas minha prima deu um gritinho e veio abraçar eu e Rose

 

 

 

_Parabéns futuras mamães!!! G-suis isso que eu chamo de surpresa!!!!-olhei para elas e minhas lágrimas agora secaram e comecei a rir,sentia-me feliz e ao mesmo tempo confusa

_Alice viu certo isso???

_Me poupe Bella,sei ler sabia???-rimos e Rose chorava

_Será titia e mamãe Bella!-olhei para ela e pisquei algumas vezes

_Titia e mamãe,oh meu Deus,oh meu Deus!

_Tive uma ideia,Bella vai contar para Ed só em seu aniversario e Rose vai contar para Emm no dia do churrasco na casa de Bella.

_Mas Alice o churrasco será no dia do niver do Ed,ta louca??

_Não,não será o churrasco foi transferido para o outro dia,porque bem,essa noticia merece uma mega comemoração e não queremos ser empata fodas!-ela é bocuda

_Alice???-Rose riu

_Isso mesmo Bella concordo,você e Ed merecem isso,ah minha cunhada como estou feliz por você e por mim.

_Eu também Rose,eu também,obrigada a vocês duas por sempre serem essas pessoas maravilhosas...

 

 

 

Estou me segurando para não contar,olho para Ed e morro de vontade de gritar para ele que estou gravida,mas me seguro e falarei só no dia de seu niver.....Voltei a sonhar mais uma vez com Elizabetty e minha pequena as duas dessa vez estavam sentadas em uma balança e sorriam,Elizabetty me olhou serena e disse

 

 

_Parabéns esse presente é o que falta para a vida de vocês ser mais iluminada!

_Tchau mamãe,não chore mais,estaremos te olhando,te amo,amo....-a vozinha dela foi sumindo e quando olhei para o balanço não havia mais ninguém,sorri e acordei,Ed dormia tranquilo e minha vontade de senti-lo foi maior que deixa-lo dormindo,acordei aquele homem lindo e fizemos amor.

Depois ele me deitou em seu corpo e eu dormi novamente,acordando no outro dia e vendo um bilhete na cama com uma linda rosa

 

 

Amor,

 

Te amo,quero ser acordado todas as madrugadas como essa,não quis te acordar,tenha um bom dia e venho almoçar com você! Ah depois precisamos continuar o que fizemos de madrugada.

 

 

Seu Edward Cullen

 

 

 

Meu corpo reagiu na hora aquelas palavras e corri para um banho gelado antes que eu pegasse fogo,no banho fechei os olhos e lembrei de meu sonho,sabia que agora eu seria feliz,completamente feliz.....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!