Story of Us escrita por Cupcake de limão


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ressurgindo da purpurina cor-de-rosa, ESTOU DE VOLTA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626934/chapter/1

TERU.

Andava perdido pelos corredores da nova escola tentando achar a minha sala, sim esse é meu primeiro dia de aula, desde que meus pais morreram moro com meu irmão mais velho Hiroki que depois de receber uma promoção no trabalho teve que se mudar e claro me levando junto, fui totalmente contra a mudança, mas quem disse que minha opinião contou alguma coisa.

Agora aqui estou eu correndo entre os corredores do novo colégio, que por meu azar é enorme e cheio de pessoas as quais não conheço ninguém, tentando achar a maldita sala 204, que já to acreditando que não existe ou está se escondendo de mim “maldita hora que Hiroki recebeu essa promoção”. Tava distraído procurando a sala e amaldiçoando a minha sorte, que quase infarto quando o sinal para o inicio das aulas soou e o corredor antes lotado rapidamente se esvaziou.

–Legal!- disse com sarcasmo – Só faltava me atrasar no primeiro dia de aula, será que dava para esse dia piorar?! ­– quando virei no corredor bati com tudo em alguém e fui direto ao chão espalhando meus materiais pelo mesmo.

– Me desculpe - Falei totalmente constrangido sem nem olhar em quem havia esbarrado e me apresando em recolher tudo.

–Não foi nada, precisa de ajuda?- perguntou a pessoa me entregando um livro.

–Obrigada – agradeci só agora reparando em quem me ajudava, era um garoto loiro, muito bonito por sinal, aparentava ter a minha idade, mas o que chamou a atenção foi seu lindo sorriso, me pareceu bem simpático.

–Oi! Chamo-me Kamijo

–Prazer! Sou Teru e me desculpe de novo eu realmente não te vi.

–Oh, não se preocupe com isso, Teru você é novo aqui não? Tá parecendo um pouco perdido.

–Eh... Sim é meu primeiro dia, e to tendo um probleminha para encontrar minha sala- dei um sorrisinho tímido.

– Bem, eu estudo nesta escola há algum tempo, talvez eu possa te ajudar, em que sala você ficou? – Disse Kamijo, agradeci a ajuda e entreguei-lhe o papel que me deram na secretária, ele e olhou e me pareceu saber onde ficava a minha sala..

– Sala 204? então vamos ser colega de classe? – Perguntou-me parecendo alegre.

– Sério? – falei mais animado que devia o que me vez corar levemente.

– Sim – me respondeu anda rindo – Agora, vamos logo, que o sinal já tocou a algum tempo.

– Nossa! Me desculpe eu te atrasei. – Comentei constrangido.

– Teru você pede desculpas de mais - largou a frase me fazendo ficar completamente envergonhado.

– Des... Quero disser... Vamos para a aula - me atrapalhei todo com as palavras fazendo ele se divertir com a cena.

– Tudo bem vamos - disse me guiando para a sala que alias fica do lado contrario que eu estava indo.

Chegamos e como esperado a professora já havia entrado e todos estavam em seus lugares, Kamijo deu três batidas na porta que logo foi aberta por uma senhora de meia idade, com cabelos curtos, óculos e com cara de poucos amigos.

– Kamijo, atrasado de novo, por que será que não me surpreendo? – Falou a senhora em desgosto.

– Descupe-me pelo atraso, Nakashima-sensei , mas desta vez tenho justificativa, eu estava mostrando a escola para o Teru-Kun – disse o loiro apontando para mim que balancei a cabeço positivamente.

– Ok, entre Kamijo e sente-se em seu lugar e você Teru, certo? Pode sentar-se no lugar vago ali atrás.

Assim que entrei todos alia me olharam curiosos “também com esse meu cabelo prata” fui a passos rápidos ao lugar indicado e me encolhi na cadeira de vergonha.

Minutos depois que para mim pareceram horas a aula chata de matemática acabou, e logo que a professora se retirou alguns alunos se levantaram e começaram a cochichar uns com os outros, o que me incomodou bastante pareciam que todos ali falavam de mim.

Assisti a mais algumas aulas igualmente chatas e o sinal soou anunciando que era recreio e em questão de segundos a sala estava vazia, todo mundo saiu correndo, “será que isso tudo é fome?”.

Fui ao refeitório, que por milagre não demorei muito a achar, no caminho tentei encontrar Kamijo o que não consegui, já estava desanimado em ter de lanchar sozinho quando ouvi a voz conhecida.

– Hey! Teru sente-se aqui conosco. -Kamijo acenava para mim de uma mesa aonde haviam outras pessoas sentadas com ele.

– Oi, você tava aqui? – Perguntei.

– Por quê? Tava me procurando?-falou Kamijo com ar convencido e claro lá fui eu ficar vermelho de novo.

– Bem... você é o único que eu conheço no colégio todo então... tava. – Tentei me justificar.

– Ahh..., a Apropósito Teru esse é Hizaki, Hizaki esse é Teru nosso novo amigo- me apresentou ao loiro a seu lado, que até aquele momento pensei ser uma garota, esse tinha longos cabelos cacheados que caiam por seus ombros, um rosto perfeito e delicado, poderia ser facilmente comparado com uma daquelas bonequinhas de porcelana “se bem acho que ele é mais bonito” e ao contrario dos demais, ele usava uniforme feminino o que combinava com sua bela imagem.

–Ola! Prazer- Falei simpático para o belo garoto que me olhou de cima a baixo e fez cara de reprovação.

–Quiz dizer seu novo amigo né Kami?-disse dando ênfase no SEU, se retirando do local com uma atitude totalmente arrogante sendo seguido pelos outros que nem fizeram questão de serem apresentados a mim.

– Acho que ele não foi com a minha cara - comentei sem entender a atitude de Hizaki.

– Não liga o Hiza tem esse jeito metido, mas ele é legal espera ele te conhecer melhor que isso muda.

Terminamos o lanche e Kamijo resolveu me mostrar o colégio em quanto me apresentava algumas pessoas, que me trataram melhor que Hizaki, parecia que ele era amigo de todos ali.Estava tudo tranqüilo, até eu notar a presença de uma pessoa sentada em um dos bancos que haviam no pátio, um rapaz de cabelos negros, curtos e repicados acima do ombro, não sei o que aconteceu, mas assim que meus olhos bateram nele acho que minha respiração parou, nunca tinha sentido isso antes, continuei observando por não sei quanto tempo era impossível desviar o olhar, tudo nele me chamava a atenção, nariz perfeito, boca perfeita, rosto perfeito fiquei alheio a tudo quando sua face virou na minha direção pude ver seus olhos que me pareciam tão hipnotizantes, ele nem notou minha presença, mas meu coração disparou e começou a bater loucamente.

– Alô, Teru você ta ai? – Kamijo tentava chamar minha atenção e quando ele apoiou sua mão em meu ombro tomei um baita susto dando alguns passos para trás tropeçando numa lixeira que nem sabia que tinha ali e me estatelando no chão com cara de lesado.

– Você ta bem? – Ele me perguntou com olhar curioso.

– Tô... to – respondi ainda meio perdido – Acho que me distrai.

– Se distraiu com o que? Ou melhor com quem?- soltou a frase com sorrisinho safado no canto da boca.

Voltei a me perder em meus delírios – Ai meu Deus será que ele percebeu alguma coisa? Também como não ia perceber com a cara de idiota que devo ter feito, devo ter parecido uma garotinha apaixonada.

– Hey! Eu ainda to aqui. – O loiro voltou a me chamar.

– Que?....Hã.....é...... – E como por obra divina soou aquele alarme chato, que me pareceu uma bela musica, dando fim ao intervalo e me salvando daquela situação – É ... Vamos temos que ir pra sala- sai andando na frente do Kamijo.

– Sei, mas ainda vai me explicar direitinho essa sua distração.

Retornamos a aula, mas confesso que nem sei quais eram pois só conseguia pensar em um certo moreno.

Finalmente as aulas acabaram, despedi-me rapidamente de meu novo e único amigo com a desculpa de precisava ajudar meu irmão com a mudança, não dando chance para ele perguntar nada sobre a cena da hora do intervalo.

Demorei mais ou menos 30 minutos para chegar em casa e encontrei Hiroki perdido em meio a varias caixas tentando arrumar a cozinha.

– Oi Teru, já chegou? Como foi seu primeiro dia na escola nova?

– Foi normal, nada de mais, até que é legal – Quer disser acho que fiz um amigo,um babaca metido e seus seguidores não foram com minha cara e resolveram me ignorar e é claro não consigo tirar da minha cabeça um moreno que nem sei o nome , ou seja, tudo normal para um primeiro dia de aula,certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então comentários?Em breve novidades ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Story of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.