Our little miracle escrita por Becckie Stewart


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627866/chapter/1

Dentro do consultório do médico, o casal estava sem reação após terem recebido uma noticia surpreendente.
-Como...como assim eu...eu não posso engravidar?-Perguntou Isabella Cullen com a voz embragada.
-Senhora Cullen...
-Vamos repetir o exame.- a voz cortante do empresário Edward Cullen cortou a do médico.
-Senhor Cullen, esse exame é 100% confiável, a senhora Cullen possui, como chamamos de útero hostil, um problema de má formação que não suporta um feto.
-Não existe nenhum tipo de tratamento?
-Existe sim mas esse tratamento pode deixar sequelas.
-Edward vamos embora por favor.
-Bella...
-Por favor Edward.
-Tudo bem querida. Doutor, até.
-Até Senhor Cullen.
Seria esse o fim de um casamento tão bonito? Edward Cullen e Isabella Swan se conheceram ainda pequenos. As famílias sempre foram amigas e sempre amaram a amizade entre os dois. Não foi nenhuma surpresa quando os dois começaram a namorar, e logo em seguida noivar e pouco depois casar. Era nítido o amor que existia entre os dois. A jovem arquiteta desde que casou sonha em ser mãe, e agora seria o fim de um dos seus maiores sonhos?A semana se passou rapidamente antes que os dois percebessem. Isabella estava um pouco isolada do marido e da família, o que estava deixando todos aflitos, com medo de uma possível depressão. Os dias se passara e todos estavam confiantes de que logo a moça seria como antes. Para Edward, cada dia que se passava era uma tortura maior. Seu coração se apertava e a dor em seu peito aumentava a cada dia que via sua esposa calada, pálida e abatida. Mas até que, chegou o momento em que ele decidiu dar um basta nessa situação.

-Bella?-Chamou Edward adentrando o quarto do casal. Logo avistou a esposa deitada na cama em posição fetal. O jovem respirou fundo e seguiu em silêncio até o banheiro as suíte. Foram longos minutos debaixo da ducha que o fizeram perceber que essa situação não podia mais continuar assim. Após o banho, o ruivo seguiu até o closet apenas para vestir uma calça de moleton e em seguida foi em direção cama, deitando-se ao lado da esposa. Ao deitar, virou para a esposa, ficando frente a frente. Ela mantinha os olhos fechados, mas não dormia. A face pálida era marcada por rastro de lágrimas. Franzindo o senho Edward a puxou para seus braços, a abraçando e logo sentiu as lágrimas da amada molharem seu peito nu.

-Bella, meu amor...

-Eu me sinto tão mal- falou entre soluços- eu...eu...

-Shiii, tá tudo bem meu amor...

-Não tá não-fungou- como poderia estar tudo bem? Eu sou oca Edward, nem um filho posso lhe dar...

-Bella! Por favor, não diga isso.

-Mas o médico disse...

-Eu sei o que o médico disse, mas parece que você acabou confundindo as coisas. O seu problema tem tratamento querida, não é o fim do mundo. E também, existem tantas crianças em orfanatos, se você quiser iremos visitar um e adotamos um bebê, o que acha? E também faremos o tratamento e mais pra frente teremos nosso bebê. Temos a eternidade toda meu amor, tempo não é problema.

-Eu te amo sabia? O que seria de mim sem você?-perguntou com os olhos marejados.

-Nada, assim como eu não seria nada sem você.- falou dando um beijo castro nos lábios da esposa.

******

Era sexta feira. Uma fria sexta feira de novembro. Já fazia uma semana que Edward e Bella estavam em Manhattan. A enorme mansão do casal era bem distante da cidade, ficara cercada por árvores, muitas árvores e era próxima a um lago. Após a conversa decisiva entra o casal Edward decidiu que os dois precisavam de um tempo sozinhos e nada mais perfeito do que ficar em Manhattan, isolados do mundo. (casa http://f.i.bol.com.br/2012/10/18/com-piscina-quadra-de-tenis-e-muitas-arvores-a-cantora-americana-cher-tem-conforto-para-viver-em-los-angeles-eua-1350603374131_700x500.jpg )

Era por volta das 9 horas da noite quando a campainha da mansão tocou. Isabella estava na sala, Edward havia acabado de ir para a cozinha atrás de morangos. A lareira estava acessa, aquecendo o ambiente. Após o toque da campainha a morena franziu o cenho e logo tratou de vestir um robe de seda preto que cobria toda sua nudez.

“Mas quem será a essa hora?” pensou consigo mesma.

-Edward querido, você tem ideia de quem seja a essa hora?-perguntou ao marido enquanto seguia em passos lentos pelo corredor.

-Não Bella.Você sabe?

-Não. Mas quem será?-perguntou a si mesma enquanto se dirigia até a porta de entrada. Ao abrir a porta, observou a imensidão do jardim. Não havia ninguém. Mas tudo aconteceu muito rápido. Antes que Bella seguisse para dentro da mansão uma rajada de vento passou fazendo com que um frio passasse por sua espinha e que um choro de bebê fosse ouvido.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai ai...
E a, devo continuar?
Bjs bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our little miracle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.