Tradições X Traições escrita por gporazza


Capítulo 18
Capítulo 18 -Diário


Notas iniciais do capítulo

Meninas quero dizer que cada capitulo é feito com carinho e dedicação,eu e Glaucia passamos algumas horas trocando ideias e chegamos a esses capitulos que de certa forma prendem a atenção de muitas e as vezes decepcionam outras,mas espero atingir a expectativa e fazer uma fic que todas gostem.Bjus e comentem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62813/chapter/18

 

MENINAS ESTAMOS FAZENDO UMA CAMPANHA...MAIS DE VINTE REVIEWS UM CAPITULO FRESQUINHO!!!!VAMOS PARTICIPEM FAZENDO DUAS AUTORAS FELIZES,NÃO CUSTA NADA!BJUS SONINHA E GLAUCIA.

 

 

Depois de conversar com Edward senti que aquele amor ainda existe e farei de tudo para que ele continue vivo,Rose me trouxe o livro,Alice já estava aqui,mas somente ela estava comigo no quarto,dentro do livro não era uma historia e sim um diário,eu há muito tinha achado,mas decidi não ler,se fosse meu não queria que alguém lesse,mas agora eu era obrigada a invadir a privacidade da vaca,porque tinha a certeza de que ali descobriria o que realmente Esme é.

 

 

Alice deitou na cama,mas ainda quicava por saber que eu estava de volta,ri um pouco com suas peripécias e depois me concentrei naquelas paginas que sabia que iria me fazer temer e pegar ainda mais nojo de Esme Cullen.

 

 

 

Querido Diário

 

 

 

Hoje irei me casar,não conheço meu futuro marido,mas o que me importa é ser rica e poderosa,serei uma esposa exemplar na frente de todos,na frente,porque continuarei minha vida de sempre,amo viver perigosamente e nunca deixarei de ser assim. Estou na mansão Cullen,em um quarto que parece contos de fada,fiquei sabendo pelos criados que meu futuro marido esta em uma despedida de solteiro e juro descobrir a prostituta que dormiu com ele,pois isso dura a três dias e ele só chegará na hora da cerimonia.......

 

 

 

 

Querido Diário

 

 

Não pude mais escrever,porque depois do casamento tive a lua de mel e muitas viagens,conheci o mundo e cada dia que passa,meu marido me enche de joias e roupas caras,quando vou para cama com ele é fácil dizer que o amo,pois fecho os olhos e lembro da fortuna que hoje tenho,ele é bonito e muito carinhoso,fora que é um tapado em acreditar nesse amor que falo sentir. Como prometido descobri a vadia que ele passou a sua despedida de solteiro,Elizabetty Mansen,na verdade a vagabunda era uma namoradinha de Carlisle e nessa festa de despedida de solteiro acabou engravidando.

 

 

Ela estava gravida de quatro meses,eu logo disse a meu marido que também estava e desde então comecei a dormir em um quarto sozinha,claro que minha gravidez era mentira,mas o filho eu daria a ele e isso não me restava duvidas. Acompanhei de longe a gestação da vadia e a minha estava indo adiante também,paguei enfermeiras para me ajudar com exames e ultra-som que provassem tudo e arranjassem aquelas barrigas falsas. Elizabetty não contou nada a Carlisle,pois queria que ele fosse feliz e estava disposta a ter esse filho sozinha e longe daqui,dessa cidadezinha medíocre.

 

 

Eu coloquei pessoas em sua cola sem ela perceber e quando ela entrou em trabalho de parto,essas pessoas a levaram para uma casinha abandonada em uma aldeia aqui perto e fizeram o parto e depois para não deixar pistas a mataram,uma a menos nesse mundinho. No mesmo dia também entrei em trabalho de parto,proibi meu maridinho de assistir claro e ele como um marido fiel e carismático aceitou minhas ordens como um cachorrinho.

 

 

Meus contratados trouxeram a criança,a ela eu dei o nome de Edward Cullen a chave principal do meu império! Duas horas depois deixei Carlisle entrar e conhecer seu filho,ele chorava e via seus traços ali,acho que não podia ser melhor em meus planos,Edward realmente era filho dele e isso me fez ser mais poderosa ainda,um filho homem e desejado por Carlisle,me trouxe no decorrer dos anos muitas coisas boas. Três anos depois resolvi me garantir ainda mais e engravidei de Rosalie,mas desta vez eu realmente estava gravida,mais uma vez meu maridinho se viu realizado e mais uma vez eu subi mais um degrau na poderosa família Cullen.

 

 

 

Os anos passaram e Edward cresceu,tornou-se um homem lindo e desejado,nunca o vi como filho e agora o vendo tão másculo,tão lindo e inteligente,sonho em um dia te-lo em meus braços e farei de tudo para que isso aconteça....

 

 

 

 

Querido Diário

 

 

 

Lembro-me do dia em que a família Swan veio aqui e trouxe uma menininha com eles,Isabella Swan a prometida de Edward Cullen,ela na época com cinco anos,foram feitos as juras entre Carlisle e Charlie Swan,depois ela foi levada para longe e só apareceria quando completasse dezenove anos no altar para casar-se com Edward. Durante esses anos nunca liguei para essa merda toda,mas quando faltava um ano para esse casamento se realizar comecei a odiar aquela menininha que agora deveria ser uma mulher linda confesso,pois quando pequena sua beleza já era visível.

 

 

 

Fomos para NY rever Isabella Swan depois de quatorze anos,como eu imaginava ela estava linda e parecia muito esperta,naquele momento jurei acabar com esse casamento e fui da sogra querida a pior de todas,Isabella comeu o pão que o diabo amaçou,ela temia a mim e seu medo era visível. Mas não sei o que ela andou fazendo que descobriu algo sobre meu parto,ela então reverteu a situação me deixando sem saber o que fazer,foi aí que fui atras de James Holf,um homem da idade de Edward e bonito,muito bonito.

 

 

Pedi para Carlisle para eu ir fazer compras em NY e ele aceitou na hora,passaria apenas o final de semana,mas para mim isso era suficiente,mandei seguirem James e a noite fiquei sabendo que ele iria a um barzinho,me produzi e fui. Cheguei nele como uma pessoa que apenas queria companhia e depois de algumas bebidas acabamos na cama,tenho que admitir que Bella perdeu muito não se entregando a ele,a essa altura já sabia de tudo que houve entre James e Isabella e pude sentir que ele no fundo a amava.

 

 

 

Depois que acordamos ele quis transar mais uma vez e cedi,não é sempre que se tem um homem desses em sua cama. Tomamos banho e depois eu lhe contei quem realmente eu era o que o fez quase sofrer um torço ali em minha frente. Jurei contar a Isabella tudo que aconteceu com nós dois se ele não me ajudasse,ele aceitou na hora e foi morar em Forks,daí então o inferno voltou a reinar na vidinha da Isabella que a essas alturas já estava gravida do homem que me pertence. James conseguiu fazer Edward duvidar da paternidade e eles tiveram uma briga feia,Isabella chegou a ficar internada e isso fez Edward se culpar.

 

 

 

Mas percebi que ela não abaixaria a guarda nem mesmo brigada com Edward,então os meses passaram e ela estava gravida de sete meses,uma bela manhã,a peguei no corredor e começamos a discutir,minha raiva era enorme por ela e sem ela imaginar a joguei pela escada,quando ela terminava de cair vi Edward entrando aos gritos e indo na direção de Isabella,comecei meu lindo teatro,aos prantos dizendo que tentei ajuda-la mas que tinha sido em vão. Como esperado ela perdeu a filha e estava em coma,rezei pela sua morte,mas isso não aconteceu. Ela quando saiu do coma havia perdido a memoria,agora esta aqui novamente,mas isso será por pouco tempo pois não quero mais ter que me cansar para ter Edward,então irei logo providenciar o caxão de Isabella Swan e serei bem capaz de joga-la ao lado da vadia da Elizabetty,pois admito que os dois homens da família Cullen amaram e ainda amam essas mulheres,mas isso eles terão que guardar apenas nas lembranças.

 

 

 

 

Meu Deus isso é a coisa mais monstruosa e medonha que já vi em toda a minha vida,meu amado Edward foi roubado de sua verdadeira mãe,depois a mesma foi morta,Esme nunca amou meu sogro,dormiu com James e deseja meu marido como homem,céus sinto-me enjoada,enojada,sinto tanto ódio que se a vê-la serei capaz de mata-la a sangue frio,sem dó,sem remorso,sem piedade.

 

 

Alice estava congelada vendo minhas lágrimas jorrarem e meu corpo todo tremer,fiz sinal com a mão quando ela foi para levantar a impedindo de chegar perto,ela sempre me entendeu e percebeu que eu estava com muito ódio. Não sei quanto tempo fiquei ali processando aquelas palavras frias e impiedosas,apenas me dei conta que minha vida corria risco e que Edward era o alvo principal de Esme.

 

 

Levantei levando as mãos a minha barriga e em pensamento jurei que Esme pagaria cada maldade,cada sofrimento e que minha linda filha seria lembrada com muito amor e que nunca mais Esme faria mal para mais ninguém nessa vida. Olhei para Alice e peguei meu celular,ela apenas me olhava ainda congelada

 

 

_Edward não sei o quanto é forte,mas suba aqui verá uma coisa tão monstruosa que preciso que jure não cometer nenhuma loucura.-eu chorava muito

_Bella estou subindo,Rose,Emmett e Jas podem ir junto?? Calma por favor.-na hora pensei e resolvi que todos estivessem aqui,Edward ficaria incontrolável e eu precisaria de ajuda para detê-lo.

_Sim sobem todos,e por favor não deixem Esme desconfiar.-cuspi o nome da maldita e desliguei

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!