Um coração para Tony Stark escrita por Gabes


Capítulo 11
Carta do Tony


Notas iniciais do capítulo

Depooooois de muito tempo, eu voltei ! Faculdade estressa mas estou pensando em escrever uma segunda temporada! O que acham ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627483/chapter/11

Querida Maya,

Não sei como começar, mas sempre pensei que se fosse para escrever algo seria assim.

Durante muito tempo, eu fui um homem que tinha quase tudo, mas, me faltava o essencial, me faltava o verdadeiro amor, e quando te vi pela primeira vez, esse vazio que havia em mim foi preenchido, algo em mim mudava.

Quando te conheci eu estava morrendo e você simplesmente me deu uma nova vida, eu ia para escuridão, perdido e sozinho, mas você me arrancou daquele lugar sombrio e me trouxe para luz, você fez algo que ninguém mais conseguiria fazer por mim, você me fez querer mais.

Eu te vi naquele hospital e cada minuto que você não me olhava nos olhos, não me respondia e não voltava para mim, é como se cada segundo eu morresse mais, eu temi por você e temi por perder o amor da minha vida, e agora você se foi, e nem ao menos eu pude dizer que o que eu sinto não é algo fútil ou por diversão, eu quero amor, eu quero te ter do meu lado, para viver para o resto da minha vida.

Você me deu amor, e eu dou a você meu coração.

Com amor,

Anthony Stark..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi muito bom estar com vcs ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um coração para Tony Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.